O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 79

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

São sim
    Mas se vc nao quiser fazer por elas pode vender pra mim mesmo q eu compro

Prox
  •  24712 posts
  •  

Parabéns pela premiação Pedro. Eu vou dar um tempo pro jogo. Estava numa fase meio complicada no cash game, conseguia sair pra frente ganhando 1.5K em 2 ou 3 dias e perdendo tudo em um dia só. Torneio mesmo eu parei, gravei um 12K em Julho, depois não cravei mais nada, só peguei uma FT.

Estou criando um planejamento pra tentar ganhar R$ 10 mil reais em 60 dias, ganhando de 150 a 200 por dia. Se der certo, dai eu vou criar um planejamento para acumular uma boa quantidade de dinheiro no 1º trimestre de 2018 e tentar assistir a Copa na Russia, vai ser dificil pra caramba.

Cash game é algo bem interessante para quem estuda o jogo. Geralmente as mesas são muito fracas, você consegue escapar de algumas situações complicadas contra jogadores bons e experientes, nem precisa jogar muito, tu investe em alguns potes e em menos de 2 horas já consegue obter um bom lucro, nesse tempo se o jogo não tá complicado eu consigo ficar 100/200 pra frente, dai é só fazer cashout ou aguardar para ganhar uns potes bons. A desvantagem é o rake fdp de 5% que discutimos aqui no tópico

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Botafogo escreveu: Valeu :)

É mas eu posso ficar 1 ano sem ganhar nada vc tem algo garantido todo mês

Essas premiacoes altas enganam, é normal passar meses sem ganhar nada aí vc faz a média de quanto ganhou por mês e dá um "salário" de um emprego normal
    tira uma duvida pedro: com sinceridade, vc nao consegue por ex fazer 200 dolares por dia?
    eu tava fzendo umas contas, alguem do seu nivel ja no minimo consegue isso ano?isso no mes da 6 mil dolares, convertendo porcamente 18 mil reais
    qual é a sua rotina ?

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Prox escreveu: Parabéns pela premiação Pedro. Eu vou dar um tempo pro jogo. Estava numa fase meio complicada no cash game, conseguia sair pra frente ganhando 1.5K em 2 ou 3 dias e perdendo tudo em um dia só. Torneio mesmo eu parei, gravei um 12K em Julho, depois não cravei mais nada, só peguei uma FT.

Estou criando um planejamento pra tentar ganhar R$ 10 mil reais em 60 dias, ganhando de 150 a 200 por dia. Se der certo, dai eu vou criar um planejamento para acumular uma boa quantidade de dinheiro no 1º trimestre de 2018 e tentar assistir a Copa na Russia, vai ser dificil pra caramba.

Cash game é algo bem interessante para quem estuda o jogo. Geralmente as mesas são muito fracas, você consegue escapar de algumas situações complicadas contra jogadores bons e experientes, nem precisa jogar muito, tu investe em alguns potes e em menos de 2 horas já consegue obter um bom lucro, nesse tempo se o jogo não tá complicado eu consigo ficar 100/200 pra frente, dai é só fazer cashout ou aguardar para ganhar uns potes bons. A desvantagem é o rake fdp de 5% que discutimos aqui no tópico

comprei um curso com um camarada do pessagno
    ele joga muito cash ao vivo, ta fazendo direto 600,700 por noite quando vai
    eu ainda nao tive tempo de ver o curso mas tenho vontade de jogar cash game

Prox
  •  24712 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: comprei um curso com um camarada do pessagno
    ele joga muito cash ao vivo, ta fazendo direto 600,700 por noite quando vai
    eu ainda nao tive tempo de ver o curso mas tenho vontade de jogar cash game
    A gente poderia utilizar mais esse tópico aqui pra contar histórias, experiências e tirar dúvidas, eu tenho dificuldades momentâneas em relação a alguns conceitos do poker, se eu trabalhasse nesses erros, conseguiria obter resultados melhores do que eu tenho.

O problema do cash game Sam é que ele não evolui o seu jogo. Normalmente o que eu faço... eu entro no cash pra ganhar dinheiro pra jogar torneios, não da pra ficar torrando a grana do salário. Geralmente esses torneios de live tem inscrição que varia de 50 a 100 reais e tem o addon ainda. As vezes faço uma sessão de 3 ou 4 horas, ganho 300 a 400 reais e volto o outro dia pra jogar torneio, fico mantendo essa lucratividade de 200 reais.

A minha qualidade de torneio caiu, Holdem é um jogo com menos possibilidades de armar as mãos, eu fico muito ansioso quando faço essa transição do cash game pra torneio. Torneio tu paga a inscrição e se cair já era, cash game tu entra no ferro se continuar numa mesa e não ganhar nada.

