O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

voltar a falar de papo de homem :malefico:

"Royce nunca chegou nem perto de ser o lutador mais técnico nem forte da categoria.Mas pra mim, é disparado o Gracie mais porradeiro dos que eu vi lutar (só sei de Carlson, Hélio e cia por relatos).

Ele compensava a falta de físico e de técnica (não que lhe faltasse, mas em comparação aos outros Gracies) com uma força mental impressionante, uma autoconfiança fora do normal mesmo pro padrão Gracie. Não me lembro de ter visto ele "quebrar" mentalmente mesmo nas suas derrotas."

Imagem

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Aproveitando para perguntar: o Rickson é mais mito ou realidade? Vejo algumas pessoas falando que ele não daria conta dos nomes mais atuais, como Roger, Jacaré e a sensação do momento, Buchecha.

O que acham?

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

Guizoca escreveu: Aproveitando para perguntar: o Rickson é mais mito ou realidade? Vejo algumas pessoas falando que ele não daria conta dos nomes mais atuais, como Roger, Jacaré e a sensação do momento, Buchecha.

O que acham?
    realidade

n existiu ninguem do lvl dele parecido, todos os relatos de historias das antigas confirmam q ele foi um genio, mas genio mesmo, pense em alguem genial q dizia para faixas pretas estabilizarem em vc e ele dizia q em 5 seg saía dali, dito e feito

rickson pelo q falam nem levava ponto

podem contestar q ele n enfrentou grandes nomes no mma moderno, mas ele foi um deus no jiu jitsu e no vale-tudo

o rolls gracie foi o segundo maior

São Marcos
  •  14285 posts
  •  

rickson é exatamente o pelé pro futebol

foi o maior mas existem haters que dizem que não, pois não enfrentou lutadores de qualidade, que o mma/vale tudo evoluiu e etc

ele foi o melhor daquela epoca e ponto final, foi o cara do jj mas quem levou mais fama mesmo foi o royce, graças aos eua e ufc

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Nem Rickson, nem Royce, o Gracie mais porradeiro de todos se chamou Ryan

:chorar4: :chorar4: :triste2:

ai caramba
  •  38266 posts
  •  

q bosta de tópico

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

ai caramba escreveu: q bosta de tópico
    Que lixo de user.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

edita o titulo aí pra "topico GLS forum lol"

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

The Lord escreveu: Nem Rickson, nem Royce, o Gracie mais porradeiro de todos se chamou Ryan

Ovelha negra da família. Bandido.

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Guizoca escreveu:
    The Lord escreveu: Nem Rickson, nem Royce, o Gracie mais porradeiro de todos se chamou Ryan

Ovelha negra da família. Bandido.
    Podia ser a ovelha negra, mas esses lutadorzinho de hoje criado a leite com pera, nao aguentariam 1 round com o louco brutal :emocao:

mal exemplo fora do tatame, mas dentro...o bixo pegava.

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Esse nasceu pra dar porrada mesmo.
    E que morte estranha ele teve...

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Tomei tanto armlock hoje que está doendo apoiar o braço aqui para digitar :lol:

São Marcos
  •  14285 posts
  •  

lembro da frase 'ryan é igual papel higienico, quando nao ta no rolo, ta na merda'

Guilherme
  •  23323 posts
  •  

Já vi gente falando que ele era um lixo. Outros que ele tinha bom coração, mas era incompreendido e blá blá blá.
    Eu não quero julgar ninguém, mas as atitudes dele apontam para uma definição negativa.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

sobre o ryan tem uma historia mt boa q postaram no pvt
    Postou 02 August 2010 - 05:19 PM
    Ryan, esse cara tinha historia.

Há um bom tempo atrás, e bota tempo nisso, teve um show na praia, um festival chamado M2000, (pra quem é velho ai como eu, vai se lembrar que M2000 era um tênis), e nesse festival tiveram shows do Gabriel Pensador, Shaba Ranks, e outros que não me lembro agora.

A praia ficou lotada de gente pra assistir ao show, aquela farofada, nessa época era o auge do funk de corredor, e no verão era praticamente impossível ir a praia sem ver briga de galera funk, arrastão, ônibus lotado, selvageria total, era um terror ir a praia. Quem se lembra de um tópico falando dos arrastões da praia, era exatamente na mesma época.

