Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas previsões :lol:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ​2026: campeão carioca, campeão do Brasileirão, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores
    2027: 4º no Brasileirão

    Em 26 vai ser campeão de tudo basicamente e no ano seguinte vai brigar pra ficar no G4 e olhe lá

    Wtf mas que belas previsões totalmente aleatórias :lolsuper:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temos uma mãe Dinah foguense

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: ​2026: campeão carioca, campeão do Brasileirão, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores
    2027: 4º no Brasileirão

    Em 26 vai ser campeão de tudo basicamente e no ano seguinte vai brigar pra ficar no G4 e olhe lá

    Wtf mas que belas previsões totalmente aleatórias :lolsuper:
    é que depois dos titulos vai vir um time grande e limpar os principais nomes do fogão

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF essas projeções :lolsuper:

    Mt vergonhoso e sem nexo algum :lolsuper:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    overday escreveu: ​2026: campeão carioca, campeão do Brasileirão, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores
    2027: 4º no Brasileirão

    Em 26 vai ser campeão de tudo basicamente e no ano seguinte vai brigar pra ficar no G4 e olhe lá

    Wtf mas que belas previsões totalmente aleatórias :lolsuper:
    é que depois dos titulos vai vir um time grande e limpar os principais nomes do fogão
    Pior que lendo essa lista eu pensei nisso mesmo, que a lógica deles deve ser que após um domínio tão grande os clubes da Europa vão querer o time todo :lol:

     JstKpBrthng
  •  12061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: ​2026: campeão carioca, campeão do Brasileirão, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores
    2027: 4º no Brasileirão

    Em 26 vai ser campeão de tudo basicamente e no ano seguinte vai brigar pra ficar no G4 e olhe lá

    Wtf mas que belas previsões totalmente aleatórias :lolsuper:
    é q depois de ser campeao de td os jogadores vao virar estrelinha cancer

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que previsões sensacionais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que fosse previsão estilo Mãe Dinah, mas não. É projeção dos dirigentes do clube menes

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    overday escreveu: ​2026: campeão carioca, campeão do Brasileirão, campeão da Copa do Brasil e semifinalista da Libertadores
    2027: 4º no Brasileirão

    Em 26 vai ser campeão de tudo basicamente e no ano seguinte vai brigar pra ficar no G4 e olhe lá

    Wtf mas que belas previsões totalmente aleatórias :lolsuper:
    é que depois dos titulos vai vir um time grande e limpar os principais nomes do fogão
    Pior que lendo essa lista eu pensei nisso mesmo, que a lógica deles deve ser que após um domínio tão grande os clubes da Europa vão querer o time todo :lol:
    Bogão humilde demais na verdade, depois de tratorar todo mundo no ano anterior tem que deixar os relés mortais ganhar algum titulozinho

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa escalação do Botafogo pro jogo de hoje, um Mirassol ou Ferroviária consegue ter um time melhor e com jogadores mais conhecidos

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Olha essa escalação do Botafogo pro jogo de hoje, um Mirassol ou Ferroviária consegue ter um time melhor e com jogadores mais conhecidos

    É incrível mesmo, eu não conheço absolutamente nenhum jogador do Botafogo, tirando o Joel Carli na reserva. Esse time aí não sobe pra A nem fodendo nessa temporada.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Tato escreveu: Olha essa escalação do Botafogo pro jogo de hoje, um Mirassol ou Ferroviária consegue ter um time melhor e com jogadores mais conhecidos

    É incrível mesmo, eu não conheço absolutamente nenhum jogador do Botafogo, tirando o Joel Carli na reserva. Esse time aí não sobe pra A nem fodendo nessa temporada.
    Esse Pedro Castro é bem conhecido, foi #10 do Avaí por muito tempo, rodou em outros times medianos. Veio pra brilhar com o glorioso e levar o time de volta a série A

    Kanu é outro jogador conhecido, chegou a negociar com outros times do futebol brasileiro, acho que o São Paulo tava de olho nele

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Esse Pedro Castro é bem conhecido, foi #10 do Avaí por muito tempo, rodou em outros times medianos. Veio pra brilhar com o glorioso e levar o time de volta a série A

    Kanu é outro jogador conhecido, chegou a negociar com outros times do futebol brasileiro, acho que o São Paulo tava de olho nele
    Pedro Castro eu não conheço, mas agora que você comentou sobre o Kanu, lembrei dele. Mas é muito pouco mesmo assim.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora vi o gol do Vasco.
    Caralho, o numero 30 do Botafogo fez tudo o possivel para o time tomar gol.
    Na verdade toda a defesa, uma falta no campo defensivo em lugar de bater pra frente, o cara gira e recua pra defesa, pra que uma bosta dessa?

    Esse futebol brasileiro moderno deturpação do "tiki taka" do Guardiola (que era de controle de bola no ataque, Victor Valdes nem tocava na bola) precisa acabar urgentemente.
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Your chance to be a winner.

    @TRIPA_SECA pagou full price? Esses tempos tava […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012