O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 79

Prox
  •  24712 posts
  •  

Professor Luxa :love: :love: :love: :love: :love:

Imagem

Felipe Mojave Ramos
    9 h ·
    Facebook Mentions
    ·

Fui eliminado na primeira mão que joguei no dia 2 do Main Event do BSOP. Prof. Luxemburgo abriu do UTG, tomou 3 calls e eu fui all in do BB. Luxa all in por cima... E Akkari pensou muito e foldou AK. Prof. tem J9s e eu tenho 66. Bordo correu K9X9X. Queria ter jogado mais nessa mesa, foi um prazer. Bora pro evento High Rollers agora! Quem quiser aparecer no WTC Sheraton pra conhecer o evento e bater uma foto é só aparecer, entrada livre.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

olha esse luxa

helex
  •  17277 posts
  •  

sou mto cagão. não faria o q ele fez nunca

Prox
  •  24712 posts
  •  

Buy-in desta etapa é R$ 2.600,00. Eu também não faria o que ele fez, acho que nem nos Freeroll daqui que o buy-in para stack inicial de 25K é R$ 20,00 eu faria isto :lol:

Pelo menos no começo do torneio, fora que teve 3 calls antes do shove do Mojave

helex
  •  17277 posts
  •  

já já o profexô larga o futebol

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Eu to perdendo TODOS os all in

não importa se AA, KK ou que merda for

to jogando bem cagão pra chegar em ITM e só

Se o vilão vai all in pós flop, mesmo eu estando com 2 pares, eu perco

Engraçado que isso começou de 2 semanas pra cá

antes erá só festa e champagne

Forçava os shorts do SB com par de 22 e levava

agora to com medo de fazer isso com QQ

nem lembro mais como é chegar entre os 3 primeiros nos torneios de 0.25

:facepalm:

Enquanto isso vejo nego dando shove de 8 7 o pra cima do looser aqui e levar tudo

parabéns aos envolvidos

helex
  •  17277 posts
  •  

é aquela história...digamos que você tem 80% de vencer. você vai vencer 4 a cada 5, mas essa uma que você perde te marca mais e te dá sensação que você tá mais perdendo do que ganhando

Prox
  •  24712 posts
  •  

Aqui também tá acontecendo a mesma coisa, semana passada eu tava jogando um torneio de 8K gtd em um clube, cheguei a ficar com 600K, o chip count era 4.1M e tinha 12 jogadores no torneio.

Cai com KK, um cara estourou all-in de 180K, acabei pagando. Vilão abriu par de 5, no river ele trincou. Depois de 1 orbita eu tava com 390K e um cara abriu all-in de 280K, eu tinha par de A e paguei. Ele tinha KQ, bateu no board JT93A :lol: :lol: :lol:

E não sei se a situação do Kefka é a mesma que a minha. Nesse torneio ai eu fui para 600K sem cair com par colado acima de 10. As únicas vezes que eu veio par na minha mão foram essas, eu nem tive a oportunidade de abrir um raise ou 3-Bet, paguei os all-in.

Não me arrependo de ter pagado. Tinha 12 jogadores, acabei caindo em 11º e o ITM era até o 10º, poderia foldar e garantir 300 reais, mas preferi arriscar para tentar ganhar 2.500,00

Prox
  •  24712 posts
  •  

Comparando com o ano passado eu to jogando muito pouco esse ano. Tirando os Freerolls devo ter jogado uns 8 torneios. Com os Freerolls consegui 4 fts esse ano e cravei 1 torneio. Estou com muitas dividas, queria investir no PS e começar fazer um Bankroll para os torneios, mas tá muito complicado, vou deixar para 2018. Quero organizar a minha vida e a minha rotina até o ano que vem para pensar mais alto em 2018.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Esse pedro é meio monstro

Enviado do meu celular

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Passei esse BSOP, data não dava pra mim, teve uma queda bem grande de players em relação ao ano passado, foi de 1650 pra 1350 acho, uns 20% a menos então acho que a data era ruim pra outros também

