O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 59

Prox
  •  24712 posts
  •  

Mennon escreveu: Vão sobrar só o Paul Dano e o Michael Cera em Hollywood nesse ritmo
    Os dois tem cara de que foram abusados. Paul Dano fez um filme que eu gostei, L.I.E. dirigido pelo Michael Cuesta, ele interpreta o papel de um jovem de 15 anos que começa a se relacionar com um homem mais velho, ali já dava pra ver que ele seria um ator monstruoso.

Lendo essas notícias do Dustin Hoffman eu fiquei com um pouco de medo. Cansei de falar pra mulherada que trabalhava comigo coisas parecidas com as que ele falou.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

nao chegando no de niro e no paccino, q se foda

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Todo ator ou artista seja brasileiro, europeu ou americano é pervertido e pedófilo

Todos, 100%

Alguns podem nao ter convertido o ato na prática mas a vontade existe em todos eles

Prox
  •  24712 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: nao chegando no de niro e no paccino, q se foda
    Ele tem praticamente o mesmo peso dos dois em relação a indicações e prêmios do Oscar, foi indicado a 7 e ganhou 2. Trabalhou em um monte de filmes conhecidos (Midnight Cowboy, The Graduate, Tootsie, Rain Man, Kramer vs. Kramer, Papillon, Straw Dogs, Marathon Man).

Caso dele nem é tão grave, ele é efebófilo e nem chegou a consumar um ato sexual.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Botafogo escreveu: Todo ator ou artista seja brasileiro, europeu ou americano é pervertido e pedófilo

Todos, 100%

Alguns podem nao ter convertido o ato na prática mas a vontade existe em todos eles

O que que você acha dessa afirmação, @Apollo?
    Mennon  isso

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:nao chegando no de niro e no paccino, q se foda
    De Niro seria engraçado se chegasse sim, o cara é sjw completo

TPTK

Farofas
  •  205882 posts
  •  

Botafogo escreveu: Todo ator ou artista seja brasileiro, europeu ou americano é pervertido e pedófilo

Todos, 100%

vc acha q o Johnny Depp tem podre escondido ?

sempre ouvi trocentos boatos envolvendo ele, mas nada foi provado até agora

Prox
  •  24712 posts
  •  

Farofas escreveu:

Todos, 100%

vc acha q o Johnny Depp tem podre escondido ?

sempre ouvi trocentos boatos envolvendo ele, mas nada foi provado até agora
    Boato do que? Foi provado que ele meteu a mão na ex-mulher dele. Ela entrou com um processo de litigio e tomou quase metade do patrimônio dele

Giroux
  •  583 posts
  •  

Eu abri o twitter e não está escrito a quantidade de gente que, mesmo de forma implícita, tenta equiparar o que o Dustin Hoffman fez com o que o Spacey e outros fizeram, cada caso é um caso. E muito nego com o cu na mão também, toda vez que isso acontece há um efeito cascata. Prevejo esse tipo de episódio começando a acontecer com mais frequência com o homem médio.
    Prox  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Quero ver se os artistas agora vão ter a cara de pau de fazerem piada sobre o Trump em cerimônias o ano que vem.
    Bliss  isso

Mucamo
  •  31046 posts
  •  

Acusar é facil.

Ate eu posso dizer que Al Pacino abusou de mim. Quero provas.

Isso é bem perigoso. Em Holywood há muitas brigas. As chances de alguem ser paga para falar isso de alguem sao altas

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Todos, 100%

:lolsuper:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

>17 anos
    >TRINTA anos depois entra no bonde das "assediadas" pra tentar dinheiro fácil e 15 min de fama

Farofas
  •  205882 posts
  •  

V-Brake escreveu: >17 anos
    >TRINTA anos depois entra no bonde das "assediadas" pra tentar dinheiro fácil e 15 min de fama

Apollo
  •  16485 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Todos, 100%

Mais um achismo vomitado para chamar a atenção.

Típico de quem ou é burro ou desonesto ou burro e desonesto.
    Mucamo  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Nitro escreveu: Recuso a acreditar que Sly e Schwarzenegger sejam abusadores. :omg2:
    Esses aí são atores do bem, tenho ctz q não ha podre nenhum deles oculto

Mota Offspring
  •  58933 posts
  •  

eu entendo mulher que se sente numa posição inferior com relação ao assediador ficar calada, mas atrizes consagradas que passaram por essas situações tem que abrir a boca

panqueca verde
  •  8093 posts
  •  

Tem mais é que falar tudo mesmo, vai ser ótimo ver a galera não podendo mais usar do artificio da sedução pra ganhar papeis em filmes. Tem muitas mulheres e viadões que se aproveitam disso fortemente
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 59

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025

Unicas coisas que quero RESIDENTE EVIL 4 REMAKE […]