O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 286

zero_0592
  •  19755 posts
  •  

@Klimt , qq vc acho do dolão pro ano que vem? vai continuar subindo sem freio ou volta pra 3,1x como no começo do ano?

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Santa Catarina carregando Brasil nas costas :bigode:
    Olha essa Tubarão em 5º :ohnoes:

Pior que SC realmente investe em startup, qualquer cidade que tu vai tem uma bolha ou um centro para o desenvolvimento delas.

Reload
  •  23308 posts
  •  

sendo que startup.

sou meio anti disso, complicado avaliar até que ponto é modinha/bolha.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Santa Catarina carregando Brasil nas costas :bigode:
    Olha essa Tubarão em 5º :ohnoes:

Pior que SC realmente investe em startup, qualquer cidade que tu vai tem uma bolha ou um centro para o desenvolvimento delas.
    A ACATE provavelmente é o maior centro de startups do Brasil. Tenho uns amigos q estagiam lá.

Pena q é na puta q pariu, dou graças a Deus por ter arrumado trampo perto de casa. Pessoal q trabalham nesse polo de startups se fode pq é lá na puta q pariu

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Parem com essa idiotice de "carregar o país nas costas", todo mundo produz e é roubado por Brasília, porra.

Enquanto ficarem nessa rivalidade tosca entre regiões, nenhum movimente que visa separar ou descentralizar os poderes vai pra frente. As elites políticas da capital federal riem da cara de vocês.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Discordo

Algumas regiões recebem mais do que pagam então o roubo estatal é bom pra elas

Um esquema de roubo só se mantém de pé se muitos se beneficiam dele né

Se fosse ruim pra todo mundo nao duraria tantos séculos

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Na minha opinião a abordagem anti-Estado nao pode ser utilitarista, ela deve ser moral

No debate focado em utilitarismo o Estado vai vencer SEMPRE

Focado na moral o Estado nao tem chance nenhuma

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Já viram o @Rosiedaserenata?

Um bot que acompanha os gastos que os deputados pedem reembolso

O bot identificou milhares de suspeitas

Muitos deputados vao no restaurante por kilo e pedem pra eles darem nota de 200 reais pra eles serem reembolsados

O restaurante nem faz questao de esconder e coloca na nota que o deputado comeu 3 kilos de comida lol

Várias dessas pérolas sendo reveladas pelo bot

ruud
  •  7976 posts
  •  

acho q seja mais o parlamentar pagando pra comitiva e pra quem ele chamou almoçar/lanchar/jantar com dinheiro público.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Botafogo escreveu: Já viram o @Rosiedaserenata?

Muitos deputados vao no restaurante por kilo e pedem pra eles darem nota de 200 reais pra eles serem reembolsados

O restaurante nem faz questao de esconder e coloca na nota que o deputado comeu 3 kilos de comida lol

Braziu :emocao: :emocao:

Coitados dos deputados, devem estar passando por um perrengue financeiro e viram nessa de nota fiscal de restaurante uma solução.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

ruud escreveu:acho q seja mais o parlamentar pagando pra comitiva e pra quem ele chamou almoçar/lanchar/jantar com dinheiro público.
    Sim tem esses casos também mas ai sai separado na nota nesse q falei saiu tudo junto os kilos

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Restaurante por kilo é normal isso acontecer

Eu tinha um esquema assim também na época de faculdade, como era no interior e o pessoal lá é meio desinformado ninguém sabia da Nota Fiscal Paulista

Entao a dona la do restaurante sempre ficava com espaço pra dar notas altas, eu comia todo dia lá e pegava nota de 300 ou 400 reais

Ai me voltava tipo 20 reais por nota da nota fiscal paulista entao eu almoçava de graça

