Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 142
  • 143
  • 144
  • 145
  • 146
  • 147

 Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    dinobass escreveu: Tô esperando pra jogar no PS5, perdi a vontade de ligar o PS4 :chorar:
    Tem o ps4 normal ou o pro? Se for o primeiro vale a pena esperar um pouco pra jogar mesmo.
    Eu tenho o Fat, ele parece que vai sair voando quando coloco Tlou 2 e GoT, muito chato.
    Outro problema que vai ser 100% resolvido no ps5, o barulho mais alto que o console emite é o do drive de bluray lendo discos que é bem similar ao do ps4.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bloodborne, God of War, Horizon, Tlous2 e Gustavo.

    Os tops da gen com certeza.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Zerei hoje. Jogaço, e achei toda a história muito bem feita, a narrativa é muito foda. Não senti 1% da lacração que falam por aí, é algo bem natural.

    E o jogo é bem longo, pqp. Depois de uns acontecimentos no final, eu senti um certo cansaço, parecia que não acabaria nunca. Acho que esse é o único defeito, algumas partes cansativas, mas nada demais também.

    Enfim, 2º melhor jogo do PS4. Para mim God of War ainda é o melhor da geração.

    Parabéns, mais um pessoa sensata e viu que a tão dita "lacração" é muito sutil e não o foco principal da história.
    Elenco coeso, história que foge do padrão. Por isso bugou a cabeça de alguns, inclusive de quem nunca jogou o jogo.

    O jogo é foda.

     Pelo
  •  2410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: Bloodborne, God of War, Horizon, Tlous2 e Gustavo.

    Os tops da gen com certeza.
    Gustavo é jogaço msm :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Racho o bico toda hora que entro no tópico e vejo bovino certificado e minion convicto, de carteirinha, bem comedido acanhadinho vindo passar o pano na power fantasy de twitter deles

    Se o jogo fosse uma série da netflix estariam subindo hashtag pra pedir boicote, mas o joguinho da empresa de estimação pode :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Racha o bico nada, vc é um deprimido doente mental.

    E diniz esse é um topico de um jogo exclusivo e eu me refiro a jogos exclusivos no meu post. Vai jogar tuas merdas em 1080p.

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Mas não to achando ruim. Tá no 7.5 ~8 do primeiro. E realmente acho estranho alguém que achou o primeiro uma master piece odiar esse. Mas ainda to muito no começo.
    acho que o que eleva o primeiro a condição de masterpiece é a história, eu gostava do gameplay também mas nunca foi a razão do qual eu elevava esse jogo a meu favorito da geração. Entendo que o jogo é bom em diversos aspectos, mas a decepção com o prosseguimento da história é muito grande, pra mim the last of us está efetivamente morto como franquia

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só falar do micto que o lambe coturno vem babando, é infalível, dog whistle :lolsuper:

    Agora vai lá atender os dog whistle dos seus machos gurus, ô QI de ameba

     Dark Sora
  •  4648 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    SixAxiS escreveu: Bloodborne, God of War, Horizon, Tlous2 e Gustavo.

    Os tops da gen com certeza.
    Gustavo é jogaço msm :lol:
    Com certeza escreveu Ghost e o corretor automático aprontou.

     ArthurM
  •  42 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ".. e Gustavo." :xis: :xis: kkkkkkkkkkkk carai raxei o bico

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu:
    Pelo escreveu:
    SixAxiS escreveu: Bloodborne, God of War, Horizon, Tlous2 e Gustavo.

    Os tops da gen com certeza.
    Gustavo é jogaço msm :lol:
    Com certeza escreveu Ghost e o corretor automático aprontou.
    Apelido carinhoso pra esse jogo supremo :oops:

     ArthurM
  •  42 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    Pelo escreveu:
    SixAxiS escreveu: Bloodborne, God of War, Horizon, Tlous2 e Gustavo.

    Os tops da gen com certeza.
    Gustavo é jogaço msm :lol:
    Com certeza escreveu Ghost e o corretor automático aprontou.
    Apelido carinhoso pra esse jogo supremo :oops:
    O que eu ouvi de amigos falando bem desse jogo não ta escrito.. mesmo nao pirando muito nos samurais, cm certeza vou pegar pra jogar nesse fim de ano..

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: É só falar do micto que o lambe coturno vem babando, é infalível, dog whistle :lolsuper:

    Agora vai lá atender os dog whistle dos seus machos gurus, ô QI de ameba
    Imagem
    Rules  isso

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Finalmente cheguei na segunda parte do jogo...e to achando ok, mas bah, os Flashbacks dá primeira parte são infinitamente mais interessantes.
    Não vai ter mais flashback com Joey? :chorar3:
    sim, vai ter flashbacks de quando o Joel leva a Abby pra fazer um piquenique, e depois eles vão jogar golfe

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu particularmente curti mais a campanha da Abby de um modo geral.

    Mas enfim.. esse jogo é espetacular, pqp. MASTERPIECE

     Excel Rose
  •  27460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bem mais divertido mesmo jogar a campanha da Abby.

    Na real, eu estava me arrastando na parte da Ellie.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Finalmente cheguei na segunda parte do jogo...e to achando ok, mas bah, os Flashbacks dá primeira parte são infinitamente mais interessantes.
    Não vai ter mais flashback com Joey? :chorar3:
    Calma, vai jogando.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:Virei o jogo

    e... é LOU anterior é melhor.

    A conclusão desse é bem ruim rs.

    Acho que nunca vou ver um jogo tão marcado por péssima execução de roteiro na vida. Não é que seja uma droga, pros parâmetros de vg até que se destaca e pega várias meninas na balada, mas é impossível não terminar esse jogo pensando "imagina se eles tivessem tido um roterista bom nessa porra".

    Gostei mais da Abby do que esperava.

    Ah, e não entendo como algum fã do Joey pode ter ficado triste com ele nesse jogo
    ao contrário de Abby e Elli que são dois lixos, ele basicamente é o personagem com melhor arco nesse jogo. Ele teve toda redenção e desenvolvimento nos flashbacks. Ele conseguiu virar um ser humano decente graças a guria e até morre por causa disso, na única vez que decidiu ajudar uma total estranha sem desconfiança. Porra, ele é literalmente o único personagem que termina esse jogo como um ser humano melhor, mesmo com todos os tons de cinza dele
    Esse jogo até elevou o anterior pra mim. Diria que esse é um 7.5 e o anterior 8 ~8.5.

    Não recomendaria comprar full price, mas acho que vale pelo que paguei (100 pila)
    Acho que a maioria não ficou triste com o Joel, mas sim com ND ter mentido na cara dura com trailers falso, e pra muita gente a atitude dele foi incoerente, mas culpa do enredo, Joel continua sendo foda.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tinha sido flop? explique essa ateus

    Imagem
    • 1
    • 142
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    essa modinha de famoso lutando com lutador ap[…]

    Frangaço do goleiro do Avaí. Mas n&a[…]

    Cortina de fumaça sobre o que? :lol: Eu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012