Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1222
  • 1223
  • 1224
  • 1225
  • 1226
  • 2302

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

Magnífico escreveu: O que vocês acham que compensa mais:

- PS4 fat usado por 800 reais
    - PS4 slim novo por 1340

Tô na dúvida, tendendo pra primeira opção :rimbuk2:
    esse slim tá meio caro
    aqui na roça dá pra achar por 1.2k

No Life
  •  19556 posts
  •  

Primeiro party-game da Sony desse sistema chamado Play-Link (que você joga com smarthphones/tablets). Tá de graça na Plus até Outubro. Vão lançar mais uns 4 jogos desses até o final do ano, até tem um dos caras do Until Dawn que você joga de galera, e tem que descobrir quem é o assassino do grupo.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

zero_0592 escreveu:

- PS4 slim novo por 1340

esse slim tá meio caro
    Tua roça tá melhor que a minha. Em spoiler o meu blog que está show:
    Tá difícil achar um PS4 por um bom preço aqui. Tô até pensando em comprar um Xbox One S (vamos rir glr) para me juntar ao @Super Fofo e @JCDenton.O que tá me fazendo pender pro Xonão:

- Live > PSN
    - EA Access parece muito vantajoso para aquele Fifão anual mais outras porcarias da EA.
    - O Xbox Access parece que será também um baita diferencial em termos de CxB.
    - Prefiro muito mais Forza (Motorsport e Horizon) à dupla (GT, que ainda nem lançou, e Driveclub).
    - Prefiro Halo a Uncharted.
    - Jogos do Xonão em mídia física parecem muito mais baratos no mercado.

Ao mesmo tempo, eu não tenho um PS desde o PS2, então queria jogar alguns exclusivos da Sonya como Last of Us, Uncharted, Bloodborne e a série Uncharted.
    Editado pela última vez por Magnífico em 05/07/2017, 19:12, em um total de 1 vez.

Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

Acabei pegando esse. Fiz um bom negócio? Até ia testar o Sennheiser Game one ou zero, mas eles só tinham online. Ainda tenho 14 dias pra devolver. O que acham? Imagem

Sent from my SM-G955U using Tapatalk

Mota Offspring
  •  58902 posts
  •  

No Life escreveu: Primeiro party-game da Sony desse sistema chamado Play-Link (que você joga com smarthphones/tablets). Tá de graça na Plus até Outubro. Vão lançar mais uns 4 jogos desses até o final do ano, até tem um dos caras do Until Dawn que você joga de galera, e tem que descobrir quem é o assassino do grupo.

busquei aqui no site e não tem nada

achei agora, o nome é That's You, não é play-link

JLucasRJ
  •  22839 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    zero_0592 escreveu:

- PS4 slim novo por 1340

esse slim tá meio caro
    Tua roça tá melhor que a minha. Em spoiler o meu blog que está show:
    Tá difícil achar um PS4 por um bom preço aqui. Tô até pensando em comprar um Xbox One S (vamos rir glr) para me juntar ao @Super Fofo e @JCDenton.O que tá me fazendo pender pro Xonão:

- Live > PSN
    - EA Access parece muito vantajoso para aquele Fifão anual mais outras porcarias da EA.
    - O Xbox Access parece que será também um baita diferencial em termos de CxB.
    - Prefiro muito mais Forza (Motorsport e Horizon) à dupla (GT, que ainda nem lançou, e Driveclub).
    - Prefiro Halo a Uncharted.
    - Jogos do Xonão em mídia física parecem muito mais baratos no mercado.

Ao mesmo tempo, eu não tenho um PS desde o PS2, então queria jogar alguns exclusivos da Sonya como Last of Us, Uncharted, Bloodborne e a série Uncharted.
    Vc tem um PC que rode Forza direito? :rimbuk2:

Edit: Vi agora que vc vendeu sua GPU. Então deixa pra lá :lol:

No Life
  •  19556 posts
  •  

Bandai Namco has released the first full-length trailer for City Shrouded in Shadow, its survival adventure game from Disaster Report developer Granzella.

The game follows the player, an ordinary man or woman—not a hero—as they attempt to survive in a multitude of disasters involving “giant shadows” that suddenly appear. These giant shadows include Ultraman, Nise Ultraman, Alien Zarab, Godzilla, King Ghidorah, Evangelion Unit-01, The Fourth Angel, Gamera, Soldier Legion, and Patlabor’s AV-98 “Ingram,” CRL-98 “Pyro-Buster,” Type 5Q/2C “Grau Bear,” and more. Read more here.

City Shrouded in Shadow is due out for PlayStation 4 in Japan on October 19.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Vou perder alguma coisa jogando Unchato 4 antes dos outros ou é melhor deixá-lo por último?

DAC
  •  15229 posts
  •  

Magnífico escreveu: Vou perder alguma coisa jogando Unchato 4 antes dos outros ou é melhor deixá-lo por último?
    Deixa por último, o jogo faz muita referencia aos anteriores, com certeza se perde muito da experiencia se jogar ele primeiro. Pega a Drake Collection e joga todos em ordem.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

DAC escreveu:
    Magnífico escreveu: Vou perder alguma coisa jogando Unchato 4 antes dos outros ou é melhor deixá-lo por último?
    Deixa por último, o jogo faz muita referencia aos anteriores, com certeza se perde muito da experiencia se jogar ele primeiro. Pega a Drake Collection e joga todos em ordem.
    Ok. Acabei de encomendar a Drake Collection pelo ML.

Vale a pena jogar o 1 ou posso começar direto pelo 2? O 1 parece datado demais e todo mundo fala mal.
    Editado pela última vez por Magnífico em 06/07/2017, 10:54, em um total de 1 vez.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    DAC escreveu:
    Ok. Acabei de encomendar a Drake Collection. Vale a pena jogar o 1 ou posso começar direto pelo 2?
    Não pule nenhum, jogue todos na sequência correta.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Ph43lz1n escreveu:
    Magnífico escreveu:
    DAC escreveu:
    Ok. Acabei de encomendar a Drake Collection. Vale a pena jogar o 1 ou posso começar direto pelo 2?
    Não pula nenhum, jogue todos na sequência correta.
    O 1 parece datado demais e todo mundo fala mal.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    Magnífico escreveu:
    DAC escreveu:
    Não pula nenhum, jogue todos na sequência correta.
    O 1 parece datado demais e todo mundo fala mal.
    Também não gosto não, mas é importante jogar pela história e conhecimento dos personagens.

DAC
  •  15229 posts
  •  

Quando eu comprei o PS3 eu joguei os 3 em sequencia e achei o 1 de boa. Ele fica abaixo do resto da franquia mas dá pra jogar tranquilo.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Vou tentar começar por ele pra ver como é então. Ainda tenho que comprar The Last of Us (remaster que não acaba mais) e Bloodborne :rimbuk:

JLucasRJ
  •  22839 posts
  •  

Não esqueça do Horizon :rimbuk:

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Não esqueça do Horizon :rimbuk:
    Vou jogar esses aí que já tenho para ver se baixa esse Horizon

DAC
  •  15229 posts
  •  

Magnífico escreveu: Vou tentar começar por ele pra ver como é então. Ainda tenho que comprar The Last of Us (remaster que não acaba mais) e Bloodborne :rimbuk:
    Se você não gostar do gameplay tenta pelo menos assistir as cutscenes no youtube ou ler um resumo antes de ir pro 2
    • 1
    • 1222
    • 1223
    • 1224
    • 1225
    • 1226
    • 2302

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?