O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 284
  • 641

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: malandro
    esse pessoal da warner ta mais perdido filho da puta em dia dos pais
    filme da arlequina, asa noturna, adao negro
    quem é q vai ver essas merdas caralho

Sinceramente não entendo sua reclamação.

Arlequina é a personagem feminina mais famosa da DC atualmente.

Nightwing pode tranquilamente ser um bom filme e arrecadar bem.

O que realmente é fora da curva é o filme do Adão Negro, mas como será interpretado pelo The Rock, eles tem confiança de que é o suficiente pra dar dinheiro.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Até que eu nem vejo problema em fazer filme desses personagens, mas a diferença é que a Marvel fez filme de personagens menores quando já estava muito mais estabelecida. A DC não tá conseguindo acertar filme nem com os 2 maiores herois dela juntos.
    rafa_alk3  isso

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:
    Se Doutor Estranho, Deadpool, Homem Formiga e Guardiões da Galaxia conseguiram ótima crítica e publico, mesmo sendo personagens que ninguém conhecia (tirando quem acompanha hqs), não vejo pq personagens de maior prestígio não fariam sucesso em filmes solos.
    tem uma diferença bem grande quando vc tem um universo estabelecido e lança esses filmes
    e outra, dr estranho e deadpool nao eram desconhecidos assim, homem formiga era parte dos vingadores originais
    aposta mesmo foi guardioes da galaxia, esse sim bem underground
    a warner nao consegue estabelecer um universo coeso, vai lançar filme desses caras sem tanto destaque pra q?tem q lançar filme do flash, lanterna verde, aquaman, do shazam e vamos fazer da ARLEQUINA
    sério, quem vai ver isso ?quem conhece o adão negro ? asa noturna perderam a chance com o nolan

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: tem uma diferença bem grande quando vc tem um universo estabelecido e lança esses filmes
    e outra, dr estranho e deadpool nao eram desconhecidos assim, homem formiga era parte dos vingadores originais
    aposta mesmo foi guardioes da galaxia, esse sim bem underground
    a warner nao consegue estabelecer um universo coeso, vai lançar filme desses caras sem tanto destaque pra q?tem q lançar filme do flash, lanterna verde, aquaman, do shazam e vamos fazer da ARLEQUINA
    sério, quem vai ver isso ?quem conhece o adão negro ? asa noturna perderam a chance com o nolan

Vc subestima muito a Arlequina.

Acho bem capaz do filme dela arrecadar mais do que esses outros que vc citou.

E sim, Dr. Estranho, Deadpool, Ant Man eram todos desconhecidos. Pelo menos do público mais "civil".

O que o pessoal tem que entender é que não importa mais se um personagem é conhecido ou não. O que importa é como os estúdios produzem e fazem o marketing dele.

Esquadrão Suicida arrecadou mais do que Man of Steel. E olha que é um lixo completo e nem foi lançado na China.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

pelo contrário, vc esta super estimando esse personagem isso sim
    fazer mais dinheiro q man of steel nao quer dizer muita coisa, o marketing pra esse filme foi muito mais agressivo
    eu aposto dinheiro q esse filme da arlequina com as vilãs será um fracasso
    Hankey  isso

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

arlequina só vai ter filme porque a margot robbie é gostosa

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: pelo contrário, vc esta super estimando esse personagem isso sim
    fazer mais dinheiro q man of steel nao quer dizer muita coisa, o marketing pra esse filme foi muito mais agressivo
    eu aposto dinheiro q esse filme da arlequina com as vilãs será um fracasso

As mulheres adoraram a Arlequina e os homens babam por ela.

Vai dar muito dinheiro, principalmente se o filme for bom.

Eu particularmente não me importo nem um pouco com esse filme, mas sei que vai ter muito público.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

-Producer Deborah Snyder attributes the success of the female-driven The Hunger Games franchise to helping people realize there’s an audience for a movie like Wonder Woman

-Director Patty Jenkins pitched a Wonder Woman movie to Warner Bros. 10 years ago. Unfortunately they were afraid to move forward in a male-dominated market, Jenkins said.

-It was Zack Snyder’s idea to introduce Wonder Woman into the DC Films universe when he was developing the Batman v Superman story.

-Gal Gadot was one of 5 finalists for the role of Wonder Woman. Deborah Snyder said that every single department was pulling for her during her chemistry test with Ben Affleck because they all loved her.

-Gal Gadot didn’t find out she’d be starring in her own Wonder Woman movie until the very end of the Batman v Superman shoot. “I think they were still auditioning me while I was doing the movie,” she said with a smile.

