Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 259
  • 260
  • 261
  • 262
  • 263
  • 571

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
25%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
6%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
6%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
6
38%

 Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o Kashima Antlers tbm perdeu a chance de assumir a liderança

    empatou em 1-1 com o Vegalta Sendai

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muriqui e Alan marcam, Evergrande goleia rival e vai à semi na Copa da China

    Imagem



    Com grande atuação de Muriqui e Alan, o Guangzhou Evergrande se recuperou da derrota por 4 a 2 no jogo de ida, goleou o rival Guangzhou R&F por 7 a 2 nesta terça-feira e garantiu classificação para a semifinal da Copa da China. Os brasileiros marcaram dois gols cada e Zhang Chenglin, Gao Lin e Yu Hanchao completaram o placar elástico. Renatinho e Eran Zahavi descontaram para os visitantes.

    - Nunca escondi de ninguém que retornar ao Guangzhou era uma felicidade muito grande para mim. Aqui é o lugar onde fui mais feliz na minha carreira e é onde a minha família também se sentiu mais a vontade por sempre ter sido tratado com muito carinho. Estou muito feliz de estar de volta e mais feliz ainda por poder voltar e ajudar o time a conquistar uma importante classificação. Não fizemos um bom jogo no primeiro confronto, mas felizmente fomos felizes nas finalizações e construímos um placar favorável nessa partida de volta. É muito bom estar de volta e melhor ainda com gols - comemorou Muriqui, que passou pelo Vasco no início do ano.

    Apesar da vitória confortável, o time comandado por Felipão começou a partida levando um susto. Logo aos cinco minutos, o brasileiro Renatinho foi derrubado na área e, em seguida, abriu o placar para o Guangzhou R&F em cobrança de pênalti. Porém, o Evergrande reagiu e, com dois gols de Muriqui e um de Alan, de pênalti, virou para 3 a 1, aos 35 minutos, empatando a disputa. Aos 42, Chen Zhizhao, ex-jogador do Corinthians, deu um tesoura em Liao Lisheng e foi expulso, abrindo de vez o caminho para a classificação dos donos da casa.




    Ainda no primeiro tempo, Yu Hanchao marcou aos 47 minutos e abriu 4 a 1, placar que garantia o Evergrande na próxima fase. Aos 22 do segundo tempo, Gao Lin ampliou, de cabeça. No minuto seguinte, Eran Zahav diminuiu a diferença em mais um pênalti para os visitantes. Porém, aos 32 minutos, Zhang Chenglin fez mais um para o time de Felipão, e Alan, aos 37, fechou a vitória por 7 a 2.

    - Estou muito feliz por marcar esses gols e pela equipe ter conquistado o resultado que precisava. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, entramos com uma desvantagem e ainda saímos atrás no placar, mas soubemos botar a cabeça no lugar e aplicamos o que vínhamos treinando para esse jogo. Ninguém espera um placar elástico desse, mas as chances foram aparecendo e tivemos a capacidade de botar a bola para o fundo da rede. Vamos comemorar o resultado, mas já pensando nos próximos jogos, pois estamos disputando algumas competições e temos o objetivo de conquistar todas - disse Alan.

    Imagem

    Biro-Biro garante classificação do Shanghai Shenxin

    Em Xangai, o Jiangsu Suning, dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira, chegou a abrir o placar diante do Shanghai Shenxin, mas foram os donos da casa que venceram, de virada, por 2 a 1, e garantiram a classificação para a semifinal da Copa da China. O herói foi Biro-Biro, ex-Fluminense e Ponte Preta, que marcou os dois gols. No confronto de ida, as equipes tinham empatado em 2 a 2.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shenhua tbm se classificou as semis

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só hj q foram ver as chuteiras do Poldi ? :lol: :lol: :lol:

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tianjin Luxin, com Pato e tudo, foi a campo hj podendo perder por até 3-0

    tomou 4 e foi eliminado da copa da China :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Com promessa de grandes jogos, confrontos das semifinais da Copa da China já estão definidos

    Imagem

    O Shanghai SIPG conseguiu uma vitória impressionante sobre o Tianjin Quanjian nesta quinta-feira e tornou-se o último classificado para as, agora definidas, semifinais da Copa da China.

