Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 09/02/2018, 01:26 09/02/2018, 01:26 Volta Kenpachi bolsominion pls
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 01:32 09/02/2018, 01:32 Kenpachi escreveu: ↑ Tudo produzido contra a ditadura é fake news, isso ai wand. FHC iniciou a destruição do Brasil. Jesus mandou torturar vagabundo tbm. Vc deve ser o clone magnum opus do farofas, não é possível. E os q curtiram o post dele, favor me explicar a semelhança entre tortura e a expulsão dos vendilhões do templo. Se é q é possível, por causa do anacronismo. Meu Deus, larga de ser burro, tanga frouxa. Quem positivou viu o óbvio, o simples, aquilo que um hater ignóbil não consegue enxergar por estar tomado pelo ódio generalizado. Bolsonaro JAMAIS APOIOU A TORTURA OU TORTURADOR, e sim o TRATAMENTO ENÉRGICO com aqueles que MERECEM ou MERECERAM. Não há um prova cabal que constate que o herói brasileiro Brilhante Ustra tenha torturado alguém. Usaram um blog como prova de acusação. Baixaria pura para alimentar a industria da pensão da tortura, instituída pelo governo no PT. Entretanto, um TRATAMENTO ENÉRGICO com a vagabunda comunista, com certeza foi usado por este herói, pois com bandido assassino terrorista sanguinário, é assim que se procede. Jesus não era somente "paz e amor" como cantam por aí. Ele dava misericórdia aos arrependidos e humildes(aqueles que reconhecem a própria miséria e buscam misericórdia) e justiça para aqueles que permaneceram no pecado. Se Jesus usou um chicote para açoitar simples vagabundos, o que ele não teria feito com comunistas terroristas sanguinários que queriam destruir o seu próprio país ? Teria chicoteado o Ustra por se portar como uma moçoila. Além disso, há inúmeros relatos bíblicos de castigos cruéis para os pecadores sanguinários. "Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos." "Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus. " Se sair um pouco de Jesus e focarmos em Deus, este realmente nunca fora "paz e amor" com vagabundo, e porque aqui, diante de muito mais crueldade do que naquela época, o homem há de ser com terroristas ? Agora vai queimar essa rosquinha pra ver se esse ódio some e comece a enxergar o mundo colorido novamente. Depois que ele passar, estude um pouco pra não passar tanta vergonha diante do total desconhecimento sobre o governo FHC e seu resultado desastroso para este país. Editado pela última vez por Wand Villela em 09/02/2018, 09:53, em um total de 1 vez. MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 01:32 09/02/2018, 01:32 carai, essa porra ta bugando escotramente no celular MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Mota Offspring 58902 posts 15/02/2012 Mota Offspring 58902 posts 09/02/2018, 02:04 09/02/2018, 02:04 Mano de Touca escreveu: ↑ Mota Offspring escreveu: ↑ adcd escreveu: ↑ esse vídeo exemplifica muito bem o porque os eleitores do bolsonaro são insuportáveis, tiram falas de contexto, manipulam vídeos, mentem de cara lavada sobre coisas que sabem não ser verdade só pra espalhar desinformação e elevar o mito como a volta de jesus cristo os caras preferem atacar pessoas que concordam com eles em 60% das coisas a atacar a esquerda que discorda em 100%, porque tem medo de que a turminha que eles atacam tragam solução melhor que o messias deles lembrando que os caras do MBL xingaram e tiraram do grupo deles quem apoiava o bolsonaro. não teve briga entre eles nem nada, simplesmente tiraram por apoiar o jair e são os candidatos do bolsonaro que preferem atacar pessoas que pensam "igual" a eles isso inclui o arthur? eu acho errado isso também temos que parar de tratar pessoas como grupos e começar a tratar como individuos, você não pode fazer o que você não gosta que façam com você só porque alguém do grupo dele fez
Mano de Touca 13990 posts 15/02/2012 Mano de Touca 13990 posts 09/02/2018, 02:53 09/02/2018, 02:53 boa entrevista do bolsonaro e para os liberteens que falam que o bolsonaro nao se posiciona sobre as estatais 3m30s: afirmando que pretende privatizar muitas estatais
