Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 538

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

putz ela é bem tensinha msmo, da um salto de nivel
    e sim, vão aparecer esses ai bastante, tanto em abductions e large/medium scout, quase sempre

acho q só em small scout as vezes n aparece, e em council mission nunca aparece (council misson só tem thin man sempre)
    esse do poder psiquico tu temq matar mto rapido pq se controlar algm faz estrago bruto, e normalmente ele aparece sempre nas salas finais dos ufos

os brutamontes(mutons) são bem apelões, se tomar hit deles em half cover corre alto risco de morrer, além disso tiram mto na granada, nunca deixe soldados juntos perto deles

e mais pra frente começa uns mais fodas ainda, sempre aumentando o nivel :lol: :lol:
    tem pra aparecer cyberdisc e berserker, q são mais apelãozinhos ainda
    dps o sectopod, q é um robo fdp com life infinita, tem q ter heavy com HEAT ammo pra deitar ele se n ja era

e mais pro fim do jogo os ethereal, q são os mais fortes do jogo (tirando o boss final)

acho q ainda da pra salvar o gameplay, mas vai ser bem dificil amg, acho q seu panic deve ter baixado agr, mas se falhar em mais uma ou duas missões vai ficar insustentavel msmo, ai é melhor começar outro gameplay

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

eh, vou começar sim. sem os bonus dos satelites fode tudo.
    e essa subida de nivel dos monstros inimigos terminou de foder comigo.

cortereal
  •  15454 posts
  •  

ae bdrag, me explica esse jogo do triplo ai pra ver se eu pego.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

cortereal escreveu: ae bdrag, me explica esse jogo do triplo ai pra ver se eu pego.
    XCOM: ENemy Unknown
    é meio complicado de entender a mecanica sem jogar, mas basicamente: é um jogo de estrategia por turno, em q seu time é composto por 6 soldados (pode ter até 99 nas barracks, mas 6 vão pra missão), os quais podem ser de 4 classes (Heavy,Assault,Sniper,Support) cada uma com habilidades especificas q vc ganha quando aumenta a patente (7 patentes). Seu objetivo é matar os alliens das missões, derrubar ufos, salvar civis, completar as missões da historia,etc

o jogo é bem dificil e facil de morrer, demora bastante tmepo pra aprender as taticas e evitar mortes

fora o combate:
    -tem um sistema de satellites,onde o objetivo é colocar um em cada pais (16 no total), recebendo fundos como recompensa. Cada pais tem um nivel de panic q aumenta se tu falahr em missões ou ingnora-las, se estourar o maximo vc perde o pais
    - tem um sistema de research onde vc pesquisa novas tecnologias, produz armas e armors melhores, etc
    - tem outras variantes pra se preocupar tbm, como: grana, equipar naves pra destruir ufos, energia, recursos pra construir as coisas, etc

É um dos melhores jogos q lançou o ano passado, recomendo fortemente, pesquisa uns videos no youtube pra tu ter uma noção

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Imagem

Lembra muito os antigos :emocao:

pena o controle ser meio travado

comecei so pra aquecer para o novo

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Dude escreveu: Imagem

:lol:

muitos personagens carismaticos neste jogo :emocao:
    ela sendo testemunha é sensacional :lol:

todo mundo deveria jogar ace attorney, principalmente o um

e cara, se você gostou do jogo até aqui, prepare-se que ele fica muito melhor

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

joguei ace faz mto tempo, só lembro q gostei, ja esqueci td a historia praticamente

acho q re-jogarei um dia desses

Rules
  •  58972 posts
  •  

Cheguei no level 100 do BF3 faz poucos dias
    agora to soh esperando sair o End Game :ohnoes:

supersonic
  •  8345 posts
  •  

BF 3 online, engraçado é que tenho esse jogo faz tempo e só agora to jogando ele pra caralho hahahahaha.

TDM close quarters é divertido demais, puta merda.

To querendo comprar os outros mapas. Jogo no ps3.

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

supersonic escreveu: BF 3 online, engraçado é que tenho esse jogo faz tempo e só agora to jogando ele pra caralho hahahahaha.

TDM close quarters é divertido demais, puta merda.

To querendo comprar os outros mapas. Jogo no ps3.
    Ultimamente anda perigoso dizer em que plataforma joga :lol:

São Marcos
  •  14285 posts
  •  

to surpreso com este jogo :emocao:
    Comecei esse jogo hoje, após ver esse seu post e recomendações no outro tópico

Estou usando um emulador de DS pra Android kk

Copeirice a mil

2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

To jogando o Castlevania: Circle Of The Moon.

Mas que jogo de filho da puta. Acho que fiquei umas 3 horas pra conseguir matar aquela vagabunda daquela Succubus. E fiquei mais 3 horas tentando matar o Dracula mas é impossível, o filho da puta apela demais.

Estol muinto neuvosor. :x :x :x

james
  •  25573 posts
  •  

Alguém já jogou Faster Than Light?

Achei muito legal a premissa, curto roguelikes e foi fundado pelo kickstarter, provavelmente esteve baratíssimo no Steam sale mas eu nem conhecia ainda.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

pretendo terminar ds3 esse fds
    mas ainda faltam 3 capitulos :? :? :?

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

bdragon, agora ficou rox.
    to com uma grana legal, investi bem nos satelites, e to com uns equips bem melhores q eu tinha no outro save. todo time ta com a armadura loca la e to comprando as armas a laser q eu nem tinha feito no outro save... ta mt bom agora. e ainda nem fiz missao de capturar nenhum alien.
    :emocao:

Dude
  •  15542 posts
  •  

Imagem

mais de 20 min pra sacar o que fazer pra matar este fdp :lol:

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

2001 de Stanley Ipkiss escreveu: To jogando o Castlevania: Circle Of The Moon.

Mas que jogo de filho da puta. Acho que fiquei umas 3 horas pra conseguir matar aquela vagabunda daquela Succubus. E fiquei mais 3 horas tentando matar o Dracula mas é impossível, o filho da puta apela demais.

Estol muinto neuvosor. :x :x :x
    tem aquele chefe da cabeça de bode que também é muito escroto, lembro que da primeira vez que eu joguei parei nesse puto, anos depois eu consegui zerar o jogo

a estratégia usada pra matar o dracula geralmente é usar a combinação de cartas thunderbird e netuno (acho que é neturo, ou urano), você fica imune enquanto manda o golpe e atinge tudo que tem na tela, util quando o dracula vem voando em cima de você feito um filho da puta

mas se você nem tem essas cartas ainda eu nem pegaria, você demora mais 3 horas só pra conseguir pegar cada uma dessas cartas, acho que é mais facil dropar carta vitata no ragnarok que essas porras

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

mais de 20 min pra sacar o que fazer pra matar este fdp :lol:
    eu descobri relativamente rapido por sorte, quando os servos tavam vivos eu matava usando group style, aí eu tentava focar nele, e não conseguia acertar, mas via que ele tava mais fraco, aí matava de novo os inimigos e vi que ele tinha perdido mais vida

terminei o jogo falando nisso, vou partir pro witcher 2 em breve

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Não consigo parar de jogar dota.
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 538