    A competição chega na sua reta final com três dos principais clubes do país atualmente, Guangzhou Evergrande, Shanghai SIPG e Shanghai Shenhua.

    O quarto integrante é o Shanghai Shenxin, atual sétimo colocado da Segunda Divisão, e que conta em seu elenco com os brasileiros Biro Biro e Cleiton Silva. O time da cidade de Xangai é a grande surpresa nesta fase.

    Imagem

    A primeira semifinal será entre o próprio Shenxin contra o Shenhua. Os dois clubes de Xangai se enfrentam em duas grandes partidas para definir o primeiro finalista da Copa.

    Sem viver uma grande fase em 2017, o time de Tevez e cia tem um desafio complicado contra um Shenxin bastante motivado e com a chance de conquistar algo importante na temporada, já que está 9 pontos atrás do segundo colocado da China League One.

    Imagem

    Para chegar até a semifinal o Shenhua eliminou Lijiang Jiayunhao, Beijing Guoan e Shandong Luneng. Lembrando que clubes da primeira divisão apenas entram na terceira fase da competição.

    Imagem

    Já o Shenxin eliminou o Nantong Zhiyun, Guizhou Zhicheng, Hangzhou Greentown e Jiangsu Suning. O clube conseguiu despachar duas equipes da principal divisão do futebol chinês para chegar na entre os quatro.


    Imagem

    No outro confronto estão as duas principais equipes do ano na China. O líder da Super Liga, Evergrande, e o segundo colocado, SIPG. Apenas um ponto separam os times na Liga.

    O curioso é que nas quartas de finais da Champions League da Ásia, principal competição de clubes do continente, as duas equipes também irão se enfrentar em jogos de ida e volta para saber quem passa para as semis e fica vivo na briga por vaga no Mundial de Clubes da FIFA em dezembro.

    Guangzhou Evergrande eliminou o Meizhou FC, Hebei China Fortune e o seu rival local R&F para chegar na semifinal. Nas quartas contra o R&F, o time de Felipão conseguiu reverter um 4x2 sofrido no jogo de ida para conseguir a classificar.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nagoya segue atropelando na J2

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cerezo e Kashima aumentam vantagem na corrida pelo título da J-League

    Imagem

    O Gamba Osaka estava com o moral nas alturas depois da vitória no dérbi semana passada. Porém, é preciso consistência para brigar por título nos pontos corridos. De nada adianta derrotar o líder do campeonato se você perde o jogo anterior e o seguinte para times que fogem do rebaixamento. A campanha do Gamba como visitante não é ruim (6V, 1E, 3D), mas, depois dos revezes contra Shimizu na antepenúltima e contra Kofu nesta rodada, o time caiu de terceiro para sexto lugar e choveram críticas em cima do técnico Kenta Hasegawa.

    Somando aos tropeços de Kawasaki Frontale (caiu de 4º para 5º) e Júbilo Iwata (caiu de 6º para 7º), Cerezo Osaka e Kashima Antlers abriram vantagem na liderança da corrida para o título japonês. Ambos fizeram o dever de casa e derrotaram sem maiores dificuldades times da parte de baixo da tabela. Coisa que Gamba e Júbilo, que vinham correndo por fora, não conseguiram fazer.

    Kenyu Sugimoto, em mais um dia inspirado, marcou duas vezes (por pouco não fez um hat-trick) no Kincho em cima do Consadole Sapporo. Com sete gols nos últimos cinco jogos, ele alcançou Koroki na artilharia, com 13 gols no total. Souza, de falta, também deixou o dele, e a promessa Daiki Suga, de 18 anos, marcou o de honra dos visitantes, após passe do tailandês Chanathip (olho nele!).

    Apesar da liderança, o Cerezo ainda está longe de ser um favorito ao título. O time titular é bom, mas são poucos os reservas capazes de manter o mesmo nível. E ainda há o risco de perder seu goleador para o futebol europeu nesta janela. A imprensa local noticiou que o Girona tem interesse em levar Sugimoto. Jogador que combina altura (1,87 m) e técnica, ele é um tipo raro no futebol japonês. Aos 24 anos, está finalmente atingindo o potencial que mostrava desde a base e é um nome forte para a próxima convocação de Halilhodzic. Perdê-lo no meio do campeonato poderia ser fatal para as pretensões da Cerejeira de conquistar o primeiro troféu de sua história.

