O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 17

Farofas
  •  206998 posts
  •  

25 anos :|

ainda da tempo desse maluco recuperar o que resta de vida, se fizer uma faculdade ou passar num concurso.
    senão vai viver as custas dos pais até eles faleceram e o deixarem completamente sozinho na vida

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

nunca é tarde né fafs

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Channer escreveu:
    Farofas escreveu:
    Channer escreveu: E pensar que esse eu e jesus é apenas uma só pessoa, o cara posta 24h por dia, em vários fóruns e agora no twitter. Sempre esses mesmo assuntos.

É muita doença.
    minha maior curiosidade é descobrir como é a vida desse mlk

obviamente tem idade escolar (não trabalha) e deve ter algum probema fisico ou de aparencia (+ de 20h online por dia = não sai de casa nunca. logo deve morar com os pais, que são quem fazem as compras e pagam as contas)
    tem fixação doentia por assuntos relacionados ao Japão, mas não consegue se aprofundar em nenhum tema, e a julgar pelos erros de ortografia, faz uso dos kanjis pelo google tradutor.
    o que leva uma pessoa a dedicar tanto tempo em algo que não vai trazer nenhum retorno financeiro ou intelectual?
    Até onde eu tinha pesquisado numa época, num post do user Peter Pan, ele já tinha mais de 25 anos e parecia ter problemas mentais, morava com os pais e não tinha descendência japonesa, o cara era um pardão paulistano. Ao que parece um parente dele realmente havia morrido (talvez a tia) e a família era problemática.
    Teve um user que chegou a postar algumas fotos do que seria ele, onde fez algumas associações de uma conta no twitter com postagens antigas no fórum do tíbia e na 4 Rodas.
    Já pode mandar as fotos

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Farofas
  •  206998 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    Channer escreveu:
    Farofas escreveu:
    Channer escreveu: E pensar que esse eu e jesus é apenas uma só pessoa, o cara posta 24h por dia, em vários fóruns e agora no twitter. Sempre esses mesmo assuntos.

É muita doença.
    minha maior curiosidade é descobrir como é a vida desse mlk

obviamente tem idade escolar (não trabalha) e deve ter algum probema fisico ou de aparencia (+ de 20h online por dia = não sai de casa nunca. logo deve morar com os pais, que são quem fazem as compras e pagam as contas)
    tem fixação doentia por assuntos relacionados ao Japão, mas não consegue se aprofundar em nenhum tema, e a julgar pelos erros de ortografia, faz uso dos kanjis pelo google tradutor.
    o que leva uma pessoa a dedicar tanto tempo em algo que não vai trazer nenhum retorno financeiro ou intelectual?
    Até onde eu tinha pesquisado numa época, num post do user Peter Pan, ele já tinha mais de 25 anos e parecia ter problemas mentais, morava com os pais e não tinha descendência japonesa, o cara era um pardão paulistano. Ao que parece um parente dele realmente havia morrido (talvez a tia) e a família era problemática.
    Teve um user que chegou a postar algumas fotos do que seria ele, onde fez algumas associações de uma conta no twitter com postagens antigas no fórum do tíbia e na 4 Rodas.
    Já pode mandar as fotos

manda aqui tbm

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Respeitem o eu e jesus.

Cara foi banido do fórum Ethios pq só postava merda. Muito hilário. Depois posto o tópico de la.

O twitter dele também é coisa muito doentia. Tem carisma.

Farofas
  •  206998 posts
  •  

o maluco arruinou até o boteco da UOL e o forum televisão

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

fórum tecnologia também não escapou das garras desse ser

mas agora lhe faço uma pergunta: quem liga para o fórum televisão? e aliás graças ao senhor farofas aquela julie começou a bostar no vt

Farofas
  •  206998 posts
  •  

eu apenas mostrei o forum a Julie, ela continuou lá por conta própria

e ñ entendo pq vcs odeiam tanto a menina

Channer
  •  5975 posts
  •  

Nem tenho as fotos aqui, era um tópico de 2015 do user Peter Pan, alguém tinha postado lá, mas é provável que o tópico foi apagado ou as imagens deletadas.
    Deve ter algum bloco de notas aqui com o tópico salvo, porque numa pasta VT que tinha aqui achei um link do yahoo respostas que ele vivia postando também.

https://br.answers.yahoo.com/dir/index/ ... =396545626
    Mucamo  isso

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

mas eu não a odeia a julie, inclusive conheço ela pessoalmente.
    não gosto do jeito que ela escreve

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Farofas escreveu: eu apenas mostrei o forum a Julie, ela continuou lá por conta própria

e ñ entendo pq vcs odeiam tanto a menina
    Deve ser pq e um lixo de user

Noitora era muito melhor e era bem mais odiado.

Apollo
  •  16485 posts
  •  

tinha lido uma teoria que na verdade esse cara era um doente que vivia no manicomio e postava de la, algo assim. era uma boa teoria postada por algum user aqui. Acho que foi @LEONARDO SCCP que trouxe a historia.

Farofas
  •  206998 posts
  •  

Channer escreveu: Nem tenho as fotos aqui, era um tópico de 2015 do user Peter Pan, alguém tinha postado lá, mas é provável que o tópico foi apagado ou as imagens deletadas.
    Deve ter algum bloco de notas aqui com o tópico salvo, porque numa pasta VT que tinha aqui achei um link do yahoo respostas que ele vivia postando também.

https://br.answers.yahoo.com/dir/index/ ... =396545626
    q desgraça

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Apollo escreveu: tinha lido uma teoria que na verdade esse cara era um doente que vivia no manicomio e postava de la, algo assim. era uma boa teoria postada por algum user aqui. Acho que foi @LEONARDO SCCP que trouxe a historia.
    Na época da UOL, quando eu não era um usuário tão comportado e amigo como sou agora aqui, quando aparecia alguem enchendo o saco ficava apelidando ele de "teleton" e ficava com relatos que o cara ganhou um computador como parte da terapia que o medico receitou, e tbm para que os pais se vissem livre dele pelo menos por algumas horas por dia.

Escrevia uns textos a respeito engraçados até, alguns caras ficavam putos comigo.

Pra dizer a verdade eu acabei neste forum pq um trollzinho da UOL resolveu se cadastrar aqui usando meu nick, eu enchi tanto o saco dele com teorias sobre sua doença que o cara até surtou.
    Aí acabei me cadastrando tbm.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Responde pergunta
    Não tem japa na plim plim..

Sei Cho no IE

Sou mulato japonês

Ghaleston
  •  12550 posts
  •