Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 1839
  • 1840
  • 1841
  • 1842
  • 1843
  • 2133

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

se o lula for eleito ano que vem (bem possível), podem ter certeza que ele vai tentar um golpe de estado a la maduro

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Usuários navegando neste tópico: .Kiko., aeiou, Bender mlk top, BenReyle, Bom Nick, Butcher, darksanitario, Don Corleone, iagors, Introspectivo, JCDenton, Kar, Lakitus, Lipão, Magnífico, Maltez, Mortal Kombat, Nitro, panqueca verde, Porqueira, Resenrods, Sam Fisher SC, TOOL, ViniciusRV e 19 visitantes

Usuários navegando neste fórum: .Kiko., aeiou, Bender mlk top, BenReyle, Bom Nick, Butcher, DAC, darksanitario, Don Corleone, Guizoca, iagors, Introspectivo, JCDenton, Kar, Lakitus, Lipão, Macaco Marciano, Magnífico, Maltez, Mortal Kombat, Nitro, panqueca verde, Porqueira, Resenrods, Rlim, Sam Fisher SC, Texugo, TOOL, Touro Mecânico, ViniciusRV, zero_0592 e 27 visitantes
    Editado pela última vez por ViniciusRV em 17/05/2017, 21:11, em um total de 1 vez.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

O meu governo está MORTO.
    Não quero voltar a presidencia, só quero o silêncio de cunha.
    Achas que tens o que é necessário para evitares meu impeachment?
    CLICA AQUI

aeiou
  •  1034 posts
  •  

EXCLUSIVO: JBS PAGOU PROPINA A 1890 POLÍTICOS

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

Outra coisa:

Se esse STF não for frouxo, tem que tomar uma atitude o mais rápido possível.

bob
  •  40200 posts
  •  

aeiou escreveu: EXCLUSIVO: JBS PAGOU PROPINA A 1890 POLÍTICOS
    SURPREENDENTE

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

mbl ta on fire

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

O Globo continua fora do ar. Não está aguentando o tráfego.

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Não sei o que é pior: essa desgraça toda do governo atual ou os zumbis do PT pedindo se achando no direito de falar algo.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

9. Eleições indiretas pós 31 de dezembro. Caso ocorram eleições indiretas, o Congresso Nacional será o responsável por escolher o próximo presidente do Brasil. Os parlamentares teriam até 30 dias para eleger uma chapa vencedora composta por presidente e vice-presidente. Seria como acontece nas eleições para presidente da Câmara dos Deputados e do Senado. Os partidos se articulam e escolhem seus candidatos

https://camilavazvaz.jusbrasil.com.br/a ... topic_feed

E se criarem uma chapa com o Lula?

Leside
  •  14546 posts
  •  

https://twitter.com/i/moments/864981663553433600

Engraçado que agora eles tinham razão. Mas qnd convinha chamava a Globo de golpista, a mesma que deu o furo da gravação.

Político é tudo lixo msm, pior é gente q acredita.

Um monte de sonso agora "eu votei na Dilma" como se mudasse algo, pqp..

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

A PF gravou um encontro de Saud com o deputado Rocha Loures no shopping Vila Olímpia. Ao repassar os valores, o ex-assessor especial de Temer ficou eufórico. "Rodrigo ficou louca (sic)", diz Saud na delação.

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

EXCLUSIVO: TEMER ROUBOU PROPINA DO PMDB
    Brasil 17.05.17 20:48

O Antagonista descobriu também que Ricardo Saud, relações institucionais da JBS, revelou em sua delação premiada o acerto de R$ 10 milhões em propina para o PMDB.

Desse montante, Temer pegou R$ 2 milhões - que já foram pagos. Os valores constam de uma planilha mantida por Joesley Batista com toda a propina a partidos e políticos.

A propina foi paga em troca do favorecimento do grupo J&F em ações no CADE e numa gestão para pressionar a Petrobras a fornecer gás para uma das termoelétricas do grupo.

A PF gravou um encontro de Saud com o deputado Rocha Loures no shopping Vila Olímpia. Ao repassar os valores, o ex-assessor especial de Temer ficou eufórico. "Rodrigo ficou louca (sic)", diz Saud na delação.

"Rodrigo ficou louca (sic)"

:lol:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

itchy escreveu: A lava jato é um golpe contra o país, para enfraquecer politicamente e desestruturar, pra não sairmos das asas dos usa. Tirar o pt e o Lula era só o primeiro passo, depois vem essa desestabilizacao de toda a indústria e economia do país junto. A lava jato é um movimento de fora pra dentro do país, iniciado com as escutas feitas pelo Obama e pelas passeatas dos 20 centavos

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

riam do doentão junto cmg e me positivem
    • 1
    • 1839
    • 1840
    • 1841
    • 1842
    • 1843
    • 2133

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025