Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Porra @Zico. O seu time fez um alto investimento esse ano e perder para o San Lorenzo que até alguns dias atrás estava patinando para ser o pior do grupo é sim vexame.

Se acontecer do Palmeiras não se classificar quarta que vem, vai ser vexame também. Você não pode pensar assim não.
    É vexame, agora o grupo do Flamengo era de longe o mais difícil da liberta. E do SL todo mundo sabe q aquele 4-0 foi completamente atípico por ser o 1o jogo do time na temporada. Era uma patinada fake, mesmo caso do Atl Nacional

Se o Palmeiras rodar, seria um vexame 10x pior pela dificuldade do grupo, mas nada q justifique essa piada

Sudit
  •  66789 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Zico ta se tornando um Palmito flamenguista
    esse maluco é clone daquele flamenguista mongol q enchia o saco lá na UOL

o jeito de postar é o msm
    Agora que vi qye eh novo usuario

aeiou
  •  1034 posts
  •  

FLAMENGO VAI SER O UNICO BRASILEIRO A CAIR NA PRIMEIRA FASE :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

strobi
  •  4828 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Clotilde escreveu:
    qdo eh cruzamento so pedindo a deus msm
    cruzamento, penalti.. esse cara é horroroso, flamengo conseguiu contratar um dos piores goleiros da primeira divisao, prbs

aeiou
  •  1034 posts
  •  

as pessoas acham ele carismático só pelo nome mesmo

se chamasse Alex Silva não tava no gol de nenhum time de série A

ele sempre foi péssimo

A Amadora da Gavea
  •  19419 posts
  •  

strobi escreveu:
    Clotilde escreveu:
    cruzamento, penalti.. esse cara é horroroso, flamengo conseguiu contratar um dos piores goleiros da primeira divisao, prbs
    ele jogou ate bem qdo tinha outro goleiro que brigava por posicao, mas isso durou nem 6 meses

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Porra @Zico. O seu time fez um alto investimento esse ano e perder para o San Lorenzo que até alguns dias atrás estava patinando para ser o pior do grupo é sim vexame.

Se acontecer do Palmeiras não se classificar quarta que vem, vai ser vexame também. Você não pode pensar assim não.
    É vexame, agora o grupo do Flamengo era de longe o mais difícil da liberta. E do SL todo mundo sabe q aquele 4-0 foi completamente atípico por ser o 1o jogo do time na temporada. Era uma patinada fake, mesmo caso do Atl Nacional

Se o Palmeiras rodar, seria um vexame 10x pior pela dificuldade do grupo, mas nada q justifique essa piada
    Claro que e vexame
    independente do grupo, olha o tamanho do investimento que o clube carrega.
    Sao 3 clubes menores e com orcamento mto menor ,um inclusive é adversário direto dentro da liga local
    Um que vinha de uma greve e outro que e a 3 forca chilena(pais esse que ate hj em trocentas edicoes levantou apenas uma copa)
    Flamengo tinha obrigacao de classificar,em qualquer um dos oito grupos, e zuera a parte, alguem imagina bayern ou madrid caindo na fase de grupos na ucl?

Piccolo_san
  •  65788 posts
  •  

Se eu fosse Flamenguista, a declaração que o Bandeira deu ontem me preocuparia muito.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

strobi escreveu:
    Clotilde escreveu:
    Impossivel, no maximo é o segundo pior, Vagner é medonho e ganhou um contrato de 4 anos do Palmeiras

Sudit
  •  66789 posts
  •  

Acho que tem algo no Flamengo que os goleiros ficam ruim com o passar do tempo.

O goleiro que estava ano passado, o Paulo Victor acho, ele apareceu bem no Flamengo, melhor que as bostas que não saiam do chão que o time tinha... com o tempo ele começou a nabar e ano passado tbm não conseguia sair do chão em chutes no meio.
    Ai veio o Muralha, grande destaque, foi até convocado pra seleção... e com o passar do tempo tbm não consegue sair do chão mais.

Não sei se o problema são os goleiros que o Flamengo contrata, ou algo na preparação de goleiro que tem no clube, que faz eles ficarem pesados e sem reflexos.
    Virá outro goleiro no futuro que passará pelo mesmo ciclo de ídolo e salvador, para frangueiro.

Sudit
  •  66789 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu:
    V-Brake escreveu:

Claro que e vexame
    independente do grupo, olha o tamanho do investimento que o clube carrega.
    Sao 3 clubes menores e com orcamento mto menor ,um inclusive é adversário direto dentro da liga local
    Um que vinha de uma greve e outro que e a 3 forca chilena(pais esse que ate hj em trocentas edicoes levantou apenas uma copa)
    Flamengo tinha obrigacao de classificar,em qualquer um dos oito grupos, e zuera a parte, alguem imagina bayern ou madrid caindo na fase de grupos na ucl?
    Grupo dificil ao meu ver seria que tivesse Flamengo, Palmeiras, Grémio, Atlético Mineiro, tudo juntos, como ocorria numa época na Libertadores que os locais se enfrentavam. Ou adicionar River ou outro grande do continente.

Um grupo que tem San Lorenzo, que ta uma caca, um time do Chile que nunca ganhou nada, e Atlético-PR, que mesmo sendo BR é time de meio da tabela, pode ser num ponto de vista mais dificil que enfrentar venezuelanos e bolivianos, obvio, mas não é um grupo dificil para um time com o investimento e espectativa do Flamengo.
    Os gringos deviam olhar a tabela e ver "potz, Flamengo, Atlético-PR, estamos fudidos!!! vamos lutar pela Sulamiranda".

