Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 302
  • 303
  • 304
  • 305
  • 306
  • 330

Channer
  •  5975 posts
  •  

Não tem moral nenhuma pra Governador depois de deixar SP sem cumprir suas promessas.
    Farofas  isso

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

vai ser interessante ver ele ser atacado por todos os lados nos debates

vou tentar assistir
    Farofas  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Botafogo escreveu: Justiça proíbe Doria de fazer símbolo 'Acelera SP' com as mãos

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... maos.shtml

Essa nem sendo anti do Doria dá pra concordar :lolsuper:

Só no Brasil que um juiz pode proibir alguém de fazer sinal com as mãos :facecup: :lol: :lol:
    E o pior é que os caras querem que ele remova todo o conteúdo das páginas de facebook que tem o Acelera São Paulo.

Ou seja, querem que ele remova tudo :lol: :lol:

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

É capaz do Dória ganhar ainda...pois parece que o candidato do PT é aquele Luiz Marinho de São Bernardo, do outro lado tem Skaf que também acho que tá no páreo e tem o Russomano que é a sempre promessa mas nunca entra.

Se tivesse Fernando Haddad na disputa, acho que seria bem diferente

Verona
  •  5609 posts
  •  

FooFighters escreveu: É capaz do Dória ganhar ainda...pois parece que o candidato do PT é aquele Luiz Marinho de São Bernardo, do outro lado tem Skaf que também acho que tá no páreo e tem o Russomano que é a sempre promessa mas nunca entra.

sonho da porra
    haddadeus devia ficar nessa de senado (se suplicy não sair) ou governo

senado ele levaria fácil esse ano que tem duas vagas, assim como meu coração

Farofas
  •  207006 posts
  •  

FooFighters escreveu: É capaz do Dória ganhar ainda...pois parece que o candidato do PT é aquele Luiz Marinho de São Bernardo, do outro lado tem Skaf que também acho que tá no páreo e tem o Russomano que é a sempre promessa mas nunca entra.

é a pior geração de candidatos q ja surgiu

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Skaff hahauahahahahahahahahahahabahahaua

Volta, Francisco Rossi herói de Osasco, volta, Montoro, volta, deus Mário Covas

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Verona
  •  5609 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Skaff hahauahahahahahahahahahahabahahaua

Volta, Francisco Rossi herói de Osasco, volta, Montoro, volta, deus Mário Covas

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
    Volta, Haddad

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Demitido por Doria após pedido de verba contra enchente fica ‘ilhado’
    Brasil 20.03.18 19:34

A Folha conta que Paulo Cahim, ex-prefeito regional da Casa Verde/Cachoeirinha, ficou preso no trânsito por causa de um alagamento na avenida Inajar de Souza, em razão das fortes chuvas de hoje em São Paulo.

Cahim, que é advogado, foi demitido da prefeitura regional por João Doria em novembro, depois de ter reclamado publicamente da falta de recursos para limpar um piscinão –o que, segundo ele, poderia causar enchentes.

“Eu já havia alertado, lamentavelmente fui desconsiderado e esta é a reação da natureza”, disse o ex-prefeito regional ao jornal, enquanto esperava a água baixar.

.

Muska
  •  16457 posts
  •  

É tanta merda dita por esse fdp, que chego a sentir nojo. Perguntas muito bem feitas e ele sendo deselegante e fugindo das respostas.
    É um filho da puta mesmo, lixo humano como qualquer outro politico, na vdd acho que é pior.

frisson
  •  6798 posts
  •  

ficaram falando dos "4 anos" até ele pistolar

ai caramba
  •  38377 posts
  •  

essa explicação do casamento foi digna de Lula

o maluco é um filho da puta

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

João Dória "lançou" um aplicativo de taxis da prefeitura.

2 milhões por ano pra fazer algo que a iniciativa privada ja faz, que filho da puta

Detalhe que o cara pegou a "tecnologia" do RJ :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

João Doria vira réu por PPP da iluminação
    Brasil 13.04.18 15:47

João Doria tornou-se réu na ação popular que pede a suspensão da parceria público-privada para realizar serviços de manutenção e troca do sistema de iluminação da cidade, informa o site Jota.

Como O Antagonista noticiou, o juiz Alberto Alonso Muñoz, da 13ª Vara da Fazenda Pública, já tinha concedido uma liminar que suspendeu o contrato da PPP e proibiu que a prefeitura realize qualquer pagamento com base nele.

Muñoz decidiu com base em áudio divulgado pela rádio CBN, que indica que Denise Abreu, então diretora do Ilume –o departamento de iluminação da prefeitura–, teria recebido propina para favorecer o FM Rodrigues, consórcio vencedor da disputa.

.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Cade o Major Olímpio, ele não vai sair pra governador?
    • 1
    • 302
    • 303
    • 304
    • 305
    • 306
    • 330

MENSAGENS RECENTES

In Steal A Brainrot, Naughty Naughty is one of the[…]

Facebook

https://x.com/i/status/2005825667506504187

Essa gente de esquerda é intolerante demais[…]