Bruceexx 15367 posts 23/02/2017 Bruceexx 15367 posts 22/10/2024, 19:45 22/10/2024, 19:45 Salieri escreveu: ↑ Eu acho que eu nunca abasteci com álcool na vida. Se fiz alguma vez, foram bem raras, tanto que nem consigo lembrar. Eu era assim também pro gasolina em todos os casos, mas daí fui trabalhar com transporte e o custo do álcool sai menor e o carro não gasta tanto assim. Em termos de manutenção não deu nada até agora (vela, bicos, injeção) 4718 isso don't tread on me
Narva Triin 3280 posts 14/02/2014 Narva Triin 3280 posts 23/10/2024, 00:59 23/10/2024, 00:59 daí a gente lembra que a gasolina vai passar a ter 35% de álcool nessa terra esquecida Bruceexx isso
Texugo 21126 posts 15/02/2012 Texugo 21126 posts 24/10/2024, 07:43 24/10/2024, 07:43 Até que enfim as montadoras estão aliviando o preço desses motores descartáveis 1.0 turbo 3 cilindros. Nesse preço para reposição, dá coragem de pegar. Volkswagen está fazendo 11k o 1.0 TSI na loja oficial e concessionárias. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... d1097df9d2 Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
Bruceexx 15367 posts 23/02/2017 Bruceexx 15367 posts 28/10/2024, 23:02 28/10/2024, 23:02 Gus escreveu: ↑ Um Fusca esses aqui tinha cara pedindo 50 pila don't tread on me
queanorrivis 14994 posts 25/05/2021 queanorrivis 14994 posts 30/10/2024, 11:25 30/10/2024, 11:25 [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Keys 30779 posts 15/02/2012 Keys 30779 posts 30/10/2024, 21:49 30/10/2024, 21:49 Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda Dupla de modelos e entrada ainda ganhou mais equipamentos e visuais distintos A Honda revelou hoje (30/10) a linha 2025 para a família City. Os modelos de entrada da empresa,com opção de carrocerias hatch e sedã, agora conta com um novo visual, trazendo maior diferenciação entre eles. Além da remodelação e da mudança de rumo, a linha City também ganhou alguns equipamentos extras. Para 2025, os novos City Sedã e City Hatchback, que seguem chamados de New City pela marca, trazem uma significativa alteração no visual. O sedã traz linhas linhas mais elegantes, enquanto no hatchback a busca foi por destacar a carroceria em suas linhas mais dinâmicas. O design frontal do New City Sedã conta com novidades no para-choque, grade e no acabamento cromado na parte superior. O para-choque passa a ter linhas mais fluidas e limpas, enquanto a grade recebe mais elementos horizontais e fica mais ampla, uma vez que o acabamento cromado superior fica mais estreito. O para-choque traseiro também é novo. Os elementos refletivos passam a ser horizontais e aplicados em um novo acabamento na parte inferior do para-choque. O conjunto de todas estas mudanças resultaram em um design mais largo, elegante e sofisticado, e com um pequeno incremento no comprimento total de 25 mm. No New City Hatchback a parte frontal traz também um novo para-choque, com linhas mais arrojadas, e uma grade de desenho mais esportivo, com acabamento Black Piano na junção com o capô. O para-choque traseiro traz moldura inferior em preto.As dimensões do Hatchback tiveram um pequeno incremento, de 2 mm no comprimento. A dupla ainda recebeu novas rodas. Na versão de entrada, a LX, as rodas de liga leve são de 15” com acabamento diamantado e fundo cinza. Nas versões EX, EXL e Touring do New City Sedã as rodas são de 16” acabamento diamantado e fundo preto, as mesmas do New City Hatcback EX e EXL. A versão Touring do Hatchback tem uma opção exclusiva de rodas, com acabamento escurecido e fundo preto. Nos equipamentos, a linha 2025 traz atualizações como a chegada do freio de estacionamento eletrônico (EPB) para as versões EX, EXL e Touring do New City Sedã e do New City Hatchback. Com ele, vem ainda a função Brake Hold. Falando em freios, todas as versões exceto a LX de entrada assam a contar com discos de freio no eixo traseiro. Carregador sem fio para smartphones, é outro item presente no novo console nas configurações EX, EXL e Touring. A central