Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 164
  • 165
  • 166
  • 167
  • 168
  • 268

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Farofas escreveu: OLHA O GRITO DE GOL DELA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

TO PASSANDO MAL
    ja até voltei pro Payetzão da massa x meu sangre basco

ela se embola toda, não sabe como narrar, ai faz comentário, percebe que essa é a função do Calçade, e ai aciona ele por senso de culpa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

sem falar q '' essa é a fase de oitavas de final, são 2 jogos ida e volta, quem ganhar o confronto vai pras quartas de final ''

no shit sherlocka

Farofas
  •  205845 posts
  •  

normal ela gaguejar

1° narração

varios jogadores com nome dificil em campo

ta nervosa, mas com o tempo deve melhorar

Dan99
  •  431 posts
  •  

teve a falta do forsberg na trave, ela demorou uns 30 segundos pra falar q o chute foi na trave :lol:

Touro Mecânico
  •  14043 posts
  •  

Farofas escreveu: OLHA O GRITO DE GOL DELA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

TO PASSANDO MAL
    Não achei ruim até. Pega aquele Linhares Jr. do Sportv/Premiere, a voz do cara é tão fina que falha o tempo todo e ninguém fala nada. Pra jogos menores, não vejo problemas de colocar essa guria ae. Me surpreendeu positivamente.

Touro Mecânico
  •  14043 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

TO PASSANDO MAL

ela se embola toda, não sabe como narrar, ai faz comentário, percebe que essa é a função do Calçade, e ai aciona ele por senso de culpa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

sem falar q '' essa é a fase de oitavas de final, são 2 jogos ida e volta, quem ganhar o confronto vai pras quartas de final ''

no shit sherlocka
    Como se os caras da Globo não ficassem o tempo todo falando obviedades, né :roll:

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

Quem sabe um dia teremos uma mulher narradora de verdade e não uma protegida qualquer de algum grande do canal que foi alavancada lá só pra fazer média

O problema é que considerando o nível da maioria dos narradores homens que temos, isso nunca vai acontecer

Salieri
  •  48558 posts
  •  

Fazia muito tempo que eu não via o Milan jogar, sabia que o time não era grandes coisas, mas não sabia que era tão bosta assim.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

TO PASSANDO MAL

no shit sherlocka
    Como se os caras da Globo não ficassem o tempo todo falando obviedades, né :roll:
    até pq a globo é um pura parametro bom pra futebol né :facepalm:

Sudit
  •  66806 posts
  •  

Quem que tava narrando?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Quem que tava narrando?

uma narradora ex espn que narrou o ultimo jogo a 19 anos, em uma epoca que acertar o nome dos jogadores estrangeiros ja era ótimo

Sudit
  •  66806 posts
  •  

uma narradora ex espn que narrou o ultimo jogo a 19 anos, em uma epoca que acertar o nome dos jogadores estrangeiros ja era ótimo
    Qual o nome?

É que outro dia ouvi anuncio que ia ter narradora mulher, e não sei que mais, não prestei atenção e me pareceu que falaram que seria a filha do Luciano do Valle, aquela gordinha que ficou anos na TV por nepotismo, pq claramente ela não entendia nada de futebol, nem apresentar programas sabia, era horrivel.
    Ai fiquei em duvida se era ela que iam colocar como narradora.

Farofas
  •  205845 posts
  •  

gostei muito de ver o Borussia se fodendo

esse lixos do caralho ñ mostraram respeito algum pelo Red Bull

Farofas
  •  205845 posts
  •  

alias a UEFA obrigou os 2 Red Bulls a jogarem com logos diferentes, mas nunca falou nada sobre a propaganda no logo do Bayer

Imagem

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Qual o nome?

É que outro dia ouvi anuncio que ia ter narradora mulher, e não sei que mais, não prestei atenção e me pareceu que falaram que seria a filha do Luciano do Valle, aquela gordinha que ficou anos na TV por nepotismo, pq claramente ela não entendia nada de futebol, nem apresentar programas sabia, era horrivel.

ela ja trabalhou com ele. lembro de pescar isso de canto de ouvido enquanto o Bate bola tava ligado, mas não peguei se era filha dele. cpah sim

Mucamo
  •  31038 posts
  •  

Horrível também é aquela Nadine bandeirinha que comenta as vezes na Fox.

Ela parece nao saber de nada. Tudo dela é "vamos esperar para ver o lance". Só fala as coisas depois de 300 replays. Assim até eu. Pena que nao sou mulher e nem sou boazuda.

Lixo

Touro Mecânico
  •  14043 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Qual o nome?

Luciana Mariano. Ela é ex-mulher do Luciano do Valle, acho que foi por isso que narrou alguns jogos na década de 90 pela Band. Mas não achei ela ruim, não. Achei que seria daquelas que fazem escândalo, tipo uma que narra os jogos do América MG no rádio.

Tá aê o vídeo com a narração dela.http://www.espn.com.br/video/clip?id=4060889

Sudit
  •  66806 posts
  •  

Caralho, será que a "filha" era na verdade a mulher dele?
    Lembro que durante anos uma tal de "Luciana do Valle" apresentava programas esportivos na Band, ela era muuuuito ruim, não conseguia falar direito, e olha que ficou uns 4 anos naqueles programas.
    Só que lembrava dela ser gordinha e cara de porquinho igual o Luciano, e tinha aparencia de ter idade para ser a filha dele.

De repente é essa mesma.

Agora usa "Mariano", mas na época era "Luciana do Valle" nos programas.

De repente depois de tantos anos aprendeu a se comunicar, mas no inicio era nivel Ticiana Villas Boas, tava lá por nepotismo.

Mucamo
  •  31038 posts
  •  

Atlético de Madri campeão sem fazer esforço
    • 1
    • 164
    • 165
    • 166
    • 167
    • 168
    • 268

MENSAGENS RECENTES