Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 565

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

Estatística interessante. O Fluminense foi o time que mais usou a base e quase foi rebaixado esse ano. Corinthians também usou bastante a base e foi campeão. Acho que o modelo do Corinthians foi ideal. Mesclou a garotada da base com pessoal mais cascudo como Jô e Jadson.

Imagem

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Bremio é o segundo. E aqui nego quer comprar jogador "cascudo" pra ganhar america que dá tapa na cara de uruguaio

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Mustafá deve ter se arrependido amargamente quando um dia começou a apoiar o Paulo Nobre para se candidatar e consertar suas cagadas. Pensaria que depois de tudo consertado, ele se livraria do Nobre e colocaria outra marionete no seu lugar.

Nobre além de bater de frente com ele, trouxe alguém mais poderoso que ele que foi a Leila. :lolsuper:
    Quando a gente pensou que o Nobre tinha sido apunhalado e sacrificado no altar, que seu legado seria destruído somos surpreendidos novamente.

Nobre está jogando xadrez 4D.

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

agr q eu fiquei sabendo q o radiohead em abril vai ser no allianz parque

PIKA

flylo colando ainda só a nata

Paul_Andy
  •  27977 posts
  •  

e a manja falando do dudu
    meu deus do céu q povo cretino

Rlim
  •  51310 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Se a leila conseguir tirar o mustafa do clube eu sempre vou apoiar essa mulher

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

Enquanto Pablo participava de uma premiação na TV Gazeta, ontem à noite, seu empresário, Fernando César, se encontrava com o diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos. O blog recebeu a informação de uma fonte do Verdão e confirmou o encontro com o próprio Fernando.

''Hoje(ontem), eu me encontrei com o Mattos para tratar de um outro assunto. Uma possível negociação de um jogador para a China. Esse assunto do Pablo, não foi tema do encontro'', afirmou, em contato com o blog.

Questionado se Pablo poderia atuar no Palmeiras, Fernando respondeu. ''Quando houver uma proposta oficial, ele pode ir sim, mas no momento, ainda não tenho nada concreto'', desconversou.

Pablo pertence ao Bordeaux-FRA e revelou que, por enquanto, não sabe onde irá atuar, em 2018. O zagueiro não teve o contrato renovado pelo Corinthians e deve permanecer no Brasil. O Corinthians não exerceu a opção de compra até o dia 30 de novembro e encerrou as negociações com o jogador e seu empresário, alegando discordâncias financeiras. Agora, Fernando César busca um clube para Pablo. Flamengo e Cruzeiro foram apontados como interessados, mas foram descartados por Fernando.

O Palmeiras já contratou o zagueiro Emerson Santos e tem Edu Dracena, Mina, Juninho e Luan, no elenco. Antonio Carlos, com contrato até o final do ano, não deve permanecer.

Imagem

Dudu tá saindo mesmo.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

tomara que seja o borja no lugar do dudu

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

O Palmeiras não está disposto a vender Dudu nesta janela de transferências. A proposta do Changchun Yatai, clube chinês que já fez diversas investidas sobre o camisa 7, chegou a 13 milhões de euros (R$ 51 milhões), mas foi recusada. Na sexta-feira, o LANCE! mostrou que o Verdão já havia dito "não" para 12 milhões de euros.

- Há uma proposta pelo Dudu, nós conversamos com o atleta. O assunto está encerrado e ele fica conosco - afirmou o presidente Maurício Galiotte, que tem como prioridade não negociar o camisa 7 neste momento.

http://www.lance.com.br/palmeiras/propo ... -dudu.html

Faz um tempinho surgiu boato de que o Jean teria recebido proposta da China também, esse poderia ir mesmo.

Piccolo_san
  •  65887 posts
  •  

O próprio Dudu disse que não sai. Deve ser o Borja ou o Jean os mais prováveis.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Palmeiras cria lista de jogadores liberados para procurar clube
    Por Jorge Pinocchio, Yahoo Sports

Com quatro reforços garantidos para 2018, o Palmeiras trabalha agora para reduzir seu elenco. E já existe uma relação de atletas que não estão nos planos do técnico Roger Machado. Do grupo que defendeu o Verdão no Brasileirão, estão os atacantes Erik e Roger Guedes, além do lateral-direito Fabiano.

Outros três já saíram: Egídio foi para o Cruzeiro, Arouca acertou com o Atlético-MG e Zé Roberto decidiu se aposentar – o veterano, de 43 anos, vai seguir no Allianz Parque, mas como funcionário. Caberá a Zé Roberto atuar como um elo entre diretoria, comissão técnica e elenco.

O Verdão também procura clubes para a maioria dos atletas que estiveram emprestados ao longo da temporada. Somente os laterais João Pedro e Victor Luiz e o atacante Artur serão reaproveitados.

Todos os demais já foram liberados para procurar clube. A lista conta com o volante Amaral, os atacantes Kauê e Leandro, entre outros. Ao menos, vários dos emprestados não têm mais vínculo com o Verdão, como Alecsandro (que esteve no Coritiba), Luan (artilheiro no América-MG) e Patrick Vieira (Londrina). Eles ficam livres para fechar com quem quiserem.

Do trio que esteve no Palmeiras em 2017, Erik é quem tem mais ofertas, a maioria delas por empréstimo, de clubes do Brasil. Já Roger Guedes e Fabiano deverão ser vendidos para o exterior. O atacante recebeu duas sondagens nos últimos dias, enquanto Fabiano conversa com um time da Alemanha.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

boa limpeza

tazin
  •  23663 posts
  •  

Acho que é o Jean.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Hankey escreveu: Somente os laterais João Pedro e Victor Luiz e o atacante Artur serão reaproveitados.
    Roger Machado quer contar com Allione no Palmeiras em 2018

esse cara eh mto lixo pqp

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

tazin escreveu:
    Hankey escreveu: Somente os laterais João Pedro e Victor Luiz e o atacante Artur serão reaproveitados.

Isso que o Roger deu entrevista e foi um dos motivos pro Allione não ser vendido, mas Nicola :lolsuper:

Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

O que acontece com o melhor departamento de vocês? Esse ano não conseguiu trazer nenhum título. Esses caras do Fax estão precisando de uma visita da Mancha.

Sent from my SM-G955U using Tapatalk

Rules
  •  58972 posts
  •  

tazin escreveu:

O Roger ou o Allione?

tazin
  •  23663 posts
  •  

Rules escreveu:
    tazin escreveu:

O Roger ou o Allione?
    o Nicola
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 565

MENSAGENS RECENTES