multimídia, por sua vez, oferece Android Auto e Apple CarPlay também sem fio. As três versões ainda têm ainda portas USB para carregamento de energia: duas do tipo A no painel dianteiro e duas do tipo C para os ocupantes do banco de trás. A marca diz ter ainda aperfeiçoado a tela da central multimídia, com melhor definição das imagens, nova interface, gráficos melhorados e três papéis de parede diferentes. A câmera de ré, que equipa todas as versões do sedã e está disponível no Hatchback a partir da versão EX, também evoluiu, e agora oferece imagens com melhor resolução. O LaneWatch, que monitora o ponto cego do lado do passageiro por meio de uma câmera que transmite as imagens para a central multimídia ao se dar seta à direita, está disponível nas versões EXL e Touring do New City Sedã e na versão Touring do New City Hatchback. Desde a versão EX, o painel conta com quadro de instrumentos com tela TFT de 4,2” colorida. Nas versões EXL e Touring, a tela TFT é de 7”. Todas as versões o New City Sedã e New City Hatcback dispõem de seis airbags. Ainda em termos de segurança, o Honda Sensing vem de série a partir da versão EX. Ele traz a função de controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Ele passa a contar com a função Low Speed Follow (LSF), quer permite seu uso a velocidades mais baixas, mitigação de colisão frontal, assistente de manutenção de faixa e comutação automática de farol alto. O ar-condicionado automático de 2 zonas é exclusivo das versões Touring, mas desde a EX, o modelo tem ar-condicionado automático de uma zona. A plataforma de conectividade myHonda Connect também estará disponível no New City Sedã e New City Hatchback, nas versões EXL e Touring. Trata-se de um aplicativo que oferece informação, segurança e controle do veículo, conectando o motorista ao seu carro via smartphone. Com o myHonda Connect é possível ter acesso a um menu de serviços, como consultar status do veículo, acionar controles remotos (dar a partida no motor e ligar o ar-condicionado à distância, travar e destravar as portas, localizar o veículo, verificar pressão dos pneus) entre muitas outras funcionalidades. Motorização permanece O motor que equipa todos os New City Sedã e New City Hatchback permanece o 1.5 flex aspirado de quatro cilindros em linha. Sua construção conta com cabeçote, bloco e cárter de alumínio. Além disso, tem injeção direta de combustível e duplo comando no cabeçote. De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), tal motor alcança a classificação A em consumo na sua categoria e em nível de emissões. A potência máxima declarada é de 126 cv a 6.200 rpm, seja com etanol ou com gasolina. O torque máximo é de 15,8 kgfm a 4.600 rpm (etanol) e 15,5 kgfm a 4.600 rpm (gasolina). O câmbio é sempre automático CVT. As vendas da linha 2025 do New City iniciam em 9 de novembro, quando toda a rede de concessionárias Honda estará abastecida com o lançamento. A garantia é de 3 anos, sem limite de quilometragem. Versões, preços e cores Honda City Sedã New City Sedã LX – R$ 117.500,00 New City Sedã EX – R$ 126.000,00 New City Sedã EXL – R$ 134.200,00 New City Sedã Touring – R$ 142.400,00 Cores – Branco Tafetá Sólido, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico, Cinza Basalto Metálico, Azul Cósmico Metálico, Branco Topázio Perolizado. Honda City Hatchback New City Hatchback LX – R$ 117.500,00 New City Hatchback EX – R$ 125.000,00 New City Hatchback EXL – R$ 133.200,00 New City Hatchback Touring – R$ 141.400,00 Cores – Branco Tafetá Sólido, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico, Cinza Basalto Metálico, Cinza Grafeno Metálico, Azul Cósmico Metálico, Branco Topázio Perolizado, Vermelho Supernova Perolizado (sendo essa última, inédita). https://motor1.uol.com.br/news/739337/n ... da-precos/ A Roda (peguei este vídeo pq ele mostra um pouco dos dois carros) Sport Recife Detroit Lions