Mas tenho amigos bem lá, Luiz ta na final do High Roller e no Main Event tem um conhecido que é o Agapito e um amigo mais próximo que é o Thiago Decano

Sobre o Luxa, não sei se ele pegou ITM mas foi a primeira vez que ele classificou do dia 1 pro dia 2

Prox
  •  24712 posts
  •  

Ontem aconteceu uma jogada muito engraçada no Freeroll do clube que eu jogo, eu tava com 13K de fichas. Stack inicial é de 5K, tripliquei numa jogada que fiz straight contra duas trincas.

A jogada curiosa foi essa:

Blinds de 100/200, vilão tá no meio da mesa, eu to no CO e uma mina tá de UTG+1. Pré-flop vilão abriu 1400, eu dei call com J7 suited em ouro e a mina deu call

Flop: 3d3H10d

A mina check, vilão C-bet 2000, eu dou call e a mina também.

Turn: Ah

A mina toma a ação e da um bet de 1000 fichas, vilão da call e eu também.

River: 3s. Board fica 3d3H10d + Ah e 3s

A mina deu check, vilão também e eu vou de all-in com +/- 9K de fichas. Ela tinha 8K, ficou pensando durante uns 3 ou 4 minutos, ficou me encarando e acabou foldando. Detalhe: ela era uma jogadora inexperiente e recreativa, no momento do fold ela não jogou as cartas no muck, ela mostrou em aberto "sem querer", ela mostrou um AK, ou seja, fez um full house com par de ás e a trinca da mesa.

O vilão que me conhece há muito tempo viu aquilo lá e deu risada. Ele deu call pela minha ação do turn que foi de dar apenas call no raise da mina de 1K. Entretanto, se ela não tivesse mostrado a mão dela, ele teria foldado mesmo com um stack confortavel.

E a mina era gatinha demais, ficou me encarando durante os 4 minutos e eu fiquei sério de boa.

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

fotos da gatinha do poker

Prox
  •  24712 posts
  •  

Procurei foto ela no grupo do clube no facebook, não achei ela.

Ela tava com o namorado lá, por isso não dei muita bola. Já joguei com ela algumas vezes, parece ser gente fina. Usa óculos de armação grossa e tem um corpo muito bonito.

helex
  •  17277 posts
  •  

aff fotos plz. manda o nome, sei lá hauhau

brinks. mas que zueruda ela mostrar.

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Mas pode mostrar as cartas em torneio live?
    Pergunto pois nunca joguei nenhum live

Prox
  •  24712 posts
  •  

Kefka Return escreveu: Mas pode mostrar as cartas em torneio live?
    Pergunto pois nunca joguei nenhum live

Não. Eu expliquei anteriormente que "foi sem querer", a intenção dela era jogar fechado no muck, ela acabou mostrando sem querer as cartas.

Ela poderia ter mostrado as cartas que ela foldou se tivesse só eu e ela na mão, mas como tinha outro jogador ela tinha três possibilidade: call, raise (se tivesse mais fichas) ou fold sem mostrar as cartas.

Rules
  •  58972 posts
  •  

qdo o cara sai com um par a chance de trincar no flop eh uma em oito né?

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Rules escreveu: qdo o cara sai com um par a chance de trincar no flop eh uma em oito né?
    isso

falo disso aqui:

Em uma situação de HeadsUp considerando que seu oponente não tem a carta do seu par de mão, são 17296 combinações de flop que podem bater, dessas 2162 batem a carta do par que você tem

17296/2162 é exatamente 8

Aliás, esse vídeo acima deve ser o melhor que eu já fiz

Se você entender 100% do que está nele você já fica um jogador bastante acima da média
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 79

MENSAGENS RECENTES

E a fase dos estádios vazios foi nos anos 2[…]

entrei em um bolão aqui vai q ganho :cho[…]

Morre Fábio Pancheri

Há exatos 13 anos atrás nosso ami[…]