aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 25/04/2013, 20:14 25/04/2013, 20:14 Knucklessmfk escreveu: http://globoesporte.globo.com/platb/and ... o-profexo/" onclick="window.open(this.href);return false; DIGUINHOWWW
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 26/04/2013, 02:32 26/04/2013, 02:32 Bassols e Wagner Magalhães apitam semifinais da Taça Rio Wagner Magalhães será o juiz da semifinal entre Fluminense x Volta Redonda A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou na tarde desta quinta-feira, após sorteio na sede da instituição, os árbitros escalados para as semifinais e a final da Taça Rio. Péricles Bassols apita a partida entre Botafogo e Resende, sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira. Wagner do Nascimento Magalhães será o juiz de Fluminense e Volta Redonda, domingo, às 16h, no mesmo local. No jogo do Fluminense, Bassols será auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos. Na partida do Botafogo, Wagner do Nascimento terá como auxiliares Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Michael Correia. O sorteado para apitar a final da Taça Rio, no dia 5 de maio, às 16h, foi Marcelo de Lima Henrique, que faz parte do quadro da Fifa. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Guerreiro Mascarenhas.
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 26/04/2013, 15:10 26/04/2013, 15:10 Wellington Silva nega ser salvador e revela bronca: 'Tá doido, Bernardo?' Apontado pela polícia como salvador de Bernardo no caso do espancamento do jogador do Vasco no complexo de favelas da Maré, no último domingo, Wellington Silva negou que tenha encontrado o meia vascaíno na comunidade, mas confirmou que esteve no local para visitar a sua família que mora na região. O lateral-direito do Fluminense, porém, admitiu que, em contato telefônico com o meia, soube de toda história. Wellington disse ainda que, ao contrário do que foi divulgado, o problema teria acontecido na terça-feira e não no domingo. - Nasci no Complexo da Maré, meus familiares ainda moram lá. No domingo, fui visitá-los e me falaram que o Bernardo estava lá. Tinha tempo que não falava com ele, queria encontrá-lo, fiquei esperando para ver se conseguia conversar com ele, o pessoal falou que ele estava por lá. Mas fui embora e ele não apareceu. Ele me ligou depois e disse o que aconteceu. Eu falei: “Tu é doido, Bernardo?!” Ele disse que ainda estava muito abalado e depois conversaríamos pessoalmente. Ontem (quinta), ele me ligou novamente e disse que não sabia porque meu nome estava envolvido, já que não estive com ele e soube (que era apontado como salvador de Bernardo) pela imprensa – afirmou Wellington Silva ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, na manhã desta sexta. As informações da polícia dão conta de que Wellington teria sido "chamado" quando os traficantes começaram a espancar Bernardo e convencido os traficantes a pouparem Bernardo argumentando que se o jogador morresse "a favela teria UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no dia seguinte". Criado e conhecido no Complexo da Maré, Wellington Silva disse que, caso estivesse com o jogador não teria problemas em ajudá-lo. Pelo contrário: - Se eu estivesse, seria um prazer dar uma ajuda, ele é meu amigo. Mas eu nem sabia de nada. Estou assustado, pois me envolve em uma coisa de que não participei - garante. Visivelmente nervoso com todo o caso, Wellington Silva garantiu repetidas vezes que não encontrou Bernardo nem atuou como intermediário para salvá-lo do poder dos traficantes. - Não teve isso (conversa com traficantes), comigo nada, eu não estava no momento, soube bem depois, não falei nada com ninguém. Não o encontrei. Deu minha hora e tinha que voltar para minha casa, no Recreio. Fui embora e não vi o Bernardo. Ainda quero falar com ele pessoalmente. E acho que o problema não foi domingo nem segunda, e sim na terça-feira. Segundo a polícia, os jogadores que estariam acompanhando Bernardo quando ele foi espancado no complexo de favelas da Maré, no último domingo, seriam Wellington Silva, do Fluminense, e Charles, ex-Cruzeiro, hoje no Palmeiras, ambos criados na comunidade. As informações da polícia dão conta de que Wellington Silva estaria na favela - e foi "chamado" quando os traficantes começaram a espancar Bernardo. O GLOBOESPORTE.COM também conversou com Charles por telefone. O volante primeiro soou evasivo: - Estão aumentando muito isso aí. Não foi nada demais. Depois, mudou um pouco o tom e negou saber de algum problema: - Não aconteceu nada disso. Não sei de onde está surgindo isso. Não estou botando a mão na cabeça de ninguém mas não houve nada disso. O Bernardo vai lá normal, a minha