    Já o Kashima Antlers, esse sim, carrega o peso do favoritismo. É um time acostumado a decisões e com a pressão de ter que estar sempre disputando os primeiros lugares. Investiu pesado para isso e, apesar dos tropeços no primeiro semestre e de ter deixado escapar o principal objetivo do ano que era a ACL, recuperou-se desde que Go Oiwa assumiu o comando técnico e tem jogado o que se espera de um dos elencos mais completos do país.

    Sob forte neblina, o Antlers demorou a furar a retranca do Vegalta Sendai, mas bastou um gol nos acréscimos de cada tempo para assegurar a sétima vitória em oito rodadas com Oiwa. E não sofreu na defesa, com só uma finalização do Vegalta em 90 minutos. A ausência de Pedro Júnior, artilheiro da equipe com sete gols e que deve ser desfalque até outubro, não é sentida, pois ainda tem Mu Kanazaki, sem falar nos autores dos gols contra o Sendai, Shoma Doi e Yuma Suzuki, que muitas vezes não são titulares, mas conseguem manter o nível quando jogam. A promessa Hiroki Abe, de 18 anos, também tem ganhado espaço e entrado bem nas partidas.

    No meio-campo, Oiwa pôde se dar ao luxo de deixar Léo Silva no banco, com o jovem Kento Misao tendo atuação de destaque ao lado do veterano Ogasawara. Leandro, outro que subiu de produção absurdamente com o novo técnico, também foi poupado, com Atsutaka Nakamura e Yasushi Endo cumprindo bem as funções de armação. O Kashima tem um ponto a menos que o Cerezo na classificação, mas também tem um jogo a menos. Agora que o time está acertado e ainda invicto com Oiwa, a questão é: quem pode pará-los? O próximo desafiante é o Vissel Kobe de Podolski e companhia.

    Imagem

    O jogo em Ibaraki teve que ser interrompido duas vezes por causa da neblina. Até mesmo a bola foi trocada, por uma laranja, para facilitar a visualização. Pela imagem da tevê, às vezes não era possível nem saber o que acontecia em campo / Foto: Nikkan Sports Tohoku



    Reysol volta a vencer e sobe para 3º. O Kashiwa Reysol, que chegou a liderar da 13ª até a 16ª rodada (teve a ótima fase interrompida por derrotas em sequência para Antlers e Cerezo), fez as pazes com a vitória e mostrou ter estudado bem o adversário. Se Podolski chamou a atenção na estreia com um golaço de fora da área, foi com esse recurso que o Reysol marcou duas vezes e decretou os 3x1 de virada em cima do Vissel Kobe, com chutes certeiros de longa distância de Cristiano e Nakayama. Diego Oliveira, titular pela primeira vez desde a sexta rodada, também deixou o dele. Com passe, é claro, de Cristiano. O "Cr9", aliás, participou diretamente de sete dos últimos nove gols marcados pelo Kashiwa, com três gols e quatro assistências (confira abaixo as formações iniciais e notas dos jogadores).

    Depois da excelente estreia, Podolski encontrou uma marcação mais dura pela frente e, anulado por Nakatani, quase não apareceu em campo. Ficou mais fixo no ataque, enquanto o capitão Kazuma Watanabe se movimentava bastante e ajudava na marcação. Se Nelsinho Baptista pretende utilizar o alemão na função de um 9, fica o questionamento: qual o sentido de ter contratado Havenaar? Só para ser um reserva de luxo? O grandalhão de 1,94 m tem ficado só no banco e ainda não estreou.