Texugo 21126 posts 15/02/2012 Texugo 21126 posts 30/10/2024, 22:08 30/10/2024, 22:08 Keys escreveu:Novo City 2025: Honda separa sedã e hatch; veja os preços e o que muda Dupla de modelos e entrada ainda ganhou mais equipamentos e visuais distintos A Honda revelou hoje (30/10) a linha 2025 para a família City. Os modelos de entrada da empresa,com opção de carrocerias hatch e sedã, agora conta com um novo visual, trazendo maior diferenciação entre eles. Além da remodelação e da mudança de rumo, a linha City também ganhou alguns equipamentos extras. Para 2025, os novos City Sedã e City Hatchback, que seguem chamados de New City pela marca, trazem uma significativa alteração no visual. O sedã traz linhas linhas mais elegantes, enquanto no hatchback a busca foi por destacar a carroceria em suas linhas mais dinâmicas. O design frontal do New City Sedã conta com novidades no para-choque, grade e no acabamento cromado na parte superior. O para-choque passa a ter linhas mais fluidas e limpas, enquanto a grade recebe mais elementos horizontais e fica mais ampla, uma vez que o acabamento cromado superior fica mais estreito. O para-choque traseiro também é novo. Os elementos refletivos passam a ser horizontais e aplicados em um novo acabamento na parte inferior do para-choque. O conjunto de todas estas mudanças resultaram em um design mais largo, elegante e sofisticado, e com um pequeno incremento no comprimento total de 25 mm. No New City Hatchback a parte frontal traz também um novo para-choque, com linhas mais arrojadas, e uma grade de desenho mais esportivo, com acabamento Black Piano na junção com o capô. O para-choque traseiro traz moldura inferior em preto.As dimensões do Hatchback tiveram um pequeno incremento, de 2 mm no comprimento. A dupla ainda recebeu novas rodas. Na versão de entrada, a LX, as rodas de liga leve são de 15” com acabamento diamantado e fundo cinza. Nas versões EX, EXL e Touring do New City Sedã as rodas são de 16” acabamento diamantado e fundo preto, as mesmas do New City Hatcback EX e EXL. A versão Touring do Hatchback tem uma opção exclusiva de rodas, com acabamento escurecido e fundo preto. Nos equipamentos, a linha 2025 traz atualizações como a chegada do freio de estacionamento eletrônico (EPB) para as versões EX, EXL e Touring do New City Sedã e do New City Hatchback. Com ele, vem ainda a função Brake Hold. Falando em freios, todas as versões exceto a LX de entrada assam a contar com discos de freio no eixo traseiro. Carregador sem fio para smartphones, é outro item presente no novo console nas configurações EX, EXL e Touring. A central multimídia, por sua vez, oferece Android Auto e Apple CarPlay também sem fio. As três versões ainda têm ainda portas USB para carregamento de energia: duas do tipo A no painel dianteiro e duas do tipo C para os ocupantes do banco de trás. A marca diz ter ainda aperfeiçoado a tela da central multimídia, com melhor definição das imagens, nova interface, gráficos melhorados e três papéis de parede diferentes. A câmera de ré, que equipa todas as versões do sedã e está disponível no Hatchback a partir da versão EX, também evoluiu, e agora oferece imagens com melhor resolução. O LaneWatch, que monitora o ponto cego do lado do passageiro por meio de uma câmera que transmite as imagens para a central multimídia ao se dar seta à direita, está disponível nas versões EXL e Touring do New City Sedã e na versão Touring do New City Hatchback. Desde a versão EX, o painel conta com quadro de instrumentos com tela TFT de 4,2” colorida. Nas versões EXL e Touring, a tela TFT é de 7”. Todas as versões o New City Sedã e New City Hatcback dispõem de seis airbags. Ainda em termos de segurança, o Honda Sensing vem de série a partir da versão EX. Ele traz a função de controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Ele passa a contar com a função Low Speed Follow (LSF), quer permite seu uso a velocidades mais baixas, mitigação de colisão frontal, assistente de manutenção de faixa e comutação automática de farol alto. O ar-condicionado automático de 2 zonas é exclusivo das versões Touring, mas