O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: USP ribeirão é diferente da USP FFLCH

não sejam idiotas por favor
    não é o mesmo extremo da fflch mas já já toda infectada pelo esquerdopatismo

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

zero_0592 escreveu:

vc estuda lá? na usp med ribeirão?

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    zero_0592 escreveu:

vc estuda lá? na usp med ribeirão?
    eu não, meu primo se formou em 2015 e ele me falou que lá só tem esquerdinha caviar, que os "filósofos" tava infectando tudo

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

é sei lá então, namorada de um amigo colou grau ano passado e falou justamente o oposto

que é só milionário e blablablabla

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: é sei lá então, namorada de um amigo colou grau ano passado e falou justamente o oposto

ué, são os caviar

Pedro
  •  8459 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: é sei lá então, namorada de um amigo colou grau ano passado e falou justamente o oposto

os milionários são de esquerda

todo dinheiro do mundo hoje está com a esquerda, oras

EMR.
  •  6050 posts
  •  

Nao é old isso aí?
    De qualquer forma, que pensamento de merda.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Um branco ao ler que uma negra passou em primeiro em medicina na usp: "legal, que bom pra ela."

Um negro ao ler a mesma noticia: "UAU LACROU ARRASOU SENZALA CASA GRANDE TRUMP TEMER LUTHER KING HITLER SERGIO MORO"

Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

Pode ser médica engenheira astronauta prefeita senadora presidenta que etnia que é bom nunca vai mudar

Piccolo_san
  •  65872 posts
  •  

Pedro escreveu: Imagem

Imagem
    Pronto. Era só o que precisava para legitimar o racismo.

Pedro
  •  8459 posts
  •  

ela me adicionou, visualizou a mensagem mas ainda não me respondeu :lol:

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Parabens pra ela, so não precisava se vitimizar, aposto que ela vai pro programa da Fatima depois.

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Imagina aquela pessoa que teve boa educação, bons estudos, e esta a anos tentando passar em medicina mas não consegue, dae ele ve essa noticia de uma negra pobre de colégio publico passando em medicina de primeira, essa pessoa deve ter ficado fula da vida mesmo. :lol:

Lipão
  •  2443 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Imagina aquela pessoa que teve boa educação, bons estudos, e esta a anos tentando passar em medicina mas não consegue, dae ele ve essa noticia de uma negra pobre de colégio publico passando em medicina de primeira, essa pessoa deve ter ficado fula da vida mesmo. :lol:
    Ficaria fula da vida se ela tivesse passado apenas pelo fato de ser negra.
    Tom de melanina faz você ter mais direitos ou menos na nossa sociedade.
    Gostaria que tivesse cotas para judeus também, sofreram muito mais que negros.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Imagina aquela pessoa que teve boa educação, bons estudos, e esta a anos tentando passar em medicina mas não consegue, dae ele ve essa noticia de uma negra pobre de colégio publico passando em medicina de primeira, essa pessoa deve ter ficado fula da vida mesmo. :lol:
    ué, a mina passou por mérito próprio

o cara que se esforce mais na próxima ao invés de ficar bravo com os concorrentes

king
  •  850 posts
  •  

na verdade mesmo achei que todo mundo gostava quando saía uma noticia dessas

eu acho mó barato
    Editado pela última vez por king em 09/04/2021, 17:18, em um total de 1 vez.

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

Excel Rose escreveu:
    ué, a mina passou por mérito próprio

o cara que se esforce mais na próxima ao invés de ficar bravo com os concorrentes
    Mas isso deveria ser o básico. Brasileiro é mto invejoso, mas muito mesmo. O que qualquer um deveria fazer era avaliar os próprios erros e limites e dar o seu máximo sempre.

Quando vc se compara acontecem duas coisas : se quem te rodeiam é pior q vc, vc se acomoda e acha que já faz muito e aí quebra a cara quando vê alguém melhor. Se quem te rodeiam é melhor que vc, vc se sente mal, fica pra baixo e desmotiva, se achando incapaz.

Não atoa esse povo é um fracasso ambulante, todo mundo só se dedica pelo reconhecimento alheio, para se destacar socialmente, nem ligam pra si.

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Muito dibrador esse menino Pedro.

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/2005019611394441[…]

Verdade ainda bem que bolso cheio deixa imune a en[…]

Em 2004 e 2005 não perdia um jogo que passa[…]

da para continuar vivendo https://www.youtube.com[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012