    Imagem

    O Vissel Kobe, no seu usual 4-4-2, até que começou bem o jogo no pequeno caldeirão do Hitachidai, que teve todos os ingressos vendidos. Marcou logo no início com Mihara, que pegou rebote em uma bola mal afastada pela defesa, e tinha o jogo sob controle, sem levar sustos no primeiro tempo. O Reysol voltou do intervalo no mesmo 4-2-3-1 e sem alterações, mas com outra disposição. O jogo ficou mais pegado, mais aberto e Kim Seung-gyu teve que fazer várias defesas difíceis. O clima estava tenso, até Podolski se desentendeu com os adversários e o número de cartões foi alto para os padrões da J-League (quatro amarelos para o Reysol, um amarelo e um vermelho para o Vissel). Mas o lance que decidiu o jogo foi o violento chute de Hideo Tanaka em cima de Tezuka, que estava caído. Vermelho direto para o jogador do Kobe aos 22 do segundo tempo. O jogo estava 1x1, o time da casa aproveitou para pressionar ainda mais e não demorou a fazer outros dois gols.

    Imagem

    A redenção de Patric. Ele saiu do Gamba Osaka desacreditado, vindo de um 2016 ruim em que só fez dois gols na J1 e ainda sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho. Kenta Hasegawa não tinha mais o brasileiro em seus planos, mas o Sanfrecce Hiroshima, que há muito tempo não via uma crise como a atual, apostou nele. Patric já havia deixado boa impressão na estreia, semana passada contra o Tosu. Agora ele mostrou de vez que está recuperado. Com uma atuação brilhante, foi decisivo para o Hiroshima, com um gol e duas assistências nos 3x2 em cima do Júbilo Iwata. Detalhe: o time estava a sete rodadas sem vencer e derrubou em pleno Yamaha, de virada, um Júbilo que vinha de seis vitórias consecutivas e era o time em melhor forma no campeonato. Pesou na Celeste, que pela primeira vez no ano sofreu três gols em um jogo, a ausência da dupla de volantes Kawabe e Musaev, ambos suspensos. Patric trouxe a esperança de volta ao Sanfrecce, que na próxima rodada enfrenta justamente o Gamba e tentará sua primeira vitória no Edion nesta J-League.

    Dérbi de Saitama fica no empate. Após a demissão de Mihailo Petrovic, Takafumi Hori assumiu o cargo de técnico do Urawa Reds. Hori é ex-jogador do clube e está lá como treinador desde 2005, onde começou com as categorias de base. Em 2011 ficou como interino no time principal de outubro a dezembro, após a saída de Zeljko Petrovic e antes da chegada de Mihailo Petrovic. Desde então, fazia parte da comissão técnica. Na primeira partida da nova era, nada de mudanças radicais. O sistema 3-4-2-1 continuou, mas com um improviso na zaga. Nasu, lesionado, e Makino, suspenso, foram desfalques. Endo havia se machucado durante a semana e era dúvida, mas começou jogando como zagueiro central, com Moriwaki à sua direita e Ugajin à esquerda.

    As novidades foram bem: Daisuke Kikuchi, que era a quarta opção para a ala esquerda (atrás de Ugajin, Sekine e Komai), não esqueceu o bom futebol dos tempos de Bellmare. Levou perigo no ataque, criou a jogada do segundo gol e não deixou espaços na defesa. Atuação digna de melhor em campo. Deve ter mais oportunidades agora que Sekine foi vendido ao Ingolstadt. Zlatan Ljubijankic, que só era titular quando alguém era desfalque, desta vez ganhou na bola a posição de Lee e Rafael Silva e manteve a boa fase. Kashiwagi, outro que voltou a jogar bem, honrou a fama de "Omiya Killer" ao marcar o que pareceu o gol da vitória - ele tem quatro gols e quatro assistências nos últimos sete confrontos contra o Ardija.

    Por duas vezes o Urawa esteve na frente no placar e nas duas vezes deixou o rival empatar. Ambas em falhas grotescas da defesa. Na primeira, Endo não estava olhando quando Ugajin passou a bola, Marcelo Toscano recuperou e Mateus Castro marcou de fora da área. Na segunda, Nishikawa, mal posicionado, foi encoberto por um cabeceio de Segawa, sem muita força, que quicou por cima dele. Endo mais uma vez falhou e perdeu o duelo pela bola com Segawa. Nishikawa pode ter perdido de vez seu lugar na seleção, enquanto Endo, que tem cometido erros com muita frequência, também deu motivos para ficar de fora da próxima convocação. Com o melhor ataque e a segunda pior defesa da J1, o Urawa é o time que mais sofreu gol de jogadores que entraram no decorrer da partida (11 vezes). O zagueiro brasileiro Maurício, contratado do Marítimo (terceira defesa menos vazada de Portugal em 2016-17), chegou para reforçar o setor e deve estrear na próxima rodada, nesta quarta, contra o Kofu.

