O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

eL Bostador
  •  1046 posts
  •  

Pra quem curte, aprecia ou ama de paixão esta adrenalina perigosa mais responsavel!

Comunidades pra quem quer acompanhar mais de perto:
    http://comunidade.motonline.com.br/foru ... /list.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://www.nakedclub.com.br/forum/index.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Pra quem tiver interesse em começar a pilotar vo deixa um mini review em uma categoria (creio eu que de pra começar tranquilo em uma 250 sem precisar andar numa cgzinha com gemoto stralado)

250cc

PONTOS POSITIVOS
    NEXT 250 - Conjunto de freios / Câmbio de 6marchas.
    CB300r - Desempenho e Agilidade.
    FAZER 250 - Conforto e Suspensões
    COMET GT250 - Desempenho em altas rotações

PONTOS NEGATIVOS
    NEXT 250 - Peso / Suspensão traseira.
    CB300r - Vibração excessiva.
    FAZER 250 - Ruído do motor / Engate de marchas.
    COMET GT250 - Freios / Desempenho em baixa rotação

Deixem suas experiencias no dia-dia ou informaçoes úteis sobre pneus, combustivel, freios, etc.

Bonus: tocada forte na pista

Salieri
  •  48668 posts
  •  

CB500Four <3

E que belo lugar pra dar uma voltinha.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

E desculpa aí que não tenho informações úteis pra ajudar com o tópico, é que nem tenho moto. Mas como virei fã de um tempo pra cá, vou acompanhar o tópico.

ribs
  •  25839 posts
  •  

meu sonho de consumo é uma Triumph 675 Daytona

enfim, pra quem manja: e essas marcas ''alternativas''? Dafra, Kasinsky? prestam? digo pq sei de gente que já procurou, devido aos preços mais baixos, tipo gente que ganha 1 salário minimo e ta querendo comprar uma

ou seria melhor hondas / yamahas semi novas?

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

Quero muito comprar uma moto.

Mas só tenho habilitação pra carro, preciso de tempo pra tirar a de moto primeiro.

Carro gasta um dinheiro filho da puta e em SP nao da pra usar essa porra sem se estressar.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

ribs escreveu: meu sonho de consumo é uma Triumph 675 Daytona?
    Triumph. :gamado:

Bom garoto.

Sou apaixonado por aquelas Bonneville antigonas, estilo que o Bob "Deus" Dylan tinha. :love:

No mais:

2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Quero muito comprar uma moto.

Mas só tenho habilitação pra carro, preciso de tempo e dinheiro pra tirar a de moto primeiro.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Imagem

Imagem

Essas são as motos que eu mais queria ter. :love:

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Confirmo os pontos negativos da Fazer.
    Realmente, o som do motor dela parece q ta com válvula solta.
    Sobre a agilidade da CB300 que vc comentou, várias pessoas dizem que a Fazer é bem melhor que a CB nesse quesito.

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Excelente tópico, acompanharei de perto.

Enquanto nao pego minha 600/1000C, vou pegar uma Street/Naked para trampar e dar uns roles no final de semana, como ja falei em outro tópico.

To quase pegando uma CB300R 0Km mesmo, mas ontem fui conhecer a Next 250 de perto e gostei do que vi, muntei nela e me acomodei melhor do que na 300, os detalhes dela, são lindos.

Mas tenho aquele medo de precisa de peças/revisão e ter dor de cabeça, visto que a Dafra mais proxima da minha casa, fica a 20km de distancia (Não é muito, eu sei), mas tem uma Honda a 500m da minha casa :lol:

Enfim, estou na duvida, preciso decidir até Quinta-Feira, exatamente até as 12:00 :lol:

To ouvindo falar muito bem da Next, mas muito bem mesmo.

:rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Falaram que a Next 250 é meio travada, das 3 (Fazer, CB e ela) tem a direção mais dura.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Moto tipo Next e CB300 não são o meu estilo, mas acho a Next muito mais foda (esteticamente falando) que as concorrentes.

Eu sou mais oldschool, se tivesse 10~12k pra gastar, iria pegar uma moto antiga, tipo a CB500 Four (que postei o vídeo), ou então uma outra mais estilosa e, talvez, de menor cc.

Mas essas naked/street parecem ser foda mesmo pra dentro da cidade.

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Vlw pela opinião, Salieri.

@Phoenix, bela moto, pago pau pro farol/painel e rabeta da Fazer. Só acho que a Yamaha tinha que dar uma mudada nesse tanque.

Farol/Painel = XJ6

Rabeta = R6

:love:

eL Bostador
  •  1046 posts
  •  

ribs escreveu: meu sonho de consumo é uma Triumph 675 Daytona

enfim, pra quem manja: e essas marcas ''alternativas''? Dafra, Kasinsky? prestam? digo pq sei de gente que já procurou, devido aos preços mais baixos, tipo gente que ganha 1 salário minimo e ta querendo comprar uma

nao conheço a mecanica delas mais a dafra ta se firmando cada vez mais no mercado abraçando a terceira fatia dele, tem varias maneiras de pagar uma parcela baixa no mês, seja fazendo um consorcio ou até mesmo um financimento dando uma entrada de 50% o jurus cai drasticamente ficando em alguns casos melhor que conscorcio.

ribs
  •  25839 posts
  •  

eL Bostador escreveu:
    ribs escreveu: meu sonho de consumo é uma Triumph 675 Daytona

nao conheço a mecanica delas mais a dafra ta se firmando cada vez mais no mercado abraçando a terceira fatia dele, tem varias maneiras de pagar uma parcela baixa no mês, seja fazendo um consorcio ou até mesmo um financimento dando uma entrada de 50% o jurus cai drasticamente ficando em alguns casos melhor que conscorcio.
    tava vendo uns modelos dessas marcas, achei aquela apache bem estilosa

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Ontem quando fui conferir a Next mais de perto (E me apaixonei por ela), vi uma Apache, meu pai quer trocar a moto dele, e ele achou a Apache muito foda, Painel digital, freio a disco, completinha.

Muito mais negócio uma Apache do que uma Titan, vc vai pagar um bom dinheiro a mais numa Titan e vai ter o ''Bocal da Gasolina'' totalmente ultrapassado, na Apache a coisa muda, para vc abrir o tanque da moto, é o mesmo mecanismo de uma moto de grande porte.

Esses detalhes me conquistam, ta na hora de Honda e Yamaha começarem a investir mais em tecnologia, mas enquanto tiver nego pagando 8 mil em Titan ''ultrapassada'', nunca vai mudar.

Vai fundo ribs (Caso vc queira comprar), quem tem uma Apache gosta muito da moto, pode pesquisar.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

não comprem Dafra, pelo amor de Deus
    o acabamento é porco e a mecânica é uma merda.

Querem comprar uma 250cc? Esperem até o ano que vem

a Yamaha vai trazer a Yzf R4 pra competir com a ninjinha e com a honda cbr 250r

Imagem

Imagem

Mano
  •  16731 posts
  •  

um amigo comprou 2 motos zero km

fazer e a cb 300

ele acha a fazer muito melhor
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4