vida toda foi lá... ele vai lá de vez em quando, mas desconheço isso aí. Se teve algo, eu não estava, mas acredito que não porque fico sabendo das coisas. Se teve... não estou sabendo de nada. Atletas terão que depor Segundo informações da polícia, no último domingo, Bernardo foi sequestrado e agredido por traficantes dentro do Complexo da Maré. O motivo teria sido o seu envolvimento com Dayana Rodrigues, supostamente uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico no local. Bernardo e Dayana teriam sido flagrados por bandidos na Favela Salsa e Merengue, e de lá levados para uma casa na Vila do João, onde teriam sido deixados nus, amarrados com fita crepe, torturados com choques elétricos e espancados. Dayana levou sete tiros nas pernas, segundo a polícia, e apenas dois, de acordo com informação da Secretaria Municipal de Saúde. Depois, foi libertada e atendida no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. De lá seguiu para o Hospital Souza Aguiar, onde passou por duas pequenas cirurgias e permaneceu até esta quinta-feira. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador) sob o registro de ocorrência 037-02705/2013 e está sendo investigado pela 21ª Delegacia Policial (Bonsucesso). O delegado José Pedro Costa, titular da 21ª DP (Bonsucesso), intimou Bernardo e Wellington Silva a prestarem depoimento na delegacia. Além deles, a irmã de Dayana Rodrigues também será chamada. Jesus amado. olha o rumo que esse caso esta tomando
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 26/04/2013, 15:11 26/04/2013, 15:11 Gum volta a treinar, mas está fora da semifinal; Digão será titular na zaga O técnico Abel Braga resolveu abrir mão do mistério antes da semifinal da Taça Rio e praticamente confirmou a equipe que mandará a campo no próximo domingo contra o Volta Redonda. Depois de perder três treinamentos por causa de dores musculares na panturrilha esquerda, o zagueiro Gum voltou a participar das atividades nesta sexta, mas está fora da partida. Na atividade de bolas paradas, Digão substituiu o camisa 3 e foi o escolhido para iniciar a partida ao lado de Leandro Euzébio na zaga. O Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis. Já o camisa 10 Thiago Neves, recuperado de um estiramento grau 2 na panturrilha esquerda sofrido no início de março, vai começar a partida no banco de reservas. O jogador deixou o campo antes do fim do treinamento desta sexta-feira e gerou apreensão de que poderia ter voltado a sentir a lesão. Ele chegou a fazer uma cara de preocupação ao sair do gramado e jogou seu colete no chão. Abel, no entanto, explicou que o meia apenas reclamou de dores musculares por ter participado do coletivo na última quinta, na Urca. - Gum jogou na última quinta-feira e depois perdeu alguns treinamentos. Hoje voltou a trabalhar, mas um dia só é pouco e ele está fora. Tanto que o Digão participou do treinamento de bolas paradas. Já o Thiago está recuperado, mas não 100%. Vamos ver se ele consegue jogar um pouco. Ele ia participar do treino sem problemas, mas está um pouco dolorido do coletivo de quinta. O Thiago não se poupa nunca. Não adianta. Pode ser o primeiro ou o décimo treino. No coletivo de quinta ele empolgou tanto a gente que até o coloquei um pouco no time titular para poupar o Wagner, que vem de uma lesão no púbis e está em uma sequência pesada. Mas Thiago não é problema. Está dolorido, mas vai viajar para Volta Redonda - explicou Abel. Fred: volta sem precipitação Além de Gum e Thiago Neves, Abel comentou também as situações do apoiador Deco e dos atacantes Marcos Junior e Wellington Nem. O camisa 20, no entanto, ainda não volta contra o Volta Redonda. O treinador festejou também o fato de que seu departamento médico está bem mais vazio do que nas últimas semanas. - Talvez o Nem não suporte o jogo todo. Mas no fundo as coisas tem melhorado. Estamos com mais opções. O Deco já está treinando normal, o Marcos Junior ainda está com receio, mas vem trabalhando bem... As coisas estão aliviando em um momento importante - frisou. Sobre Fred, que nesta sexta iniciou no gramado a transição entre a fisioterapia e a preparação física, o treinador pediu calma. O próprio atacante já revelou a amigos que espera ficar à disposição para uma eventual final da Taça Rio, marcada para o dia 5 de maio. - Conversei com ele um pouquinho depois do treino e fique satisfeito. Fred treinou no campo nesta sexta e vamos ver se tem condições de voltar na semana que vem. Só não podemos nos precipitar com ele - avisou. Fluminense e Volta Redonda se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio. Classificado como primeiro lugar do Grupo B, o Tricolor joga pelo empate para chegar à decisão.