Aqui na minha cidade a modalidade do jogo é semelhante ao que eu vi em várias casas de poker no Brasil. 1/2 no botão com 2 mãos de Omaha, 2 no Botão dealers choice, 5 no botão dealers choice. Esses jogos dealers choice ninguém joga holdem, a 99% das mãos é Omaha Pot Limit. A jogabilidade é melhor e os potes ficam maiores, quem tá no ferro não joga esse tipo de jogo.

Em São Paulo deve ter vários tipos de cash game, dos baratos pros mais caros. Começa jogando 0,50/1,00 com compra de 20 ou 30, ali tu vai aprender a ver a dinâmica do jogo. Não sei como é a sua rotina de trabalho ai em Guarulhos em questão de horário. Eu pretendo jogar cash game todos os dias em Novembro e Dezembro (exceto Natal e ano novo), vou tentar manter esse lucro por noites pra acumular um bom resultado dentro de 60 dias, depois eu penso em planos maiores. Eu trabalho das 08h30 até as 17h30 e normalmente jogo cash das 20h00 até as 01h00, quando começa a ficar cansativo ou quando o meu lucro tá alto, eu faço cashout.

Prox
  •  24712 posts
  •  

O jogo que eu me compliquei foi 5 no botão com o minimo de 300 pra jogar, depois passou pra 500, era um clube de outra cidade (Maringá/PR). Perdi 2.3K ganhei isso em uma semana de jogo, sabado eu joguei um torneio e fui pro cash, ganhei 900 jogando 4 mãos de Omaha em 15 minutos.

Foi frustrante perder, os caras faziam pote pré-flop e eu toda hora tinha AAQJ, AKJT, KKJQ... tudo double suited, as vezes eu acertava a mão (um flush por exemplo) e perdia para 269Q tudo off, mãos assim. Todos os caras da mesa eram profissionais ou fazendeiros que tavam nem ai se perdessem dinheiro. Em cash game tá cheio desses caras, tem caras que vão lá apenas pra passar um tempo, ficam entrando de 50 em 50 e perdem tudo, porque jogam mal ou não tem paciência ou qualquer outro fator.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Botafogo escreveu: Valeu :)

É mas eu posso ficar 1 ano sem ganhar nada vc tem algo garantido todo mês

Essas premiacoes altas enganam, é normal passar meses sem ganhar nada aí vc faz a média de quanto ganhou por mês e dá um "salário" de um emprego normal
    tira uma duvida pedro: com sinceridade, vc nao consegue por ex fazer 200 dolares por dia?
    eu tava fzendo umas contas, alguem do seu nivel ja no minimo consegue isso ano?isso no mes da 6 mil dolares, convertendo porcamente 18 mil reais
    qual é a sua rotina ?
    Eu jogo torneios só nao jogo cash game entao isso de ganhos por dia nao existe

Minha rotina é acordar, jogar, dormir, acordar, jogar, dormir

lol

To toda hora no pc entao quase sempre to jogando

Quando jogo muitas telas jogo só focado mas se for 1 torneio só jogo navegando na net, assistindo série, assistindo futebol etc que é de boa

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Prox escreveu:@Botafogo tu vai jogar o WSOP Circuit Brazil?
    Acho que vou domingo dia 1c

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Pedro, cê ta vendendo credito no PS ainda?

Prox
  •  24712 posts
  •  

Essa Kristen Bicknell joga muito bem, pegou FT no Super High Roller e tá com um bom stack no Main Event, vou torcer pra ela ter uma posição de destaque

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

joguei o main event mas caí

hoje jogarei o 6max

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

vejam como poker ao vivo eh caro

joguei somente 2 torneios que nao premiei, um de 3300 outro de 1500

com custos de viagem, hospedagem etc ja morreu mais de 5 mil reais

em apenas dois torneios

com 5 mil reais eu jogo centenas de torneios bons Online

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Pedro, cê ta vendendo credito no PS ainda?
    Responde os emergentes amg por favor

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Pedro, cê ta vendendo credito no PS ainda?
    Responde os emergentes amg por favor
    sim, sempre vendo ps

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Boa :o

To planejando adquirir alguns em um futuro próximo

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

acabei de ficar em 3º em um dos principais torneios de domingo do Pokerstars, deu 11 mil dólares :)

Imagem

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

esse é meu maior prêmio em dólares online, já ganhei maiores em reais e em dólares ao vivo mas online esse foi o maior que já ganhei :o

certeza que foi porque eu doei pro Teleton ontem, doei com coração Deus me deu sorte hoje :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

fui citado aqui

https://superpoker.com.br/poker/renato- ... artypoker/

veja que mesmo sendo um bom prêmio não ta nem entre os 5 maiores prêmios de brasileiros de ontem

brasileiros tão mandando bem no online ultimamente, ganhando tudo
    Klimt  isso
    • 1
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 79

MENSAGENS RECENTES

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]