    Imagem

    Wilson quebra jejum e garante três pontos contra o Gamba Osaka. Falando no Ventforet Kofu, o pior ataque da J1 finalmente fez um gol, depois de seis jogos passando em branco (ou 140 dias, ou 674 minutos de bola rolando). A bela jogada individual de Wilson a dois minutos do fim do tempo regulamentar foi o suficiente para ganhar do Gamba Osaka pelo placar mínimo. O brasileiro não balançava as redes desde março e seu time não vencia desde abril, quando derrotou o Kobe - é claro, por 1x0. O Kofu, que jogou com seu uniforme especial em homenagem às famosas uvas da província de Yamanashi, pode até ter no papel um dos elencos mais modestos do campeonato, mas sabe se defender como poucos e tem conseguido se manter fora da zona de rebaixamento praticamente durante o ano inteiro.

    Resultados da 20ª rodada:

    Ventforet Kofu 1x0 Gamba Osaka - Yamanashi Chugin Stadium (11.275)
    Wilson (88')

    Kashima Antlers 2x0 Vegalta Sendai - Kashima Soccer Stadium (17.156)
    Shoma Doi (45+3'), Yuma Suzuki (90+2')

    Urawa Reds 2x2 Omiya Ardija - Saitama Stadium 2002 (45.411)
    Shinzo Koroki (26', 1x0), Mateus Castro (66', 1x1), Yosuke Kashiwagi (69', 2x1), Yusuke Segawa (88', 2x2)

    Kashiwa Reysol 3x1 Vissel Kobe - Hitachi Kashiwa Soccer Stadium (13.284)
    Masatoshi Mihara (5', 0x1), Diego Oliveira (50', 1x1), Cristiano (72', 2x1), Yuta Nakayama (76', 3x1)

    Kawasaki Frontale 1x1 FC Tokyo - Todoroki Stadium (25.043)
    Shoya Nakajima (49', 0x1), Shogo Taniguchi (89', 1x1)

    Albirex Niigata 0x2 Yokohama F-Marinos - Denka Big Swan Stadium (24.137)
    Quenten Martinus (54'), Jun Amano (73')

    Júbilo Iwata 2x3 Sanfrecce Hiroshima - Yamaha Stadium (14.515)
    Shunsuke Nakamura (16', 1x0), Yoshifumi Kashiwa (24', 1x1), Kentaro Oi (28', 2x1), Patric (58', 2x2), Anderson Lopes (63', 2x3)

    Cerezo Osaka 3x1 Hokkaido Consadole Sapporo - Kincho Stadium (14.208)
    Kenyu Sugimoto (1', 1x0), Souza (26', 2x0), Kenyu Sugimoto (28', 3x0), Daiki Suga (83', 3x1)

    Sagan Tosu 2x1 Shimizu S-Pulse - Best Amenity Stadium (9.628)
    Akito Fukuta (6', 1x0), Riki Harakawa (20', 2x0), Yu Hasegawa (59', 2x1)

    Classificação - Artilharia
    Média de público: da rodada: 19.406; do campeonato: 19.122
    Média de gols: da rodada: 3; do campeonato: 2,66

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    classificação e artilharia:

    Imagem

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No duelo de Hulk contra Pato, Shanghai fica no 0 a 0 com o Tianjin

    Imagem

    O confronto entre dois dos mais badalados atacantes do Campeonato Chinês terminou sem gols marcados. Tentando seguir na cola do líder Guangzhou Evergrande, Shanghai SIPG e Tianjin Quanjian se encontraram neste domingo, em Xangai, mas ficaram no 0 a 0 - em partida marcada pelo duelo entre os astros brasileiros Hulk e Alexandre Pato, que não conseguiram decidir para suas equipes.