Sabendo do show, a galera da praia montou um esquema pra defender o território.

Eu não sei como arquitetaram aquele plano, mas uma galera esticou um elástico gigante entre um coqueiro e uma amendoeira, e outra galera ficou encarregada de ir bem cedinho recolher a xepa da feira.

A dica era, começou o tumulto, abrir fogo contra a horda de bárbaros que havia invadido a praia.

Um dos integrantes dessa galera e que devia ter seus 18/19 anos, magricelo e feio pra caramba era o Ryan, que não era tão famoso ainda, mas já era bem conhecido pela Barra.

Eu era muleque, ficava o dia inteiro na praia pegando onda, devia ter uns 13/14 anos, esquelético, e tava perto do mega estilingue com outros muleques, esperando toda a ação começar.

Não demorou e a porrada começou a comer na areia, o corredor foi formado, lado A e lado B.

Era o que a galera esperava, e colocaram o mega estilingue pra funcionar.

Eram toneladas de frutas podres, ovos, lixo, cocô de cachorro, tomates voando em direção aos “galerosos”, que no auge da violência, nem se davam conta que estava literalmente chovendo merda sobre suas cabeças.

Eu estava sentado assistindo aquele espetáculo de camarote quando surge um Bapcock desses que o Armlock falou. Um negão monstro muito puto com a galera tacando as paradas, doidaço de sei lá o que, e pegou o primeiro que ele viu pela frente e começou a espancar sem dó nem piedade, quem teve esse azar foi um muleque que é meu camarada e tava assistindo ao espetáculo perto de mim .

Pra que ele foi fazer isso...

Enquanto o Bapcock brasileiro espancava esse muleque que gritava sem parar, o Ryan tava de longe vendo isso, quebrou uma garrafa de cachaça que tava caída no chão, e ficou só gargalo, e veio correndo pra cima do negão, e gritou, Larga o muleque vai matar ele porraaaa.

O maluco nem deu idéia e continuou a espancar o muleque, mas tava machucando muito ele, o muleque já tava todo quebrado.

A partir desse momento a galera sabia que ia dar uma merda daquelas e só ficou esperando a reação do Ryan.

O Ryan não falou mais nada, chegou perto do negão e deu um talho no pescoço dele, que o sangue voou longe. O negão começou a gritar e largou o muleque.

Nessa o Ryan saiu correndo igual uma bala, e o muleque achando que o Ryan além de seu salvador, era o super homem também, foi correndo do lado dele, e a galera só escuta lá de longe o Ryan gritando, Sai de perto de mim muleque, vai pro outro lado seu arrombado.

Uns podem achar que o Ryan era marginal, drogado, problemático, o que não deixa de ser verdade, mas tem muitos que pensam diferente.

Toda moeda tem 2 lados.
    Abraços.
    Mto boa.

Ninguém é 100% ruim, nem 100% bom.

Mas se não fosse esse "vai pro outro lado seu arrombado" eu não acreditaria que foi o Ryan, hahahaahahah
    :lol: :lol:
    Editado pela última vez por Trapizomba em 05/06/2013, 22:28, em um total de 1 vez.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

dizem q o ryan era aquilo

ou ele ia com sua cara logo de início e tratava bem ou se n batesse n adiantava, ia pegar no seu pé etc

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Ryan foi muito julgado, ninguem estendeu a mao pro cara pra ajudar, mas para julgar, nao faltou gente pra isso.

O cara tinha sindrome do panico, e dizem que a morte dele foi erro médico.

Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

sensei confirmou que dia 28 vou pra azul :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

acho q vo chorar no dia

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Vou voltar a treinar Segunda-Feira, mas resolvi sair da Gracie Barra, galera das antigas montou a propria academia por divergencias, trouxeram a Checkmatt pra ca, vou até comprar um Kimono Preto ja, que é o padrão deles.

TO VOLTANDO PEG
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Outra coisa: eu tava vendo a diferença […]

Santos tem que ganhar do Inter amanhã[…]

Aqui é Liverpool Ricardo Bueno Godoy, Jd[…]

If you’ve been playing Steal a Brainrot for […]