Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 684
  • 685
  • 686
  • 687
  • 688
  • 981

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Deve ser difícil ser crítico do Neymar!
    Realmente,
    ngm tem paciencia pra assistir a uma partida na qual ele participe,ja sabe que vai se jogar,fazer palhaçada,amarelar os zagueiros,firular,etc.

:roll:

ruud
  •  7976 posts
  •  

tirando as neymazetes, como o restante avalia da temporada do ney? tá no mesmo nível da temporada do iago aspas? do griezmann? do suarez? ele tem condições de ficar no 11 do torneio?

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

ruud escreveu: tirando as neymazetes, como o restante avalia da temporada do ney? tá no mesmo nível da temporada do iago aspas? do griezmann? do suarez? ele tem condições de ficar no 11 do torneio?
    tratando-se da temporada pelo Barça, ela estava regular, mas saltou para boa a partir das últimas exibições

tratando-se da temporada por clube + seleção, a temporada é ótima, Neymar além de tudo é o principal jogador de uma seleção que voltou a ser gigante

tratando-se, agora, do começo do ano para cá, Neymar tem chances reais de ser o melhor jogador do mundo em 2017, visto as atuações simbólicas na UCL e a ascensão na liga. Por mais incrível que pareça, ele pode ser melhor do mundo sem aparecer entre os 11 do futebol espanhol.

espero ter esclarecido

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

concordo com o new zidane. temporada do ney era mediana até o fim de janeiro, porém mesmo com as más atuações ele ainda conseguia se destacar nos key passes, todo santo jogo ele deixava nego na cara do gol duas, três vezes; acordou de vez após a partida bisonha que caíram matando em cima dele, contra o atleti na copa do rei (dia 01 de fevereiro), e desde então tem feito um ano gigante. não sei se é top 1 do mundo na atualidade, mas no mínimo entre os três ele está

enfim... de uma forma geral, acho que a temporada é boa. a melhor dele na europa segundo o próprio, precisa marcar mais gols pra ficar perfeito, de fato a média atual é bem decepcionante

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

matheussccp escreveu: enfim... de uma forma geral, acho que a temporada é boa. a melhor dele na europa segundo o próprio, precisa marcar mais gols pra ficar perfeito, de fato a média atual é bem decepcionante
    o ponto chave vai ser essa questão dos gols. pq apesar do grande número de assists o Neymar cria sim jogadas para si mesmo ao longo da partida. ou seja, ele tem influência no jogo do barça tanto para criar quanto para finalizar, não está ali só para servir os companheiros

é mais uma questão de técnica do que frieza, pois geralmente são chances criadas abrindo espaço entre pelo menos dois marcadores, nessas ele está sempre chutando para fora, falta nele um pouco da técnica do Messi de chutar no curto espaço

ruud
  •  7976 posts
  •  

Oficial: Monchi deja el Sevilla
    :queixo:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Monchi saiu do Sevilla

Que perca do caralho! Era mais fácil substituir o Sampaoli do que ele. Para quem não sabe a importância que teve esse rapaz no time. Fica algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Contratação espetacular da Roma.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

matheussccp escreveu: sdds de chegar no tópico e ver as punidas do @Blue Dragon

deve ta transando demais o fdp
    Não to assistindo mais fute amg, nem jogos do prantos, maximo vi os highlights da seleção

SÓ NBA E NFL AGR, FONTE FUI AMERICANIZADO pelo @and

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:

Não to assistindo mais fute amg, nem jogos do prantos, maximo vi os highlights da seleção

pq amg?

logo quando nosso ney vai levar a bola de ouro :chorar:

Gil Cebola
  •  912 posts
  •  

Blue não voltou nem depois do mágico 6x1

rip :magoado:

and
  •  21319 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:

Tu é perfeito biu

EMR.
  •  6050 posts
  •  

Barcelona e Sevilla por comecar.

E ontem o Atleti moeu. :)

matheussccp
  •  27411 posts
  •  

messi é PERFEITO

que show de bola do barça. gol perdido pelo n'zonzi na única chance do sevilla custou caro
    • 1
    • 684
    • 685
    • 686
    • 687
    • 688
    • 981

MENSAGENS RECENTES

Não só foi o melhor álbum lan[…]

fui em novembro em maceió, ficando em um ho[…]

Dudu bateu Crivella na eleição com v[…]

MERCADO TEMPORADA 2025