Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

Texugo
  •  21039 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: inter é meio esquisita mesmo.. geralmente contrata uns jogadores que vc ta acostumado a ver em outro time e aí fica estranho mesmo.

tipo o figo e agora o vidic..
    Esqueci do Figo, o vidic nem sabia que foi jogar na inter, faz tempo que não acompanho futebol europeu, vejo um jogo ou outro e parei de jogar fifa e pes que me faziam saber os elencos de cabeça de vários times.

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Veron e Mancini nem é tão estranho

Agora essa foto do RC com a camisa da Inter bugou meu cérebro

Sudit
  •  66806 posts
  •  

Pipoteca escreveu: Veron e Mancini nem é tão estranho

Agora essa foto do RC com a camisa da Inter bugou meu cérebro
    Pior que lembro do Roberto Carlos na Inter, Real foi espero demais de te-lo tirado de lá.

O foda é pensar que o Caio Ribeiro "jogou" lá na mesma época e acho que custou até mais caro.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Cannavaro e Veron na Inter e Pimpão no Vasco como camisas erradas

Vocês começaram a acompanhar futebol quando? Ano passado?

Mennon
  •  22858 posts
  •  

helex escreveu: também acho que o tópico perdeu o sentido

q q tem de mais o Cortez com a camisa do Grêmio? Ele não tem identificação com clube algum, tanto faz qual ele vestir
    Só lembro desse cara por causa do casamento no Habib's, nessa época tava no Botafogo e por isso é o time que relaciono a ele

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Tangamandapio escreveu: Cannavaro e Veron na Inter e Pimpão no Vasco como camisas erradas

this

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

matheussccp escreveu: viera nem se encaixa no quesito camisas erradas em relação a inter, ele passou várias temporadas lá, campeão da champions inclusive

aqui sim:

Imagem

tirando davids e Batistuta que fizeram pouquíssimos jogos na Inter ( mas que quando foram pra la teve sim repercussão na época), nenhum dos citados na inter faz sentido. qualquer um que se julgue conhecedor de futebol sabe que por exemplo veron, que o bergkamp e Pirlo jogaram na inter. O mais lowut ainda é o Cassano, pq foi recente

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Pirlo jogou 3/4 anos na Inter, 10 no Milan e ainda um tempo maior na Juve do que na Inter... Pra mim ver ele com a camisa da Inter parece "errado" pela maior identificação com a camisa do Milan e pelo passado recente com a Juve. Passou mais tempo no Milan que Inter e Juve somados. Bergkamp ou Roberto Carlos mesmo sabendo que jogaram lá, identificamos com as camisas do Arsenal e Real...

Pra mim encaixam no conceito de camisa errada pela estranheza, isso que vale, senão o tópico ia se esgotar com poucas páginas e jogadores...

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

achei que fosse, jogadores que ninguém lembra de terem jogado em x time, e não jogadores que não se identificam com x time.

e o Pirlo assim como o Ibra todo mundo sabe que jogou nos 3 grandes da italia

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

já devem ter postado umas 100x, mas nunca é de mais

Imagem

Texugo
  •  21039 posts
  •  

Tangamandapio escreveu: Cannavaro e Veron na Inter e Pimpão no Vasco como camisas erradas

Deixa de ser burro, não é jogadores que ninguém lembra que jogarem em tais times, sim, jogadores sem identificação com aquela camisa.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Texugo escreveu:

Deixa de ser burro, não é jogadores que ninguém lembra que jogarem em tais times, sim, jogadores sem identificação com aquela camisa.
    > Identificação com camisa

> 90% dos jogadores de futebol

Cérebro de petista eterno

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Ain como axim vosse posto o Bruno com a camisa do coringam? Tu nasseu em 2008 é??
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Achei a cara da Chun Li meio esquisita e perderam […]

E não é que vamos pro jogo 7? Sensac[…]

Rio de Janeiro

https://www.instagram.com/reel/DQg1D8yEdBM/