desde a EX, o modelo tem ar-condicionado automático de uma zona. A plataforma de conectividade myHonda Connect também estará disponível no New City Sedã e New City Hatchback, nas versões EXL e Touring. Trata-se de um aplicativo que oferece informação, segurança e controle do veículo, conectando o motorista ao seu carro via smartphone. Com o myHonda Connect é possível ter acesso a um menu de serviços, como consultar status do veículo, acionar controles remotos (dar a partida no motor e ligar o ar-condicionado à distância, travar e destravar as portas, localizar o veículo, verificar pressão dos pneus) entre muitas outras funcionalidades. Motorização permanece O motor que equipa todos os New City Sedã e New City Hatchback permanece o 1.5 flex aspirado de quatro cilindros em linha. Sua construção conta com cabeçote, bloco e cárter de alumínio. Além disso, tem injeção direta de combustível e duplo comando no cabeçote. De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), tal motor alcança a classificação A em consumo na sua categoria e em nível de emissões. A potência máxima declarada é de 126 cv a 6.200 rpm, seja com etanol ou com gasolina. O torque máximo é de 15,8 kgfm a 4.600 rpm (etanol) e 15,5 kgfm a 4.600 rpm (gasolina). O câmbio é sempre automático CVT. As vendas da linha 2025 do New City iniciam em 9 de novembro, quando toda a rede de concessionárias Honda estará abastecida com o lançamento. A garantia é de 3 anos, sem limite de quilometragem. Versões, preços e cores Honda City Sedã New City Sedã LX – R$ 117.500,00 New City Sedã EX – R$ 126.000,00 New City Sedã EXL – R$ 134.200,00 New City Sedã Touring – R$ 142.400,00 Cores – Branco Tafetá Sólido, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico, Cinza Basalto Metálico, Azul Cósmico Metálico, Branco Topázio Perolizado. Honda City Hatchback New City Hatchback LX – R$ 117.500,00 New City Hatchback EX – R$ 125.000,00 New City Hatchback EXL – R$ 133.200,00 New City Hatchback Touring – R$ 141.400,00 Cores – Branco Tafetá Sólido, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico, Cinza Basalto Metálico, Cinza Grafeno Metálico, Azul Cósmico Metálico, Branco Topázio Perolizado, Vermelho Supernova Perolizado (sendo essa última, inédita). https://motor1.uol.com.br/news/739337/n ... da-precos/ A Roda (peguei este vídeo pq ele mostra um pouco dos dois carros) Carro que fede a projeto para países emergentes. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk oxqr isso
Jordanes do Mar Jônico 41629 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41629 posts 31/10/2024, 19:21 31/10/2024, 19:21 MOto é coisa de otário,mas achei pertinente postar
Texugo 21126 posts 15/02/2012 Texugo 21126 posts 31/10/2024, 20:24 31/10/2024, 20:24 Jordanes do Mar Jônico escreveu:MOto é coisa de otário,mas achei pertinente postar https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?p=510038 Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
Keys 30779 posts 15/02/2012 Keys 30779 posts 04/11/2024, 16:41 04/11/2024, 16:41 A VW anunciou o nome do seu novo "suv" sub compacto. O nome é Tera O carro vai chegar ano que vem e vai ser um concorrente direto do Pulse e do Kardian. Provavelmente vai matar o Polo ou vão deixa-lo escanteado como a Fiat fez com o Argo. Sport Recife Detroit Lions
Conan 2931 posts 16/02/2012 Conan 2931 posts 04/11/2024, 17:35 04/11/2024, 17:35 Santos F.C. escreveu: ↑ Bruceexx escreveu: ↑ E eu que sempre fui crítico ao alcool me rendi, tô colocando só cana agora mesmo e meu carro tá fazendo de 8 a 9 na cidade.. aqui tá 4,30, mais de 2 reais de diferença pra gasolina. Cuidado que só álcool durante muito tempo estraga os bicos. Comprei um Onix e coloquei gasolina assim que comprei ( sempre ando com gasolina nos meus carros), bicho de manhã falhava igual um demônio e gastava absurdo. Coloquei álcool e é outro carro. O meu tá "viciado" no álcool, não tem como colocar gasolina nele. Nunca gostei do álcool por causa da autonomia... mas infelizmente vou ter que usar.