-When Patty Jenkins first signed on to Wonder Woman she was apprehensive about having her leading lady already cast, but quickly fell in love with Gal Gadot. “I don’t know that I ever would have thought to look all over the world, but thank God they did and thank God it’s her,” she said.

;)

queito
  •  9895 posts
  •  

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... ouro.shtml

'Batman vs Superman' e filme anti-Hillary lideram Framboesa de Ouro
    Imagem

O filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", de Zack Snyder, e o documentário "Os Estados Unidos da Hillary: A História Secreta do Partido Democrata", de Dinesh D'Souza, foram os grandes vencedores da 37ª edição do Framboesa de Ouro, que ocorreu na manhã deste sábado (25), celebrando o que "de pior Hollywood tem a oferecer".

O documentário anti-Hillary Clinton venceu o prêmio de pior filme e a atriz Becky Turner, que interpretou a ex-candidata do Partido Democrático, ficou com o título de pior atriz.

O diretor, Dinesh D'Souza, não foi esquecido: levou para casa as framboesas de pior diretor e pior ator. O cineasta recebeu a notícia na esportiva e gravou um vídeo para a premiação, no qual dizia que o motivo pelo qual ele estava sendo premiado é "porque vocês estão muito chateados por [Donald] Trump ter vencido [as eleições norte-americanas]".

"Batman vs Superman" também ganhou quatro framboesas. Ben Affleck e Henry Cavill ficaram com a de pior combinação em tela, enquanto Jesse Eisenberg foi considerado o pior ator coadjuvante por seu papel como Lex Luthor.

O longa de Snyder também venceu nas categorias pior roteiro e pior continuação, remake, prequela ou plágio descarado.

As produções só não foram contempladas na categoria de pior atriz coadjuvante, posto que ficou com Kristen Wiig, por seu papel como a fashionista Alexanya Atoz em "Zoolander 2".

Já o prêmio redenção do framboesa, dado a ex-vencedores que se redimiram do desempenho anterior com novos trabalhos, foi dado a Mel Gibson, por "Até o Último Homem", indicado a seis estatuetas do Oscar.

A redenção vem após Gibson ser indicado, em 2014, à framboesa de pior ator coadjuvante por seu papel em "Os Mercenários 3".

A debochada premiação ocorre às vésperas do Oscar, que concederá neste domingo (26) os prêmios máximos da indústria cinematográfica.

-----------------------------------------------------------------------------------

Decisão totalmente imparcial e nem um pouco política.

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

saaaalve maaaaaarthaaaaaaaaaaaaaa

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Óbvio que é uma decisão pra chamar atenção para a premiação.

Por mais que muita gente deteste BvS, acho que qualquer um reconhece que Suicide Squad é centenas de vezes pior.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Kar escreveu: Patty Jenkins é mais gostosa que a Gal.
    E é msm

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Alguém tá vendo Powerless?

Geraldo Grêmio
  •  28089 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:
    Se Doutor Estranho, Deadpool, Homem Formiga e Guardiões da Galaxia conseguiram ótima crítica e publico, mesmo sendo personagens que ninguém conhecia (tirando quem acompanha hqs), não vejo pq personagens de maior prestígio não fariam sucesso em filmes solos.
    Esses filmes citados por você só deram certo porque os personagens principais da Marvel tinham bons filmes, então todo mundo deu um voto de confiança (com exceção de deadpool, que é à parte)

agora a DC só tem filme ruim

Kar
  •  34197 posts
  •  

Hankey escreveu: Alguém tá vendo Powerless?
    Eu tô.

Série bobinha ao extremo, só continuo vendo porque tem só 20 minutos cada episódio.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Há duas semanas, foi anunciado que a Warner estaria interessada em Mel Gibson para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida. Durante o tapete vermelho do Oscar 2017, o diretor e ator conversou com o ET sobre a real possibilidade dele entrar para o projeto.

"Eu não sei, eu só conversei com algumas caras sobre a trama. Não é nada certo, mas é divertido ficar debatendo sobre a história. Eu amo fazer isso - e é bom se pudermos elevar qualquer tipo de conceito", disse Gibson, sem confirmar ou negar sua contratação.

;)

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

Mestre Snyder trabalha até no dia do seu aniversário. :emocao:

Faz 51 anos hoje. Parabéns mestre. :emocao: :emocao:

Imagem
    Kar  isso

DAC
  •  15238 posts
  •