Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: esse é exatamente o ponto de empolgou habitual

demorou mais pra vir dessa vez pq a torcida adquiriu alguma maturidade, mas esse é o momento q nos esquecemos das decepções e nos entregamos com td

o q vai ser daq pra frente eu n sei
    Imagem

São Marcos
  •  14285 posts
  •  

estou temendo os jogos sem o prass e jesus

adcd
  •  12143 posts
  •  

queria encontrar meu post do campeonato paulista, quando o palmeiras tava muito mal, eu xingando e pedindo pros palmeirenses não se importarem com essa bosta de campeonato

a verdade ta aí, olhar clínico

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

São Marcos escreveu: estou temendo os jogos sem o prass e jesus
    Por um momento temi tbm, porém temos Erik e não temos Fábio. Já abrimos 9 pontos do nosso concorrente real (CAM). Palmeiras tem tudo pra encaminhar o titulo nas proximas rodadas, Prass e Jesus vão voltar só pra erguer a taça.

Palmeiras vai brincar no segundo turno.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Na parte de goleiro eu estou tranquilo. O sistema defensivo está 200x mais seguro e o Vagner não é ruim, nem o Jaílson.

Agora, pra substituir o Jesus vai ser foda.

Acho que vamos empatar mais

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

par é líder do camp

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

pode até não ser campeão, mas era óbvio que esse time daria trabalho no campeonato

tazin
  •  23663 posts
  •  

Farofas escreveu: Galisteu repete Maitê na TV e promete striptease se Palmeiras for campeão

Imagem

O Brasileirão mal começou e já surgiu a primeira promessa inusitada de uma torcedora ilustre. Em participação no programa Extra Ordinários, do Sportv, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que repetirá Maitê Proença e, caso o Palmeiras seja campeão nacional, aparecerá nua na TV. Ou quase isso.

“Ela ficou seminua'', afirmou Galisteu. “Se o Palmeiras for campeão, farei igual a Maitê. Mas vocês vão botar umas faixas pretas?''.

“Depende de você, é quem manda”, respondeu o humorista Hélio De La Peña, um dos participantes do programa.

“Está bem, eu topo. Vou fazer um strip'', prometeu Galisteu, motivando desde já torcida dos integrantes. “`Porco, porco'', entoou o escritor gremista Eduardo Bueno, o Peninha. “Olê, porco'', completou Andreoli.

Adriane ainda foi perguntada se toparia fazer novo ensaio nu para a revista Playboy. “Já fiz duas vezes, fiz duas histórias, bem diferentes uma da outra. Mas não costumo falar não para trabalho, né? Dependendo do cachê, a gente topa e faz''.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... r-campeao/" onclick="window.open(this.href);return false;

FORZA VERDAO
    Interessante.

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Clotilde escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Alguém bane ele por favor. Não quero ser rebaixado de novo.
    não vou te convidar pra festa do titulo, hein?
    Belo plow twist

tazin
  •  23663 posts
  •  

Fabricio escreveu: Unico jogador bom mesmo do Palmares é o Prass. De resto tem um elenco grande com um ou outro bom jogador e uma porrada de jogadores mediocres, sem contar que alguns jogadores se lesionam direto e o time jogou com o DUDU hoje na meiuca.

Tentam desqualificar o time de SP, mas nos temos Ganso, Maicon e Calleri que são tres jogadores acima da média para o BRzão e quando precisamos os reservas não foram patéticos. Mesmo assim ninguem fica babando o ovo do elenco. Com razão.

Não precisa gastar muita grana nem ter uma porrada de jogadores com nome, basta ter um elenco equilibrado com alguns jogadores que decidem e um esquema de jogo bom, e essas coisas o Palmares não tem no momento. No máximo conseguem um G4 ou uma CDB.

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

:lol:

•  14523 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:
    Muska escreveu:
    Kratos escreveu:
    Prox escreveu:
    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Blue Dragon escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Avril&Juillet escreveu: A última cdb n teve roubo

Roubada foi aquela contra o coxa na final

Aquilo sim foi triste
    Assaltaram o Inter nas 4as.
    Assaltaram o Flu nas semis.

Era pro Palmeiras ter saido da CdB em setembro, ficado no meio da tabela no Brasileirão e hoje daquele elenco só o Prass ainda estaria.
    E isso que tbm poderia ter caido bem antes contra o ASA se não tivesse "comprado" o mando de campo.

O titulo roubado da CdB deu uma falsa sensação de "grandeza" ao Palmeiras, e isso proporcionou a diretoria continuar com sua politica de "contratação ostentação" e pagar 400 mil mensais para o Dracena, por exemplo, ou "passar a mão na cabeça" de jogadores sem personalidade, tipo o Dudu, que passou 2015 jogando horrivel, fez gol de canela na final da CdB e com isso ganhou "carta branca" para fazer o que quer, menos jogar futebol.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:
    Até ai normal, toda torcida ficou

2014 estava muito fresco na memória ainda, quando o Prass se lesionou e o time quase caiu por conta disso. Ninguém esperava que o Jailson fosse o monstro que está sendo e na época o Jesus tava voando.

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Não zoem o meu amigo Fabrício. :?

•  14523 posts
  •  

sem jailson n teríamos conseguido, foi imprescindível msm

sem o jesus deu p segurar

Clotilde
  •  17624 posts
  •