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 26/04/2013, 15:13 26/04/2013, 15:13 imagem do dia:
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 26/04/2013, 18:31 26/04/2013, 18:31 estão falando do envolvimento do W. Silva em todos os programas policiais.
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 28/04/2013, 14:09 28/04/2013, 14:09 Thiago Neves volta a ser relacionado no Flu depois de quase dois meses O técnico Abel Braga definiu a lista de relacionados para semifinal da Taça Rio contra o Volta Redonda, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Ao todo, foram escolhidos 22 jogadores para a viagem até a Cidade do Aço. A grande novidade ficou por conta da confirmação da volta do apoiador Thiago Neves, que não joga desde o dia 6 de março, quando o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Huachipato pela Libertadores. Recuperado de um estiramento grau 2 na panturrilha esquerda, o camisa 10 foi poupado do treinamento deste sábado por causa de dores musculares e vai começar a partida no banco de reservas. Já o zagueiro Gum e o apoiador Deco ficaram fora da relação por opção do treinador. O primeiro perdeu alguns treinos durante a semana por causa de dores na panturrilha esquerda e o segundo ainda aprimora a forma física depois do estiramento que sofreu na coxa direita. O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis. Confira abaixo a lista de relacionados: Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna Zagueiros: Anderson, Leandro Euzébio, Digão e Elivélton Laterais: Bruno, Carlinhos, Wallace, Fernando e Monzón Volantes: Jean, Edinho e Diguinho Meias: Felipe, Thiago Neves e Wagner Atacantes: Wellington Nem, Rafael Sobis, Rhayner, Samuel e Michael
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 28/04/2013, 14:41 28/04/2013, 14:41 já já começa
aqui na cidade de borussia 14860 posts 12/12/2012 aqui na cidade de borussia 14860 posts 28/04/2013, 15:46 28/04/2013, 15:46 Torcedor do Flamengo é barrado pela Polícia Militar no Raulino de Oliveira Um torcedor com a camisa do Flamengo foi barrado de entrar na área destinada a torcida do Voltaço no Raulino de Oliveira, local da partida deste domingo entre Fluminense e Volta Redonda, pela Polícia Militar. O flamenguista estava acompanhado de seus dois filhos e tentou entrar no estádio com a camisa rubro-negra, mas foi informado pelos policiais que não poderia entrar. Sem saída, o torcedor teve de trocar a blusa por uma do Volta Redonda.
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:00 28/04/2013, 16:00 bola rolando
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:08 28/04/2013, 16:08 quase !!1 bom passe do Nem
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:12 28/04/2013, 16:12 GOLAAAAAAAAAAAAAÇO
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:13 28/04/2013, 16:13 QUE DRIBLE !!!
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:15 28/04/2013, 16:15 inacreditável
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:15 28/04/2013, 16:15 nem deu tempo de comemorar direito
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:17 28/04/2013, 16:17 que cruzamento foi esse
Farofas 206992 posts 15/02/2012 Farofas 206992 posts 28/04/2013, 16:20 28/04/2013, 16:20 se entra ia ser outro golaço