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 09/02/2018, 06:36 09/02/2018, 06:36 Kenpachi escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ Para de chorar caralho. Estávamos falando sobre as urnas eletrônicas, o Wand postou uma foto de zuera e vc veio com um assunto nada a ver sobre tortura. No mais, se o Ustra torturou vagabundo, bandido e safado para conseguir informações de outros assassinos comunistas, então ta de boas. As pessoas na frente das câmeras fazem discurso politicamente correto, mas quando sentem na pele, se pudessem até matavam. Com vagabundo, bandido, assassino, terrorista não tem que papear não, é pau de arara mesmo. E como vc sabe q todo torturado é um vagabundo, bandido, assassino, terrorista ? Ate onde contam, por exemplo, vc encoxa mulher no transporte público. Logo, seria justo te torturar. Que tal? Imagina alguém entrando na sua casa e enfiando um caco de vidro no teu cu até vc desmaiar de dor, aí quando vc acordar, vão fazer o mesmo procedimento, e repetirão por alguns dias. Mas vc não pode chamar a polícia, já q são justamente eles q tão fazendo isso. O intuito é limpar a escória da sociedade. Ta vendo como vc é engraçado?! Não entende um meme de internet, personagem puro. Até pq essa zuera era em tempos de escola, 14 para 15 anos, quem nunca fez merda nessa idade?! Me julgue ai... E SIM, se eu estava comentendo algum crime, porrada em mim mesmo. Satisfeito? No mais, sim, puro fake news dos comunas chorões que escrevem livros enchardado de lágrimas mentirosas. Prefiro acreditar nos idosos que viveram a época, TODOS dizem a mesma coisa, que não existia nada de ruim para quem era honesto e decente. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
Will-lliW 8941 posts 28/11/2012 Will-lliW 8941 posts 09/02/2018, 09:28 09/02/2018, 09:28 Muska escreveu: ↑ Kenpachi escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ Para de chorar caralho. Estávamos falando sobre as urnas eletrônicas, o Wand postou uma foto de zuera e vc veio com um assunto nada a ver sobre tortura. No mais, se o Ustra torturou vagabundo, bandido e safado para conseguir informações de outros assassinos comunistas, então ta de boas. As pessoas na frente das câmeras fazem discurso politicamente correto, mas quando sentem na pele, se pudessem até matavam. Com vagabundo, bandido, assassino, terrorista não tem que papear não, é pau de arara mesmo. E como vc sabe q todo torturado é um vagabundo, bandido, assassino, terrorista ? Ate onde contam, por exemplo, vc encoxa mulher no transporte público. Logo, seria justo te torturar. Que tal? Imagina alguém entrando na sua casa e enfiando um caco de vidro no teu cu até vc desmaiar de dor, aí quando vc acordar, vão fazer o mesmo procedimento, e repetirão por alguns dias. Mas vc não pode chamar a polícia, já q são justamente eles q tão fazendo isso. O intuito é limpar a escória da sociedade. Ta vendo como vc é engraçado?! Não entende um meme de internet, personagem puro. Até pq essa zuera era em tempos de escola, 14 para 15 anos, quem nunca fez merda nessa idade?! Me julgue ai... E SIM, se eu estava comentendo algum crime, porrada em mim mesmo. Satisfeito? No mais, sim, puro fake news dos comunas chorões que escrevem livros enchardado de lágrimas mentirosas. Prefiro acreditar nos idosos que viveram a época, TODOS dizem a mesma coisa, que não existia nada de ruim para quem era honesto e decente. Todos idosos que conheço dizem o mesmo. 20 anos, +- 500 mortos sendo mais de 350 comprovadamente ligados a atos de terrorismo....que ditadura Esses pseudo torturados brasileiros ainda dão apoio ao fdp do Maduro...vai entender Que o REGIME militar não seja mais necessário no país, mas se tem algo que é muito mal contado é esse período... PNC de quem tá chorando.
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 09:56 09/02/2018, 09:56 Enquanto na ditamole mandaram 450 comunistas pilantras pro inferno, hoje, a metade disso morre por dia nessa carnificina generalizada que enfiaram o país. MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Mucamo 31028 posts 14/02/2013 Mucamo 31028 posts 09/02/2018, 10:26 09/02/2018, 10:26 Esse cara é burro demais. Dilma nunca foi torturada. Não há prova alguma, muito menos a mínima evidência nem nada de que ela foi torturada. Mas é fácil dizer que foi. Meu pai tambem foi torturado na epoca da ditadura. Ambos falam a verdade. Quem discordar é anti.
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 10:34 09/02/2018, 10:34 E para a vagabundada que vei prestar solidariedade a terrorista, o "bolsa ditadura", a indenização por se dizer perseguido político ou torturado, paga, mensalmente, mais de 3 BILHÕES de reais a esta corja. MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 09/02/2018, 11:11 09/02/2018, 11:11 Jornalista Vladimir Herzog também nunca foi torturado na dependências do Doi-Codi. Cometeu suicídio como podemos ver na foto Editado pela última vez por Metaliun em 09/02/2018, 11:15, em um total de 1 vez.
Butcher 7779 posts 15/02/2012 Butcher 7779 posts 09/02/2018, 11:14 09/02/2018, 11:14 Dilma foi torturada, morta e ressuscitou no terceiro dia.
Mano de Touca 13990 posts 15/02/2012 Mano de Touca 13990 posts 09/02/2018, 11:20 09/02/2018, 11:20 pow, nisso eu tenho que concordar com o metaliun dilma deve ter sido torturada pra caramba mesmo impossivel alguem nascer com essa cara desconfiguraram nossa dilmãe Editado pela última vez por Mano de Touca em 09/02/2018, 11:21, em um total de 1 vez.