    A igualdade é motivo de comemoração para o Guangzhou, que consegue abrir distância para as duas equipes que vêm imediatamente atrás na tabela. O time comandado por Luiz Felipe Scolari, com 44 pontos somados, agora tem três de vantagem na ponta do Chinês diante do Shanghai, que soma 41. O Tianjin vem em terceiro, com 36.



    As grandes estrelas do duelo não conseguiram brilhar como esperado. Hulk até tentou suas chegadas pelas pontas e chutes de fora da área, mas mostrou dificuldade para acertar o alvo, inclusive em cobranças de falta. Pato também se arriscou na bola parada e não conseguiu ser acionado na área por seus companheiros. O astro do time comandado por Fabio Cannavaro, porém, teve uma das grandes chances do jogo, finalizando na trave aos 37 minutos do segundo tempo. Outros destaques das duas equipes não tiveram grandes atuações, como Elkeson, do lado do Shanghai, e Witsel, pelo Tianjin.

    O jogo foi marcado pela dura marcação dos dois times, que cometeram muitas faltas e deram trabalho ao árbitro - que precisou conter pequenas confusões ao longo da partida. Em uma delas, Alexandre Pato se irritou com uma chegada dura de seu marcador e iniciou uma discussão, sendo acalmado justamente por Hulk. O atacante do Tianjin levou o cartão amarelo após o lance. Antes, o juiz chegou a expulsar um auxiliar de Cannavaro por uma confusão com um gandula, ainda no primeiro tempo.


    Imagem

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podolski perdeu a 2° seguida no Kobe

    tomaram 2-1 do Kashima em casa e o time despencou na tabela

    Imagem

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alan Kardec marca de cabeça e dá vitória ao Lifan sobre o Shandong Luneng

    Imagem



    Com um gol de cabeça de Alan Kardec, o Chongqing Lifan venceu o Shandong Luneng por 1 a 0 nesta quarta-feira e impediu que o adversário subisse para a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Os visitantes tiveram o zagueiro Gil entre os titulares, mas não puderam contar com Diego Tardelli, artilheiro da equipe, desfalque por conta de dores lombares.

    - Foi uma vitória muito importante. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos vencer. Sabíamos que não ia ser nada fácil, pois o Shandong Luneng é muito forte, mas fizemos uma ótima partida, neutralizando os principais pontos deles. Graças a Deus, consegui aproveitar a única finalização que tive no jogo. Nem sempre aparecem muitas oportunidades nas partidas, mas temos que manter a concentração e a tranquilidade. Estou muito feliz com mais um gol marcado - comemorou Kardec.



    Quem aproveitou a oportunidade de subir na tabela foi o Guangzhou R&F. O atacante Renatinho fez um dos gols na vitória em casa por 4 a 2 sobre o Jiangsu Suning, que colocou o time empatado no terceiro lugar com o Tianjin Quanjian, com 36 pontos. Lu Lin, Zahavi e Xiao Zhi fizeram os outros gols da equipe comandada pelo sérvio Stojkovic, enquanto o colombiano Roger Martinez marcou os dois dos visitantes.

    Sem Carlos Tévez, o Shanghai Shenhua sofreu uma dura derrota em casa, perdendo por 3 a 0 para o Guizhou Zhicheng. Du Wei, e Rubén Castro, duas vezes, nos acréscimos do segundo tempo, fizeram os gols da partida. Fora de casa, o Changchun Yatai, time do atacante Marinho, venceu o Henan Jianye por 2 a 0, com gols do nigeriano Ighalo.

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kanazaki venceu duelo com Podolski e o Kashima voltou para o topo da J-League

    Imagem

    A pergunta continua: quem pode parar o Kashima Antlers? Praticamente imbatível fora de casa (28 de 30 pontos possíveis conquistados), o atual campeão somou mais três pontos ao vencer o Vissel Kobe no Noevir por 2x1 e reassumiu a liderança do campeonato, aproveitando-se da derrota do Cerezo Osaka para o Shimizu S-Pulse por 3x2. Go Oiwa igualou o recorde de invencibilidade de um técnico assim que assume o cargo, com sete vitórias e um empate. Em 1996, O Yokohama Flügels de Otacílio Gonçalves começou a temporada com oito vitórias consecutivas, até ser perder o clássico contra o Yokohama Marinos.

