Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 303
  • 330

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Doria encerra Bolsa Crack de Haddad
    Brasil 03.03.18 09:30

João Doria vai derrubar um dos pilares do programa anticrack de Fernando Haddad, que o atual prefeito de São Paulo chama desde a campanha de 2016 de “Braços Abertos para a Morte”.

A partir de 31 de março, 262 usuários de drogas vão deixar de receber a bolsa de R$ 500 por mês em troca de dias trabalhados em serviços como varrição de ruas, jardinagem e reciclagem, informa a Folha.

“Além da bolsa, os usuários têm direito a moradia em hotéis mantidos pela prefeitura e alimentação.

A política de redução de danos (não exige abstinência dos usuários) e as vagas em hotéis (que estão sendo fechados aos poucos) são outras duas bases que ainda seguem do programa instituído em 2014 por Haddad para tratar dependentes químicos na região da cracolândia.”

Geraldo Alckmin já disse no ano passado que se “estava dando mesada para as pessoas comprarem droga”.

A secretária municipal do Trabalho, Aline Cardoso, vai na mesma linha:

“Não existia preocupação com a autonomia. Era um investimento sem resultados.”

;)

Apollo
  •  16485 posts
  •  

Duro golpe nos ze dorguinhas.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Doria estende segurança pessoal a ex-prefeitos
    Brasil 05.03.18 19:20

João Doria publicou decreto de lei que estende a ex-prefeitos de São Paulo os serviços de segurança pessoal prestados pela PM ao chefe do Executivo da cidade, informa a Folha.

O tucano deve deixar o cargo no mês que vem, para concorrer ao governo paulista. Na prática, poderá desfrutar da proteção policial durante o período em que eventualmente estiver em campanha eleitoral.

Pelo decreto, o ex-prefeito terá direito ao serviço pelo período de um ano a partir do momento em que deixar o cargo.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sudit
  •  67361 posts
  •  

se renuncia ao cargo não deveria renunciar aos privilegios?

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Bizarro isso, um cara com a fortuna que ele tem pode contratar serviços de boa qualidade

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Empurra-empurra tucano
    Brasil 06.03.18 09:19

O PSDB já ganhou.

Leia o relato de O Globo sobre a escolha do candidato ao governo de São Paulo:

“Numa reunião marcada por troca de insultos, gritaria e até empurra-empurra, o prefeito João Doria conseguiu aprovar na noite desta segunda-feira uma data para a prévia do PSDB em São Paulo que melhor atende a seus interesses políticos. A vitória do tucano deu-se derrotando o grupo do governador Geraldo Alckmin.”

Imagem

Farofas
  •  207006 posts
  •  

Datena acaba de confirmar

JD vai disputar o governo

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Viram o que ele vai fazer com as linhas?
    Mudou tudo, na minha quebrada ele vai destruir o terminal parque Dom Pedro/ Jardim São Savério e transformar em jardim São Savério/ Parque do Ibirapuera.

Fora que ameaçou tirar o Jardim Maristela 06 e terminal carrão/ metrô Conceição.

Isso só aqui na micro região da Cursino, no resto da cidade vai ser pior ainda.

Não ando tanto mais de busao, mas vai quebrar minhas pernas aqui.

Santista safado do caralho

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Farofas
  •  207006 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Viram o que ele vai fazer com as linhas?
    Mudou tudo, na minha quebrada ele vai destruir o terminal parque Dom Pedro/ Jardim São Savério e transformar em jardim São Savério/ Parque do Ibirapuera.

Fora que ameaçou tirar o Jardim Maristela 06 e terminal carrão/ metrô Conceição.

Isso só aqui na micro região da Cursino, no resto da cidade vai ser pior ainda.

Não ando tanto mais de busao, mas vai quebrar minhas pernas aqui.

Santista safado do caralho

relaxa

esses projetos nem vão sair do papel

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Vai sim
    Principalmente que o PCC tá de olho em 4 linhas daqui.

Eles já tem vila Moraes/saúde, os caras tão fazendo um lobby fodido pra aprovar o bagulho.

Vai sair do papel e foder o povo sofrido daqui

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

A primeira chegou a entregar e aparecia last seen
    As demais só tem um tique e não tem mais last seen
    TRANSPARÊNCIA???

[3/12, 20:27] Neymito: Aee traíra, rasgou meu voto falando que cumpriria os 4 anos
    [3/13, 06:21] Neymito: ignora não
    [3/13, 07:29] Neymito: Zé rosca
    • 1
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 303
    • 330

MENSAGENS RECENTES

In Steal A Brainrot, Naughty Naughty is one of the[…]

Facebook