O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 641

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Em entrevista ao MTV News (via CBM), Dwayne Johnson explicou a dinâmica entre o filme solo do Shazam!, e o longa do Adão Negro, em que ele será o protagonista:

"O que decidimos fazer é criar um cenário em que o Adão Negro tem seu filme solo, e o Shazam também tem seu filme separado. Estamos construindo o mundo dessa forma e então os personagens podem se encontrar em algum momento".

"Tivemos ótimas discussões com Geoff Johns e a DC. É um momento muito bom para o estúdio, porque é um mundo em construção. Estamos vendo isso com Mulher-Maravilha e Aquaman. E teremos algumas surpresas", completou o ator dizendo ainda que o longa do Adão Negro será "incrível".

Shazam! tem estreia prevista para 2019 e a produção do Adão Negro não teve a data de lançamento divulgada.

;)

Edit:

The news comes thanks to a new Reddit user claiming to have inside information from the DC creative team. The post claims that Dwayne Johnson’s Black Adam will be the main villain in Man of Steel 2, after DC played with the idea of having him make a brief appearance in the sequel originally. But the post says that DC felt Johnson deserved a bigger role than just a cameo appearance and that the Shazam! movie that was announced originally is “practically off the table at this point,” though fans can expect to see Billy Batson in a film sometime down the line. The user also suggests that Vaughn is still talking to Warners about directing Man of Steel 2, but the studio is looking at other filmmakers as well, possibly to try and pressure Vaughn into making a decision.

:rimbuk:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Dolph Lundgren foi confirmado no papel de Nereus, líder do reino aquático de Xebel, no filme Aquaman. Com a adição, o filme já conta com três vilões: além do personagem de Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) e Patrick Wilson (Invocação do Mal) serão, respectivamente, os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano. As informações são do The Hollywood Reporter.

Dolphão da massa. :emocao:

@Kar gostou. ;)

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Watchmen deve ser o próximo clássico dos quadrinhos da DC Comics a ganhar uma versão animada em longa-metragem, depois de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Grandes Astros: Superman, A Piada Mortal e Batman Ano Um.

O CBR teve acesso a uma pesquisa que a Warner Bros. realizou com consumidores para saber o interesse das pessoas a respeito de seus projetos de TV, cinema e home video. Na pesquisa, a WB diz que Watchmen terá um "vindouro filme feito para DVD" que promete ser uma "adaptação fiel" com censura R (17 anos nos EUA).

A pesquisa não menciona datas, e por enquanto a divisão de animações da DC não oficializa detalhes do lançamento.

:o

doritos
  •  4299 posts
  •  

pra que outra adaptação? já tem a obra definitiva do Snydeus
    Kar, Apollo  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

doritos escreveu: pra que outra adaptação? já tem a obra definitiva do Snydeus

Faz um tempo tbm que eu li que a HBO pode fazer uma série(ou minissérie). :rimbuk2:

Acho desnecessário, muito embora não duvide que ficaria foda.

doritos
  •  4299 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    doritos escreveu: pra que outra adaptação? já tem a obra definitiva do Snydeus

Faz um tempo tbm que eu li que a HBO pode fazer uma série(ou minissérie). :rimbuk2:

Acho desnecessário, muito embora não duvide que ficaria foda.
    Sendo só uma série/minissérie seria legal começar fazendo a história prequel lá dos minutemen até o momento dos nukes/aliens. Acho que seria bem mais interessante do que refazer a história principal que todos conhecem.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

@Kar estava presente. ;)

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

Ridículo ver as imagens promocionais dá Liga sem o Superman. Toma no cu. Os caras já estão com o pepino de tornar o Superman popular de novo e ainda me tiram o brilho dá liderança do homem de aço.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

ai caramba escreveu: Ridículo ver as imagens promocionais dá Liga sem o Superman. Toma no cu. Os caras já estão com o pepino de tornar o Superman popular de novo e ainda me tiram o brilho dá liderança do homem de aço.

O cara tá "morto", então não ia fazer sentido nenhum colocá-lo nos pôster. :lol:

Ele só deve aparecer no segundo ou terceiro ato do filme. ;)

Só vão remodelar ele de verdade no vindouro Man of Steel 2, que já disseram que vão acertar o tom, provavelmente alinhando com algo mais próximo do que os fãs do personagem esperam.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Calma, tenho certeza que o maior dos super heróis vai brilhar muito no filme da Liga.

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    ai caramba escreveu: Ridículo ver as imagens promocionais dá Liga sem o Superman. Toma no cu. Os caras já estão com o pepino de tornar o Superman popular de novo e ainda me tiram o brilho dá liderança do homem de aço.

O cara tá "morto", então não ia fazer sentido nenhum colocá-lo nos pôster. :lol:

Ele só deve aparecer no segundo ou terceiro ato do filme. ;)

Só vão remodelar ele de verdade no vindouro Man of Steel 2, que já disseram que vão acertar o tom, provavelmente alinhando com algo mais próximo do que os fãs do personagem esperam.
    justamente, pra que matar o Superman logo de cara? Toma no cu.

Nego não sabe trabalhar o Super mais, só usam o Batman pq ele é dark sombrio uuuuhhh.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Durante entrevista ao Red Carpet News, Michael McElhatton, o Roose Bolton de Game of Thrones, revelou que está em Liga da Justiça. Ele fez mistério em relação ao personagem, mas disse que estará na sequência inicial, que promete ser uma grande batalha. Confira o vídeo:

;)

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Boa escolha

Mas deve ser CGI né
    • 1
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 293