Texugo 21126 posts 15/02/2012 Texugo 21126 posts 04/11/2024, 18:35 04/11/2024, 18:35 Keys escreveu:A VW anunciou o nome do seu novo "suv" sub compacto. O nome é Tera O carro vai chegar ano que vem e vai ser um concorrente direto do Pulse e do Kardian. Provavelmente vai matar o Polo ou vão deixa-lo escanteado como a Fiat fez com o Argo.Menor que polo e nivus? Vai ser do tamanho de um kwid então. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
Santos F.C. Doador 14522 posts 15/02/2012 Santos F.C. 14522 posts 04/11/2024, 19:47 04/11/2024, 19:47 Conan escreveu: ↑ Santos F.C. escreveu: ↑ Bruceexx escreveu: ↑ E eu que sempre fui crítico ao alcool me rendi, tô colocando só cana agora mesmo e meu carro tá fazendo de 8 a 9 na cidade.. aqui tá 4,30, mais de 2 reais de diferença pra gasolina. Cuidado que só álcool durante muito tempo estraga os bicos. Comprei um Onix e coloquei gasolina assim que comprei ( sempre ando com gasolina nos meus carros), bicho de manhã falhava igual um demônio e gastava absurdo. Coloquei álcool e é outro carro. O meu tá "viciado" no álcool, não tem como colocar gasolina nele. Nunca gostei do álcool por causa da autonomia... mas infelizmente vou ter que usar. Tem alguma coisa errada, comprou zero?
Keys 30779 posts 15/02/2012 Keys 30779 posts 04/11/2024, 21:30 04/11/2024, 21:30 Texugo escreveu: ↑ Keys escreveu:A VW anunciou o nome do seu novo "suv" sub compacto. O nome é Tera O carro vai chegar ano que vem e vai ser um concorrente direto do Pulse e do Kardian. Provavelmente vai matar o Polo ou vão deixa-lo escanteado como a Fiat fez com o Argo.Menor que polo e nivus? Vai ser do tamanho de um kwid então. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Ele será do tamanho de um Polo mais ou menos. Eu usei o termo sub compacto pq é assim que o pessoal classifica o Pulse e o Kardian. Sport Recife Detroit Lions
ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 04/11/2024, 22:33 04/11/2024, 22:33 Que merda é essa agora que não tem mais anúncio grátis na WebMotors?
Texugo 21126 posts 15/02/2012 Texugo 21126 posts 04/11/2024, 23:01 04/11/2024, 23:01 ribs escreveu:Que merda é essa agora que não tem mais anúncio grátis na WebMotors? super:Olx está aí pra isso. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
ribs 25839 posts 16/02/2012 ribs 25839 posts 04/11/2024, 23:07 04/11/2024, 23:07 Texugo escreveu: ↑ ribs escreveu:Que merda é essa agora que não tem mais anúncio grátis na WebMotors? super:Olx está aí pra isso. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Obviamente cogitei. Mas aquilo é um antro de inclusões e golpistas.
Michael Jackson do Egito 7639 posts 15/02/2012 Michael Jackson do Egito 7639 posts 04/11/2024, 23:48 04/11/2024, 23:48 ribs escreveu: ↑ Texugo escreveu: ↑ ribs escreveu:Que merda é essa agora que não tem mais anúncio grátis na WebMotors? super:Olx está aí pra isso. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Obviamente cogitei. Mas aquilo é um antro de inclusões e golpistas. Só não ser um completo idiota que é tranquilo Acho que ja troquei de moto la umas 12 vezes
Keys 30779 posts 15/02/2012 Keys 30779 posts 06/11/2024, 19:09 06/11/2024, 19:09 Fiat lança Pulse e Fastback em versões eletrificadas; veja os preços Primeiros híbridos-leves da Fiat inauguram sistema que combina motor flex e auxílio eletrificado A Fiat acaba de lançar os primeiros SUVs eletrificados da marca no Brasil: o Pulse e o Fastback. Ambos os modelos estreiam o sistema Bio-Hybrid desenvolvido pela Stellantis, uma propulsão híbrida-leve (MHEV) que combina o motor flex com uma unidade elétrica e uma pequena bateria. Confira os detalhes técnicos e preços das novas versões. Híbrido-leve Equipados com o motor T200 Hybrid, uma versão atualizada do 1.0 turbo flex, o Fastback e o Pulse eletrificados mantém os mesmos 130 cv de potência e torque de 20,4 kgfm do modelo atual - o motor está acoplado a uma transmissão automática CVT com simulação de sete velocidades. No entanto, nesta nova configuração, a Fiat promete melhoras em termos de eficiência