Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 303
  • 972

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Sheik é heroi do tri mundla

me positivem, negativem o user abaixo e mandem 2 mp pro post 2 dessa pagina

ai caramba
  •  38255 posts
  •  

não me negativem não, plz

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

Melhor negócio que o Corinthians já fez na vida foi se
    livrar dessa bomba! Cara ruim, sem vontade ... só faz merda!

phpBB [video]

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

já foi falado aqui que o corinthians já pensa em comprar o pablo? Seria ótimo hein. Vi aqui num tweet do dia 12 do bruno andrade

Austin
  •  16787 posts
  •  

Tá cedo pra avaliar, o Brasileiro vai ser um parâmetro melhor, mas até agora tem correspondido.

Li que temos a preferência pela compra, resta saber se tem passe pré-fixado. Acho que não.
    E também não temos dinheiro. :suando:

Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

Pedrinho foi inscrito. Excelente, tomara que tenha algumas oportunidades.

E vi uma entrevista do Pablo em que ele disse que o Corinthians tem opção de compra no final do empréstimo. Boa notícia, eu achava que não teríamos essa opção. Se for por 8 milhões de euros não temos a menor condição de pagar isso, mas acho que por uns 4~5 vale a pena.

Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

“Acompanhei muito no Sub-17 do Corinthians ele jogando por dentro, como meia, e agora esse último ano com o Osmar (Loss, ex-treinador do Sub-20) e até na Copinha jogando aberto pela direita, um canhoto jogando aberto para ser armador. É um meia de muita qualidade, fazedor de gols. Está treinando muito bem, chegou, não se intimidou e o grupo já o abraçou. Está integrado, junto com os outros aí, colocar para jogar sem problema nenhum, finalizou. "

Interessante. Extremamente curioso pra ver o moleque jogando. De todos que já vi da nossa base é o que mais me empolgou (junto com o Lulinha :oops: :oops: ).

Caninha
  •  34473 posts
  •  

"coloco pra jogar sem problema nenhum"

carrile ja mostrou q eh isso mesmo. felipe bastos e camacho ja estao atras do maycon
    ph ja ta na frente no wilson. provavelmete agora o vilson ja esta atras do leo santos e virou quinta opcao pra zaga (vilson)

trio tiriça+marlone ja estao atras do leo jaba. em breve os 4 estarao atras do pedrinho (os 5 se vc colocar romero)

boa defesa
    fagner+pablo+gabriel+jadson+jo=resto geracao copa SP 2015-2017
    carrile ta fazendo tudo direitinho

sem contar o paulo roberto e kazin. que vcs criticaram de mais quando contratados e hoje se mostram muito uteis

ja temos o vencedor do bola de prata pra revelacao 2017 ;)

tite encheu o time de +27 sem curriculo e inuteis e agora o carrile ta corrigindo esse erro. deus da poha.

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

Bart_gda escreveu: Pedrinho foi inscrito. Excelente, tomara que tenha algumas oportunidades.

E vi uma entrevista do Pablo em que ele disse que o Corinthians tem opção de compra no final do empréstimo. Boa notícia, eu achava que não teríamos essa opção. Se for por 8 milhões de euros não temos a menor condição de pagar isso, mas acho que por uns 4~5 vale a pena.
    o que li é que o valor fixado dele é de 2,5 mi de euros

RuaOnze
  •  7777 posts
  •  

Gostaria de ver um jogo com Pedrinho e o Carlinhos no time principal.

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

Brahma Chopp escreveu: "coloco pra jogar sem problema nenhum"

carrile ja mostrou q eh isso mesmo. felipe bastos e camacho ja estao atras do maycon
    ph ja ta na frente no wilson. provavelmete agora o vilson ja esta atras do leo santos e virou quinta opcao pra zaga (vilson)

trio tiriça+marlone ja estao atras do leo jaba. em breve os 4 estarao atras do pedrinho (os 5 se vc colocar romero)

boa defesa
    fagner+pablo+gabriel+jadson+jo=resto geracao copa SP 2015-2017
    carrile ta fazendo tudo direitinho

sem contar o paulo roberto e kazin. que vcs criticaram de mais quando contratados e hoje se mostram muito uteis

ja temos o vencedor do bola de prata pra revelacao 2017 ;)

tite encheu o time de +27 sem curriculo e inuteis e agora o carrile ta corrigindo esse erro. deus da poha.
    carrile e loss tão fazendo uma ótima transição dos jovens. Tite não enxergou que o ambiente era completamente favorável a isso, a torcida, desde os inclusões aos torcedores de sofá, estão apoiando

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

@Brahma Chopp
    Acho cedo pra colocar marlone no mesmo pacote do trio tirica
    Kazim era obvio que seria util tendo jo como atacante, agora felipe e paulo roberto nao tem justificativa

Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: @Brahma Chopp
    Kazim era obvio que seria util tendo jo como atacante, agora felipe e paulo roberto nao tem justificativa
    ele não colocou junto, tanto que separou pelo +

Só disse que os 4 poderão estar atrás do Pedrinho

Caninha
  •  34473 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: @Brahma Chopp
    sim, é como o jaiminho falou. gosto do marlone e como ninguem tomou conta da ponta esquerda, ele merece uma sequencia na posicao

tao falando q o corinthians esta indo atras de um tal de maicon bolt. nao conheco/nao lembro. mas pelo apelido é certamente um velocista e vendo os videos joga aberto na esquerda. nao sei se o nome é ideal, mas é exatamente disso que o time precisa

+1 ponto pra comissao

Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

fui pesquisar se o Castán ainda tava na Roma e vi que o contrato dele acaba em junho deste ano

"Aos 29 anos de idade, Castán tem contrato com a Roma válido até junho de 2017, e estava emprestado à Sampdoria para disputar a Serie A 16/17. Mesmo sem estrear, o defensor brasileiro deixou a equipe para defender o Toro, também por empréstimo, até o fim da atual temporada."

https://www.vavel.com/br/futebol-intern ... orino.html

VOLTA, DEUS

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Tão cogitando trazer o Sheik :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

E pqp os nomes que cogitaram para trazer são medonhos.
    Sheik, Cirino, Jorge Henrique. Vai tomar no cu! Por isso que perdemos o Dybala, James Rodriguez, Suarez e derivados. Na hora de trazer a diretoria ramela.
    • 1
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 303
    • 972

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?