Fiz isso por uns 4 anos

O contador da família depois queria saber o que era tanta nota de 400 reais assim eu falei pra ele declarar que eu organizava um grupo de doação de marmitas para moradores de rua (e eu participava mesmo de um, apenas nao organizava lol)
    Turin  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Cunha diz que teve "lucro extraordinário" na bolsa com escândalo Waldomiro Diniz

http://www.infomoney.com.br/mercados/po ... -waldomiro

"Saiu aquela denúncia do ex-assessor do José Dirceu, Waldomiro Diniz, com Cachoeira. Eu soube na véspera que a denúncia ia sair. Lúcio vendeu muito. No outro dia a bolsa despencou. E a gente teve um lucro extraordinário só com a perspicácia dele", disse o ex-deputado. "Modéstia à parte, eu tinha boas informações. Sempre operava muito bem", afirmou também em outro momento do depoimento.

Fabricio
  •  11288 posts
  •  

Yoshiaki Nakano cometeu coluna na semana passada argumentando que as elevadas taxas de juros observadas no Brasil teriam origem na economia cafeeira, que dominou o país de meados do século XIX até a primeira metade do século XX.

Segundo Nakano, o cafeicultor “se assemelhava mais a um rentista do que um produtor preocupado com redução de custos. Seus lucros dependiam da extensão da sua posse de terras e de variáveis fora de seu controle, não do seu empreendedorismo ou espírito inovador.” Como recebia o pagamento uma vez por ano e tinha que guardar o dinheiro, preferia juros elevados. Por outro lado, como “consumia importados e passava parte do ano na Europa”, preferia uma taxa de câmbio apreciada. Por causa disto, conclui, até hoje temos que conviver com juro alto e câmbio apreciado...

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

evoluímos, antes culpavam os portugueses agora culpam os cafeicultores daqui a uns anos chegam no real problema
    Klimt  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

zero_0592 escreveu: @Klimt , qq vc acho do dolão pro ano que vem? vai continuar subindo sem freio ou volta pra 3,1x como no começo do ano?
    Vai depender MUITO de eleição. Muito mesmo.

Volatilidade vai ser muito alta ano que vem. Se tiver Lula, as coisas podem ficar meio tensas.

Uma coisa é certa, se as coisas derem errado nessa eleição, vai depreciar muito mais do que vai apreciar caso dê "tudo certo". Assimetria forte.
    zero_0592  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Botafogo escreveu: Já viram o @Rosiedaserenata?

Muito bom.
    Imagem

Turin
  •  23675 posts
  •  

Botafogo escreveu: Restaurante por kilo é normal isso acontecer

Eu tinha um esquema assim também na época de faculdade, como era no interior e o pessoal lá é meio desinformado ninguém sabia da Nota Fiscal Paulista

Entao a dona la do restaurante sempre ficava com espaço pra dar notas altas, eu comia todo dia lá e pegava nota de 300 ou 400 reais

Ai me voltava tipo 20 reais por nota da nota fiscal paulista entao eu almoçava de graça

Fiz isso por uns 4 anos

O contador da família depois queria saber o que era tanta nota de 400 reais assim eu falei pra ele declarar que eu organizava um grupo de doação de marmitas para moradores de rua (e eu participava mesmo de um, apenas nao organizava lol)
    Um exemplo de gênio brasileiro :lolsuper:

Só não entendi porque ela concordava em dar a nota para ti. Poderia dar para um laranja, e ela mesmo ficar com o dinheiro. Ou nem emitir a nota e não pagar o imposto :rimbuk:

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

acho que era pra eu comer lá todo dia já que tinham vários restaurantes próximos

e acho que ela tinha que gerar notas, não sei direito a motivação dela não mas ela falava que conseguia dar porque nenhum cliente pedia nota fiscal paulista

só sei que era assim, certo dia perguntei se ela podia dar uma nota maior ela deu, nos próximos dias eu nem pedia mais ela já dava quando me via
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 286

MENSAGENS RECENTES

Ze roberto com 50 anos https://i.imgur.com/FuImg[…]

https://www.youtube.com/watch?v=BHbudX-dH4M

Segura essas pedradas, @Jordanes do Mar Jô[…]

Mas a realidade que nenhum pais ou povo se desenvo[…]