O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 27

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Chrono escreveu: É muito fácil resolver isso. Bloqueia o farofas, trava o cadastramento de novos usuários, bloqueia quem espernear demais e acabou.

Pra puta que o pariu quem achar o contrário. Overday e demais que bancam esse fórum já fazem além do normal e ainda tem que pagar agora por causa de um vagabundo desequilibrado.

Minha vontade era de dar um murro no meio da boca desse imbecil.
    Calma bicho

aeiou
  •  1034 posts
  •  

o cara realmente ligou pro telefone que o CrisisCore passou que é do Hassin do forum de pizzas

imagina se o Hassin tivesse atendido?

- alô, aí é do fórum?
    - sim, do fórum de pizzas

:lol:

Alric
  •  10337 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Entendo a posição de moderadores. Mas agora quem sofrer processo de terceiros vai ser banido?

Manda esse fórum para um grupo de feministas, esquerdistas, islâmicos e políticos que o fórum acaba em um dia de tanto processos.

Por mais que o Farofas tenha falado merda e seja um usuário lixo. A característica do fórum foi sempre respeitar a liberdade de expressão dos usuários, mesmo elas ofendendo outros.

Muitos desses que estão criticando ele, inclusive já participaram de ofensas e "crimes de honra" que seriam passiveis de B.O(que vale porra nenhuma) e processos.

Não é nada pessoal contra os moderadores, gosto do Carniça, Strobi, Digimon, Slim, até do viado do Fofo. Mas discordo completamente a posição deles nisso.
    a diferença é que o farofas ficou insistindo em postar o negócio até ser banido mesmo com os moderadores apagando e pedindo pra parar
    ficou editando tópicos antigos pra postar a merda do dossie

adcd
  •  12143 posts
  •  

Deve ser muito legal pro overday vir um maluco encher o saco dele com reclamações e ameaças pra um fórum que ele não ganha nada :lol:

Não é questão de liberdade ou qualquer outra viadagem, provável que o overday não tenha o interesse de lidar com o cara e nem ficar passando ip dos outros pra se livrar do problema. A solução é vocês criarem outro fórum, e isso ngm vai fazer
    Editado pela última vez por adcd em 21/06/2017, 13:30, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Entao, por isso admiti que passamos do limite.
    Nego que nao tem nada a ver com a historia tendo que responder por merdas que nos fazemos, ai e foda, acho que tem limite, ainda mais quando prejudica terceiros.

Eu nao sou homem e nem corajoso de abrir um forum e lidar com os custos e dor de cabeça que deve ser tocar essa merda e ainda ter que ser responsavel por conduta de nego velho.

Liberdade de expressao eh da hora, sou a favor de falar e aguentar tudo, desde que isso tenha consequencias so pro interlocutor, a partir do momento que tu fode o outro, ai é hora de ficar pianinho

Guilherme
  •  23332 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Entao, por isso admiti que passamos do limite.
    Nego que nao tem nada a ver com a historia tendo que responder por merdas que nos fazemos, ai e foda, acho que tem limite, ainda mais quando prejudica terceiros.

Eu nao sou homem e nem corajoso de abrir um forum e lidar com os custos e dor de cabeça que deve ser tocar essa merda e ainda ter que ser responsavel por conduta de nego velho.

Liberdade de expressao eh da hora, sou a favor de falar e aguentar tudo, desde que isso tenha consequencias so pro interlocutor, a partir do momento que tu fode o outro, ai é hora de ficar pianinho
    Fala merda e arrega depois. Típico filho da empregada.
    SixAxiS  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Guizoca escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Entao, por isso admiti que passamos do limite.

Fala merda e arrega depois. Típico filho da empregada.
    entendi

songohan2
  •  28335 posts
  •  

adcd escreveu: Deve ser muito legal pro overday vir um maluco encher o saco dele com reclamações e ameaças pra um fórum que ele não ganha nada :lol:

Não é questão de liberdade ou qualquer outra viadagem, provável que o overday não tenha o interesse de lidar com o cara e nem ficar passando ip dos outros pra se livrar do problema. A solução é vocês criarem outro fórum, e isso ngm vai fazer
    Popsecu é um que chora em todo tópico, mas não faz merda nenhuma. Só reclama.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

vazou vídeo do Farofas pedindo desculpa pra Moderação
    phpBB [video]

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

adcd escreveu: Deve ser muito legal pro overday vir um maluco encher o saco dele com reclamações e ameaças pra um fórum que ele não ganha nada :lol:

Como o Turin falou, a chance de sobrar pro overday é mínima, mas toda a dor de cabeça que vai vim disso, vale a pena passar só pra um cara falar as merdas que quer aqui??

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Como eu já disse esses dias, propósito do fórum é servir de plataforma para a discussão de assuntos que nos interessam. Não é para ser um bastião da liberdade de expressão anti-SJW ou qualquer outra doença que um ou outro usuário criou na cabeça e projetou na realidade. Essa merda de assunto só está servindo para trazer problemas e causar discórdia entre os usuários, atrapalhando o propósito original do fórum. O Farofas já parece ter saído do fórum por causa disso. Nada de bom sairá deste assunto mais. Moderação tinha que deletar este tópico e banir quem criasse outro.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

JCDenton escreveu:

Como o Turin falou, a chance de sobrar pro overday é mínima, mas toda a dor de cabeça que vai vim disso, vale a pena passar só pra um cara falar as merdas que quer aqui??
    Como eu disse, dá menos trabalho deletar esses tópicos do que ter que ficar respondendo e dando satisfação para o assessor doentão no Facebook. Por isso que sempre fiquei do lado dos moderadores.

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

aeiou escreveu: Vou postar os áudios de novo pro pessoal que chegou agora não ficar perdido, não tem motivo pra deletar já que foram áudios que o Fabiano enviou pro @LEONARDO SCCP e pediu até pra divulgar

Segundo audio, 32 segundos. "Ninguém pode postar nada sem o Boletim de Ocorrência. Isso é lei do jornalismo".

Esse audio ta de sacanagem. Belo clone. Belo fake. Ninguém seria imbecil de falar uma merda dessa querendo ser levado a serio.

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

vocês são ridículos, em especial o autista pagador de loser maloqueiro

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Seria muito MUITO MUITO engraçado se daqui a umas semanas o Leo Dias postasse quem era e no final o Farofas estaria certo.
    estaria certo doq? vc é muito burro e imbecil
    nao se trata mais ai do possivel caso dos 2 e sim do doente criar um dossie sobre um cara com um monte de acusação sem ter prova de nada sobre o mesmo
    nao curtiu, se junta ao lixao e some

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

ZÉ ruela.
    vou te processar, vou te processar.
    aff
    vou processar o sol q bronzea a minha pele sem pedir, nao quero ficar bronzeado sol. nao me bronzeie , bronzeie outros q nao sejam eu .
    aff

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Que show de futilidade, puta merda, olha essas fofocas. Os moderadores estão certos, tem que apagar mesmo, independente de BO e assessor da PQP, ninguém merece tanta inutilidade.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 27

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

eu não sabia que ele tinha o menor sal&aacu[…]

última vez que tinha olhado a tabela alg[…]

Eu vou colocar um video que virou meme mas represe[…]