    Apesar de esta ser apenas a terceira de 21 rodadas que o Kashima termina na liderança, a situação nunca esteve tão favorável para o time de Ibaraki, que agora tem dois pontos a mais e um jogo a menos que o Cerezo, além de ter aumentado para seis pontos a diferença para o terceiro colocado, Kashiwa Reysol, que teve dois jogadores expulsos (Diego Oliveira e Kim Bo-kyung) e ficou no 0x0 com o Sagan Tosu no Hitachidai. Não há dúvidas que o elenco do Kashima é mais completo que o dos concorrentes. A esta altura do campeonato, seria preciso dar muita coisa errada para que o título não termine novamente em Ibaraki.

    O jogo contra o Kobe teve roteiro parecido com muitos que o torcedor do Kashima viu em 2016. Time pressionado, dominado no primeiro tempo e eventualmente leva o gol, mas mostra poder de reação e chega à virada graças ao seu amuleto: Mu Kanazaki. Ironicamente, o jogador que o Vissel queria contratar. Ele já tinha até identificação com a região, pois começou a carreira no Colégio Takigawa, em Kobe. Houve proposta oficial e tudo, mas nesta segunda-feira a imprensa reportou que o atacante decidiu permanecer em Kashima.

    Imagem

    Formações iniciais (ambos no 4-4-2) e notas dos jogadores: Kanazaki foi indiscutivelmente o melhor em campo, mas vale destacar também as boas atuações dos brasileiros Leandro (com o passe para o segundo gol) e Léo Silva e também de Nakamura, Misao, Suzuki e Abe. Pelo Vissel, Podolski até que não foi mal. Participou bem no primeiro tempo e acertou um chute na trave. No início do segundo, driblou dois dentro da área e deu trabalho para Sogahata no lance que originou o gol do zagueiro Hirofumi Watanabe, em escanteio. Porém, o alemão aos poucos sumiu em campo e foi substituído por Havenaar, que finalmente estreou, mas não teve impacto na partida. O time de Nelsinho Baptista caiu para 11º e, 17 pontos atrás do líder Kashima, já pode-se dizer que não tem mais chances realistas de brigar por título.

    Koya Kitagawa, guarde este nome. O Cerezo Osaka fez dois gols no primeiro tempo e pareceu que teria vida fácil no Nihondaira contra um Shimizu S-Pulse desfalcado de seu craque, Jong Tae-se. O que a Cerejeira não esperava é que a promessa Koya Kitagawa, de 21 anos, iria arrebentar logo no seu primeiro jogo como titular no campeonato, com um gol típico de centroavante - dominou ao mesmo tempo em que tirou a marcação, girou e chutou no canto - e um golaço de letra que decretou a virada por 3x2. Assista no vídeo abaixo:



    Dia de vilão. Gu Sung-yun foi eleito pelo jornal El Golazo o melhor goleiro da J1 em julho. Porém, ele teve uma atuação para se esquecer contra o Yokohama F-Marinos. Falhou feio nos dois gols da derrota do Sapporo por 2x0.

    Anderson Lopes salvou o Sanfrecce, mas não foi desta vez que os Arqueiros venceram em casa pela primeira vez na temporada. O atacante brasileiro marcou os dois gols do Hiroshima, que começou na frente do Gamba Osaka, levou a virada e empatou nos minutos finais. Apesar da campanha desastrosa no Edion (0V, 5E, 6D) e de continuar em penúltimo lugar, o time finalmente mostra alguma reação. Só uma derrota nas últimas quatro rodadas é algo aceitável. Todos os outros candidatos ao rebaixamento perderam hoje, e aos poucos o Hiroshima recupera o otimismo.