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 11:21 09/02/2018, 11:21 Metaliun escreveu: ↑ Jornalista Vladimir Herzog também nunca foi torturado na dependências do Doi-Codi. Cometeu suicídio como podemos ver na foto http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/i ... 35396.jpeg Pela foto, torturado com luva de pelica. Carinha toda íntegra, sem qualquer sinal de um peteleco. Acho que a tortura mais cruel era receber cócegas incansavelmente nas solas dos pés com uma pena de galinha, até que morressem de câimbra na diafragma de tanto rir. A se Jesus visse isso, teria sentado o cacete nesses torturadores de bosta, pra aprenderem a tratar comunista terrorista a contento. Editado pela última vez por Wand Villela em 09/02/2018, 11:24, em um total de 2 vezes. MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 11:22 09/02/2018, 11:22 Mano de Touca escreveu: ↑ pow, nisso eu tenho que concordar com o metaliun dilma deve ter sido torturada pra caramba mesmo impossivel alguem nascer com essa cara desconfiguraram nossa dilmãe MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 09/02/2018, 11:30 09/02/2018, 11:30 Wand Villela escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ Jornalista Vladimir Herzog também nunca foi torturado na dependências do Doi-Codi. Cometeu suicídio como podemos ver na foto Pela foto, torturado com luva de pelica. Carinha toda íntegra, sem qualquer sinal de um peteleco. Acho que a tortura mais cruel era receber cócegas incansavelmente nas solas dos pés com uma pena de galinha, até que morressem de câimbra na diafragma de tanto rir. A se Jesus visse isso, teria sentado o cacete nesses torturadores de bosta, pra aprenderem a tratar comunista terrorista a contento. E as denúncias de tortura por parte da igreja católica ao regime militar eram tudo mentira.
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 11:41 09/02/2018, 11:41 Metaliun escreveu: ↑ Wand Villela escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ Jornalista Vladimir Herzog também nunca foi torturado na dependências do Doi-Codi. Cometeu suicídio como podemos ver na foto http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/i ... 35396.jpeg Pela foto, torturado com luva de pelica. Carinha toda íntegra, sem qualquer sinal de um peteleco. Acho que a tortura mais cruel era receber cócegas incansavelmente nas solas dos pés com uma pena de galinha, até que morressem de câimbra na diafragma de tanto rir. A se Jesus visse isso, teria sentado o cacete nesses torturadores de bosta, pra aprenderem a tratar comunista terrorista a contento. E as denúncias de tortura por parte da igreja católica eram tudo mentira. 3 Bilhões por mês é o saldo que pagamos para uma cambada se vitimizar de torturado e perseguido político, bastando levar duas testemunhas. Com certeza houveram uns tapas na fuça e bicudas no cu, nos porões do DOPs, mas era guerra. Era a liberdade deste país em jogo, contra uma renca de terroristas financiados pela URSS e Cuba. Se assim não fosse, vc, além de burro, seria miserável e dificilmente estaria tendo a oportunidade de aprender alguma coisa servível para sua vida pela internet, como agora. Uma pena que foram mais misericordiosos que Deus nos tempos antigos, pois permitiram que essa cambada destruísse o Brasil e não sobrasse pedra sobre pedra. MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 09/02/2018, 11:47 09/02/2018, 11:47 Wand Villela escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ Wand Villela escreveu: ↑ Metaliun escreveu: ↑ Jornalista Vladimir Herzog também nunca foi torturado na dependências do Doi-Codi. Cometeu suicídio como podemos ver na foto http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/i ... 35396.jpeg Pela foto, torturado com luva de pelica. Carinha toda íntegra, sem qualquer sinal de um peteleco. Acho que a tortura mais cruel era receber cócegas incansavelmente nas solas dos pés com uma pena de galinha, até que morressem de câimbra na diafragma de tanto rir. A se Jesus visse isso, teria sentado o cacete nesses torturadores de bosta, pra aprenderem a tratar comunista terrorista a contento. E as denúncias de tortura por parte da igreja católica eram tudo mentira. 3 Bilhões por mês é o saldo que pagamos para uma cambada se vitimizar de torturado e perseguido político, bastando levar duas testemunhas. Com certeza houveram uns tapas na fuça e bicudas no cu, nos porões do DOPs, mas era guerra. Era a liberdade deste país em jogo, contra uma renca de terroristas financiados pela URSS e Cuba. Se assim não fosse, vc, além de burro, seria miserável e dificilmente estaria tendo a oportunidade de aprender alguma coisa servível para sua vida pela internet, como agora. Uma pena que foram mais misericordiosos que Deus nos tempos antigos, pois permitiram que essa cambada destruísse o Brasil e não sobrasse pedra sobre pedra. >Liberdade >Regime Militar
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 11:52 09/02/2018, 11:52 Burro demais. Parei MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"
Wand Villela 11244 posts 02/02/2013 Wand Villela 11244 posts 09/02/2018, 11:56 09/02/2018, 11:56 MINHA MAIOR PAIXÃO THE ONLY BR IN THE TOP FIVE ADIDAS "Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas estes certamente não seríamos nós !"