energética, especialmente em cenários urbanos, onde o Fastback registrou uma redução de 11,5% no consumo de gasolina e 9,8% com etanol; para o Pulse, a economia chega a 10,7% em ambos os combustíveis. O sistema híbrido-leve da Fiat incorpora duas baterias de 12V: uma de chumbo-ácido (68 Ah), localizada no compartimento do motor, e uma de íon de lítio (11 Ah), posicionada sob o banco do motorista. O sistema híbrido-leve é apoiado pelo módulo DBSM (Dual-Battery Switch Module), que gerencia as duas baterias, conectando ou desconectando conforme necessário para a operação ideal. Além disso, o motor elétrico, alimentado pela bateria de íon de lítio, gera até 3 kW de potência, atuando como alternador e motor de partida e fornecendo assistência ao motor a combustão. Em linhas gerais, o motor elétrico que substitui o alternador e motor de arranque tem como função auxiliar o propulsor flex em situações como partida e baixas velocidades, aliviando o esforço do motor principal e ajudando a reduzir o consumo e as emissões. No entanto, por se tratar de um sistema com bateria e motor elétrico de menor capacidade, o ganho em eficiência fica abaixo de um híbrido pleno (HEV), por exemplo. Este propulsor se conecta ao propulsor a combustão por meio de correia, como um alternador convencional. Os SUVs operam em quatro modos principais: - e-Start&Stop: desliga automaticamente o motor a combustão em paradas para reduzir o consumo de combustível, e ativa a regeneração de energia em desacelerações. - e-Assist: o motor elétrico complementa o motor a combustão em acelerações, reduzindo o esforço e o consumo do motor térmico. - Alternador Inteligente: alterna entre carga e manutenção conforme o nível de carga das baterias. - e-Regen: recupera até 25% da energia que seria dissipada em desacelerações, convertendo-a em eletricidade para recarga das baterias. Em termos de equipamentos, a dupla Fastback e Pulse vêm com um painel digital de 7 polegadas nas versões Impetus e de 3,5" na Audace. Atualizado, o painel exibe em tempo real os modos de operação do sistema híbrido, permitindo ao motorista monitorar o uso de energia. Ambos possuem uma central multimídia de 10,1 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, além de carregamento sem fio para smartphones. No que diz respeito à segurança, as versões híbridas de ambos os SUVs oferecem o pacote ADAS, que inclui frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e comutação automática dos faróis. Especificamente, o Fastback se destaca pelo porta-malas de 516 litros, e uma altura do solo de 192 mm. A versão 2025 introduz novas opções de cor, incluindo a Azul Amalfi, exclusiva para as versões Audace e Impetus, e oferece teto bicolor de série na versão Impetus. Os lançamentos do Fastback e do Pulse híbridos fazem parte de um amplo investimento da Stellantis de R$ 32 bilhões na região até 2030. Esse montante inclui o desenvolvimento de mais de 40 modelos com powertrains híbridos e elétricos, dentro do compromisso global da marca em reduzir as emissões de carbono. Preços: - Pulse Audace Hybrid: R$ 125.990 (R$ 2.000 a mais que a versão convencional) - Pulse Impetus Hybrid: R$ 140.990 (+R$ 2.000) - Fastback Audace Hybrid: R$ 151.990 (+R$ 2.000) - Fastback Impetus Hybrid: R$ 161.990 (+2.000) Mercado: De acordo com a Fiat, a expectativa é de que as novas versões eletrificadas Audace e Impetus dos modelos Pulse e Fastback respondam por 40 a 50% dos emplacamentos totais desses modelos. Em caso de aumento na demanda, não está descartada a ampliação do sistema híbrido-leve para mais versões. Previsões indicam que os eletrificados, incluindo todos os tipos de híbridos, responderão por mais de 50% das vendas totais no Brasil em 2030 (hoje é 7,5%) e boa parcela dessa frota será de híbridos-leves, daí o interesse da Fiat em abocanhar parte desse novo mercado. https://motor1.uol.com.br/news/740075/f ... dos-preco/ Só coloquei está foto pq os carros não mudaram nada. Apenas esse Hibrido na parte de trás do carro indico que tem eletrificação. Sport Recife Detroit Lions