Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 1320
  • 1321
  • 1322
  • 1323
  • 1324
  • 2302

Mota Offspring
  •  58906 posts
  •  

pra quem estiver interessado, parece que finalmente o hack do vita vai começar a valer pras ultimas versões dele (3.65 e 3.67), parece que já existe um exploit, só falta o hacker lá que fez o esquema liberar ele

a partir daí daria pra jogar por exemplo o danganronpa 3

overday
  •  23699 posts
  •  

Sai fora pirateiro

Lakitus
  •  48280 posts
  •  

Pode levar, modera

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: pra quem estiver interessado, parece que finalmente o hack do vita vai começar a valer pras ultimas versões dele (3.65 e 3.67), parece que já existe um exploit, só falta o hacker lá que fez o esquema liberar ele

ele soltou uma mensagem e disse q so vai ta pronto no fim do ano ou começo do ano q vem

Mota Offspring
  •  58906 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Mota Offspring escreveu: pra quem estiver interessado, parece que finalmente o hack do vita vai começar a valer pras ultimas versões dele (3.65 e 3.67), parece que já existe um exploit, só falta o hacker lá que fez o esquema liberar ele

ele soltou uma mensagem e disse q so vai ta pronto no fim do ano ou começo do ano q vem
    ainda bem que não estou com pressa de jogar :bigode:

Whatever
  •  33437 posts
  •  

O Playstation Remote Play funciona em redes diferentes? Tipo, se eu pedir pra alguém ligar o PS4 na minha casa em São Paulo, consigo jogar no meu PC onde moro na cidade da faculdade?

Lembro que tinha instalado uma vez em que tinha visita viajando e ficando na minha casa, e funcionava liso liso, só não dava muito certo com o FIfa :suando:

To querendo jogar Persona 5

No Life
  •  19556 posts
  •  

Whatever escreveu: O Playstation Remote Play funciona em redes diferentes? Tipo, se eu pedir pra alguém ligar o PS4 na minha casa em São Paulo, consigo jogar no meu PC onde moro na cidade da faculdade?

Lembro que tinha instalado uma vez em que tinha visita viajando e ficando na minha casa, e funcionava liso liso, só não dava muito certo com o FIfa :suando:

To querendo jogar Persona 5
    Sim, mas ambas conexões precisam ser boas.

overday
  •  23699 posts
  •  

Dá tranquilamente. No final de 2016 quando saiu o Battlefield 1 eu passei uns dias na casa da sogra e peguei todos os troféus online jogando pelo remote play no Vita :emocao:

PS: E não precisa pedir pra alguém ligar. Se você sincronizar os dispositivos é só deixar o PS4 no modo de repouso que você consegue ligar e desligar ele remotamente.

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Persona 5 vicia de fato. Entendo sua dor.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

overday escreveu: Dá tranquilamente. No final de 2016 quando saiu o Battlefield 1 eu passei uns dias na casa da sogra e peguei todos os troféus online jogando pelo remote play no Vita :emocao:

PS: E não precisa pedir pra alguém ligar. Se você sincronizar os dispositivos é só deixar o PS4 no modo de repouso que você consegue ligar e desligar ele remotamente.
    Pô, não iria gastar muita energia mesmo em repouso?

@JLucasRJ :chorar:
    JLucasRJ  isso

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Whatever escreveu:
    overday escreveu: Dá tranquilamente. No final de 2016 quando saiu o Battlefield 1 eu passei uns dias na casa da sogra e peguei todos os troféus online jogando pelo remote play no Vita :emocao:

não

overday
  •  23699 posts
  •  

Whatever escreveu:

Pesquisei aqui e o PS4 gasta aproximadamente 8W por hora em standby.

Olhei no site da distribuidora de energia que atende na minha casa e o valor do kW residencial é R$ 0,68472

Conclusão: 1000 W = R$ 0,68472, 8W = R$ 0,00547776. PS4 gasta meio centavo por hora que fica em standby.
    napster472  isso

peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

overday escreveu:
    Whatever escreveu:

Olhei no site da distribuidora de energia que atende na minha casa e o valor do kW residencial é R$ 0,68472

Conclusão: 1000 W = R$ 0,68472, 8W = R$ 0,00547776. PS4 gasta meio centavo por hora que fica em standby.
    até que muito.

overday
  •  23699 posts
  •  

peao motoqueiro escreveu:
    overday escreveu:
    Whatever escreveu:

até que muito.
    Um mês inteiro ficando 24h/dia em standby dá R$ 3,94. Eu não acho muito, mas isso é relativo.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Eu deixei o PS4 em repouso e fui embora. Cheguei no AP, liguei o notebook, abri o Remote Play e apertei o options, o programa não achou o PS4 :lol:

da hora, eu devo ter feito besteira em algum lugar. Eu cheguei a jogar com o remote play na minha casa, lá ele tinha achado sozinho

Eu vi, procurei na internet tinha mais configurações pra fazer, burro. Vou pedir pra alguém colocar pra mim depois

vilela_09
  •  42040 posts
  •  

sucesso news: Horizon: zero dawn vendeu 7.6 milhões de unidades

Horizon: Zero Dawn, a ambiciosa nova propriedade intelectual da Sony Interactive Entertainment, vendeu até agora mais de 7.6 milhões de unidades em todo.

Lançado para a PlayStation 4 em Fevereiro de 2017, Horizon: Zero Dawn marcou uma nova era para a Guerrilla Games, deixando para trás a série Killzone e aventurando-se nos jogos em mundo aberto.

O risco assumido pelo estúdio e também pela Sony Interactive Entertainment resultou, tal como podemos conferir pelas vendas e também pelo sucesso crítico. Na nossa análise Horizon: Zero Dawn recebeu o selo Obrigatório.

"Estamos imensamente agradecidos por Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds terem sido tão bem recebidos por tantos jogadores e é um testamento para o fantástico trabalho feito pela equipa da Guerrilla", disse Shawn Layden, presidente do SIE Worldwide Studios.

"A combinação da bela história e grandes personagens, com excelentes mecânicas de jogo, deu um bom resultado junto dos fãs e levou a um marco de vendas excepcionais".

http://www.eurogamer.pt/articles/2018-0 ... e-unidades

uma nova ip vender tudo isso :emocao:

Marcellow
  •  16573 posts
  •  

acho que vou pegar Okami, tem conteúdo pra valer esse valor aí

JLucasRJ
  •  22842 posts
  •  

Bloodborne e Ratchet and Clank na plus de Março

https://blog.us.playstation.com/2018/02 ... e-changes/

:queixo: :queixo: :queixo:

Além disso
    We also have an important service update. Starting next year on March 8, 2019, the PS Plus monthly games lineup will focus on PS4 titles and no longer include PlayStation 3 and PlayStation Vita titles
    lmao
    • 1
    • 1320
    • 1321
    • 1322
    • 1323
    • 1324
    • 2302

MENSAGENS RECENTES

Ia ser hilariante se anunciam pra todo esse hype, […]

Lula é PCC e quem vira nisso ou é do[…]

Fodasse A Mooca é um lixo e só sai […]