O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 64

ai caramba
  •  38385 posts
  •  

Imagem

iagors
  •  1233 posts
  •  

rednox escreveu: Mas não é o que parece que as pessoas dai pensam.

Porque você pensa isso? Já veio aqui?

adcd
  •  12143 posts
  •  

o rednox, q tu ta dizendo meu filho

rednox
  •  18971 posts
  •  

iagors escreveu:

Uma vez pra gramado, mas nada a ver com isso.
    Acho que é mais por causa dessa fixação de "O Sul é meu país". E é claro que eu entendo quem não concorda, principalmente um gaúcho.

Queria saber da opinião de users sensatos de fora :rimbuk2:

rednox
  •  18971 posts
  •  

ACDC escreveu: o rednox, q tu ta dizendo meu filho
    To espalhando umas verdades aqui, Didi.

adcd
  •  12143 posts
  •  

tão falando ai que tu ta marcado no epic

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Bem triste esse acidente.

O pior foi ver os programas de televisão explorando ao máximo a tragédia.

rednox
  •  18971 posts
  •  

ACDC escreveu: tão falando ai que tu ta marcado no epic
    Marcado pra morrer?

iagors
  •  1233 posts
  •  

rednox escreveu:
    iagors escreveu:

Acho que é mais por causa dessa fixação de "O Sul é meu país". E é claro que eu entendo quem não concorda, principalmente um gaúcho.

Quando você veio aqui você viu alguém que gostaria que o sul se separasse? Eu nunca vi. E essa fixação de "o sul é meu país" não existe, a maioria das pessoas não se importa com a separação ou são arrogantes e consideram os gaúchos superiores.

Acredito que você formou essa ideia de que somos arrogantes, pensamos que somos superiores que o resto do Brasil e somos fixados pelo lema "o sul é meu pais" por um puro pré-conceito. Posso dizer que no rio somente há bandidos e que todo paulista é viado. Tem bandido no rio? Tem paulista viado? Tem gaucho que se acha superior? Sim, mas não devemos formar um pré-conceito de um "povo" por causa de uma minoria.

rednox
  •  18971 posts
  •  

iagors escreveu:
    rednox escreveu:
    iagors escreveu:

Quando você veio aqui você viu alguém que gostaria que o sul se separasse? Eu nunca vi. E essa fixação de "o sul é meu país" não existe, a maioria das pessoas não se importa com a separação ou são arrogantes e consideram os gaúchos superiores.

Acredito que você formou essa ideia de que somos arrogantes, pensamos que somos superiores que o resto do Brasil e somos fixados pelo lema "o sul é meu pais" por um puro pré-conceito. Posso dizer que no rio somente há bandidos e que todo paulista é viado. Tem bandido no rio? Tem paulista viado? Tem gaucho que se acha superior? Sim, mas não devemos formar um pré-conceito de um "povo" por causa de uma minoria.
    Tou concordando contigo desde o começo, falei ja que posso e espero que esteja errado.
    Vou trabalhar pra mudar essa minha visão :)

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Foda, essa tragédia ai foi tensa demais, deixa a gente meio pensativo sobre a vida, com medo de perder familiares/pessoas próximas...

Esse tipo de coisa da uma abalada legal na gente.
    Editado pela última vez por The Lord em 28/01/2013, 08:20, em um total de 1 vez.

Invaders
  •  7515 posts
  •  

Acho que o recado está dado aos frequentadores de casas noturnas: ficar de olho nas instalações das casas que estão frequentando. As que eu frequento são péssimas, não tem saída de emergência, a lotação sempre ultrapassa a capacidade máxima e é certo que o local é infestado de objetos combustíveis. Creio que nós, como cidadãos, temos direito de exigir das casas e exigir uma fiscalização adequada, bem como temos o dever de deixar de frequentar locais que coloquem em risco a nossa segurança. Disseram aí que não é hora de caça as bruxas. Pois discordo, não existe momento mais oportuno que esse, o momento aonde os meios de comunicação e a massa estão focadas nesse caso, ainda mais se tratando de um caso aonde os donos da boate deram prioridade e decidiram pela vida de tantas pessoas, seria uma hipocrisia dizer o contrário, sem contar a vergonha que é para a espécie, saber que os seguranças proibiram a saída de quem ainda não havia pagado a comanda, isso não me desce.

Kenpachi
  •  5379 posts
  •  

tava conversando com um primo meu e ele dizendo q numa boate onde ele tava aconteceu um inicio de incêndio praticamente quando tinha começado a noite e foi apagado rapidão, deu um foguinho e já veio uns três extintores....
    Editado pela última vez por Kenpachi em 28/01/2013, 09:02, em um total de 1 vez.

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

hartygs escreveu: Bem triste esse acidente.

O pior foi ver os programas de televisão explorando ao máximo a tragédia.

Ahhh cara, mas isso deve ser no mundo inteiro. Lembro quando morreram os Mamonas. Foi o dia inteiro aquela porra daquele Domingo Legal tocando aquela musica maldita e mostrando imagens do mato que eles caíram lá.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Kenpachi escreveu: caras, nunca tive nada contra humor negro, inclusive já postei muito no tpc do fb do fórum, mas dessa vez sei lá, é como se tivesse sido atingido tbm, dá uma tristeza desgraçada ver as fotos e os depoimentos...
    esquisito que eu to assim também!! acho que a idade das pessoas que morreram e a forma (asfixia) contribuiram pra me deixar assim!

Golimar
  •  12125 posts
  •  

The Lord escreveu: Foda, essa tragédia ai foi tensa demais, deixa a gente meio pensativo sobre a vida, com medo de perder familiares/pessoas próximas...

Esse tipo de coisa da uma abalada legal na gente.
    Entrei para postar isso, cara. Fiquei muito mal com isso ai, com medo de perder alguém próximo, acontecer algo parecido comigo e com minha namorada... Dormi mal pra caramba tambem :chorar:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Mais um argumento para não sairmos de casa.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Nao me conformo que trancaram os caras la dentro por medo de nao pagar uma comanda.

De longe quem deu esse tipo de ordem merece pena de morte.

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

Semana passada eu ainda estava pensando: "Que tragédia será que vai acontecer no mundo antes de janeiro acabar?"

Todo janeiro tem uma: terremoto no Haiti; desabamento em Angra dos Reis - chuva na região serrana do RJ; aquele navio na Itália... :?
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 64

MENSAGENS RECENTES

Po, tavam dizendo que isso era AI

Zerei a campanha principal do Mk1.. bem curtinha e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012