    Resultados da 21ª rodada:

    Hokkaido Consadole Sapporo 0x2 Yokohama F-Marinos - Sapporo Dome (17.350)
    Takahiro Ogihara (55'), Gu Sung-yun (gol contra, 78')

    Vegalta Sendai 0x0 Júbilo Iwata - Yurtec Stadium (11.500)

    Omiya Ardija 1x2 FC Tokyo - Nack 5 Stadium (11.115)
    Ryoichi Maeda (30', 0x1), Cauê (70', 1x1), Yoshito Okubo (77', 1x2)

    Kashiwa Reysol 0x0 Sagan Tosu - Hitachi Kashiwa Soccer Stadium (9.682)

    Ventforet Kofu 0x1 Urawa Reds - Yamanashi Chugin Stadium (14.489)
    Yosuke Kashiwagi (19')

    Albirex Niigata 0x2 Kawasaki Frontale - Denka Big Swan Stadium (18.016)
    Yu Kobayashi (39'), Kengo Nakamura (62')

    Shimizu S-Pulse 3x2 Cerezo Osaka - IAI Stadium Nihondaira (12.324)
    Kazuya Yamamura (24', 0x1), Yasuki Kimoto (33', 0x2), Shota Kaneko (51', 1x2), Koya Kitagawa (60', 2x2), Koya Kitagawa (73', 3x2)

    Vissel Kobe 1x2 Kashima Antlers - Noevir Stadium (19.039)
    Hirofumi Watanabe (49', 1x0), Mu Kanazaki (69', 1x1), Mu Kanazaki (86', 1x2)

    Sanfrecce Hiroshima 2x2 Gamba Osaka - Edion Stadium (12.573)
    Anderson Lopes (15', 1x0), Yasuhito Endo (47', 1x1), Ademilson (59', 1x2), Anderson Lopes (87', 2x2)

    Classificação - Artilharia
    Média de público: da rodada: 14.010; do campeonato: 18.880
    Média de gols: da rodada: 2,22; do campeonato: 2,64

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogos de hj:


    Hebei 2 - 2 Shanghai SIPG
    Liaoning 0 - 3 Guangzhou Evergrande
    Tianjin Quanjian 2 - 2 Beijing Guoan

    Felipão disparou na liderança

    Imagem

     Farofas
  •  206992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CARLITOS FICA!

    Jornal diz que Boca quer Tévez de volta, mas agente garante: "Nenhuma chance"

    Imagem

    Desde que chegou ao Shanghai Shenhua, da China, no início de 2017, Tévez tem estado bem longe de seu potencial. Foram apenas 11 jogos disputados e dois gols marcados. Com isso, a imprensa argentina passou a especular que uma possível insatisfação do atacante poderia fazê-lo repensar uma volta ao Boca Juniors. O jornal "Olé" afirma que o clube xeneize quer sua contratação e a ideia seria recolocá-lo em boas condições para ser convocado pela seleção do país, de olho na Copa do Mundo de 2018.



    No entanto, em entrevista ao próprio jornal, Adrián Ruocco, representante de Tévez, explicou que o atacante vai voltar à Argentina, mas apenas para o recesso do futebol chinês e que um retorno para jogar no Boca está descartado.

    - Carlos vai voltar agora em agosto ao páis porque há um recesso na liga da China, mas vem apenas de visita porque faz nove meses que não fica na Argentina. Mas, não há nenhuma chance de que venha ao Boca - disse Ruocco.

    O jornal Olé ainda garante que, apesar da negativa do agente, o Boca Juniors não está totalmente convencido e deve tentar uma investida para ter o seu ídolo. O planejamento é trazer o jogador no início do próximo ano para a disputa da Libertadores de 2018. O agente explicou que ir para a China foi uma decisão de vida do próprio Tévez.

    - Que Carlos (Tévez) seja feliz com a decisão que toma. Ele não está preocupado. Sabe que o pessoal do Boca sempre foi fiel com ele. Isso é por outro motivo. É uma decisão de vida sua - explicou.
    • 1
    • 259
    • 260
    • 261
    • 262
    • 263
    • 571

    MENSAGENS RECENTES

    https://x.com/ge_timao/status/2004260656246411718

    PALMEIRAS 2025

    https://x.com/luizbrat/status/2004318563486638395

    kkkkkk e ainda falaram que não poderia duvi[…]

    https://x.com/futebol_info/status/2004383015322157[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012