Não é o Flamengo que devia estar aceitando que é algo natural e até sem escolha cair num "grupo da morte" desses, o Flamengo devia era ser o terror desse grupo, o clube a ser batido, e os rivais que deveriam estar aceitando com antecipação ficarem de fora.

Sobre uma discussão que tiveram com o usuário Zico...
    Não sei qual a idéia dele ao achar que é normal e justificar eliminações e tal... mas vo dizer pelo meu ponto de vista como torcedor.
    Vi meu time ser eliminado da Libertadores 11 vezes, 91, 96, 99, 2000, 2003, 2006, 2010, 2011, 2013, 2015, 2016, em todas eu sofri pra caralho.
    Pq na hora vem a lembrança do sofrimento que é conseguir chegar até a Libertadores, não é algo que ocorre todos os anos, é algo realmente sofrido. E ao ver o time sendo eliminado passa na cabeça que agora é esperar o próximo ano, ter que passar por tudo o que se passou novamente, torcer pro time não desmoronar, conseguir terminar na frente do Brasileirão (hoje pelo menos existe o G6), e se der tudo certo, com sorte, ano que vem de novo entrar numa fase de grupos, tentar se classificar bem, tentar chegar no mata-mata...

Eliminação de Libertadores não é algo como torcedor que vejo facil de se aceitar dessa maneira como o usuário Zico estava tentando fazer e impor para os demais, é algo bem sofrivel, pq é dificil chegar até lá, mais dificil ainda será voltar até lá e principalmente ter um time competitivo para poder vence-la.

Zico
  •  297 posts
  •  

Eu nem ia mais me pronunciar sobre o assunto visto que debater com geração Nutella é perder tempo, mas vou me manifestar sobre isso:
    Eliminação de Libertadores não é algo como torcedor que vejo facil de se aceitar dessa maneira como o usuário Zico estava tentando fazer e impor para os demais, é algo bem sofrivel, pq é dificil chegar até lá, mais dificil ainda será voltar até lá e principalmente ter um time competitivo para poder vence-la.
    Em primeiro lugar, eu NUNCA disse que a eliminação do flamengo era aceitável. A eliminação é inaceitável. O que eu disse que a eliminação não era um vexame na campanha de 3 vitórias em casa e 3 derrotas fora. Sobre isso, não vou discutir mais.
    Em segundo lugar, eu não impus nada a ninguém. Opinião é como cu, cada um tem uma e pronto. Não é pelo fato da minha opinião ser a da minoria que eu deva aceitar a de vocês. Do jeito que eu respeito a de vocês, o contrário é verdadeiro. Isso é fórum de debates.
    Quais são teus argumentos pra dizer que a saída foi um vexame?
    Vi meu time ser eliminado da Libertadores 11 vezes, 91, 96, 99, 2000, 2003, 2006, 2010, 2011, 2013, 2015, 2016, em todas eu sofri pra caralho.
    Pq na hora vem a lembrança do sofrimento que é conseguir chegar até a Libertadores, não é algo que ocorre todos os anos, é algo realmente sofrido. E ao ver o time sendo eliminado passa na cabeça que agora é esperar o próximo ano, ter que passar por tudo o que se passou novamente, torcer pro time não desmoronar, conseguir terminar na frente do Brasileirão (hoje pelo menos existe o G6), e se der tudo certo, com sorte, ano que vem de novo entrar numa fase de grupos, tentar se classificar bem, tentar chegar no mata-mata...
    O argumento do forista aparece "sofrer" e variantes o tempo inteiro. Sofrimento é argumento?
    Se sabe que viu o Flamengo eliminado 11 vezes deveria ter consciência que o Flamengo nos últimos anos é puta de libertadores. Não sabe jogar esse torneio. Então o resultado final, para mim já era esperado. Somando isso a esse técnico é algo que já tinha previsto.
    Sobre argumento que outros usaram de investimento, isso não liga dos campeões. Libertadores é uma competição FDP que na maioria das vezes o melhor time não vence. Quanto mais o de melhor investimento. Salvo engano, quase todos os clubes que tiveram melhor campanha não ganharam o título. Pega uma estatística e comprova.
    Ainda assim, não adianta você ter um investimento grande quando as peças não jogam. Rômulo, Donatti, Cuéllar, Mancuello, Conca, etc. Quantos desses estão jogando no time titular?
    Como último argumento, ainda menciono a campanha para dizer que foi apenas me baseio nas temporadas passadas. O primeiro jogo foi ilusão. No jogo com a UC você tá empatando e Zé merda me mete um Berrío, achando que ia ganhar fora? Com certeza a gente não ia passar na próxima fase. Libertadores é isso. Tem que meter a bunda lá atrás; tem que ensaiar no treino, mil jogadas de bola parada para no jogo ver se dá certo.
    Enfim, pela pontuação ficamos a 1 ponto da classificação, o que não significa muito, mas para mim mostra que a campanha não foi vexame. Se esses times que passaram são bucha, então a lógica é que eles já fiquem na próxima fase. Vamos ver.
    Se a galera acha que foi vexame, blz. Mas foda-se tudo. Estamos fora e acabou.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

MENSAGENS RECENTES

Ia ser hilariante se anunciam pra todo esse hype, […]

Lula é PCC e quem vira nisso ou é do[…]

Fodasse A Mooca é um lixo e só sai […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012