Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 154

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Butcher escreveu: liberdade de expressão é anarquismo agora :lolsuper:
    Pela sua linha de raciocínio, dá a entender quase isso. Qual a empresa que você trabalha? Já imaginou chegar lá falando que os gestores da concorrente é melhor e que você os apoia? Acho que não. Você tem suas liberdades, mas não esqueça que do outro lado as pessoas têm as delas, e que se vocês são de um mesmo grupo que querem progredir, devem ter no mínimo a mesma linha de pensamento. Terminando a analogia: você tem a liberdade de mudar de empresa se tiver competência para entrar lá, o que não dá é querer seguir culturas da concorrente na atual empresa sem achar que isso não vai causar, no mínimo, mau-estar (que, depois, evolui para algo pior).

Butcher
  •  7779 posts
  •  

tem uma diferença bem grande aí

a empresa paga meu salário

eu dou parte do meu salário pro partido

songohan2
  •  28335 posts
  •  

@Butcher

Apesar de que, pensando em outras nuances, também achei estranho agora.

Tipo, se tem candidato a deputado estadual que é liberal/conservador na minha cidade e o Novo não está representado, eu estaria errado em apoiá-lo? :rimbuk: Eu estava pensando mais em cargo presidencial, governador, etc, a palava 'pré-candidato' me influenciou a pensar em presidente.

Aí eu concordo com os críticos. Errado isso aí. Tipo, até entendo a lógica do Novo, como já expliquei, até pq partidos no brasil são uma bosta, não têm ideologia 100% definida, mas pode ter um candidato que realmente seja liberal e esteja perdido naquele partido.

Meio dúbia essa cláusula aí mesmo, deveriam se pronunciar sobre isso e esclarecer. Se for isso, aí acho errado mesmo. Até mesmo pq ficariam sem apoio de outros partidos também no fim das contas.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Amoedo vai punir traições
    Brasil 08.03.18 20:47

O Antagonista teve acesso a uma resolução do Partido Novo que proíbe qualquer aproximação de seus integrantes com outras siglas, bem como manifestações de apoio a candidaturas, sem autorização prévia do diretorio nacional.

Quem violar a regra pode ser punido com expulsão.
    foi revogada essa resolução
    me filiei novamente

songohan2
  •  28335 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    .Kiko. escreveu:

O Antagonista teve acesso a uma resolução do Partido Novo que proíbe qualquer aproximação de seus integrantes com outras siglas, bem como manifestações de apoio a candidaturas, sem autorização prévia do diretorio nacional.

me filiei novamente

Onde viu?

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Amoedo vai estar no debate de presidenciáveis do Fórum da Liberdade :ohnoes:

http://forumdaliberdade.com.br/2018/

Baita evento, iria se não tivesse compromisso nessa semana.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    .Kiko. escreveu:

me filiei novamente

Onde viu?
    tava pensando nisso hoje e resolvi entrar no "Espaço Novo" no site para ver se tinha alguma coisa nova nesse tema
    revogaram no dia 09/03/18, um dia depois do Antagonista mandar a notícia, mas isso eles não noticiam
    Imagem
    fiquei feliz em ver que perceberam o erro e não ficaram de orgulhinho pra voltar atrás
    link da resolução que revogou:
    https://novo.org.br/app/comunicado/Reso ... o%2012.pdf

songohan2
  •  28335 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:
    songohan2 escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    .Kiko. escreveu:

me filiei novamente

Onde viu?
    tava pensando nisso hoje e resolvi entrar no "Espaço Novo" no site para ver se tinha alguma coisa nova nesse tema
    revogaram no dia 09/03/18, um dia depois do Antagonista mandar a notícia, mas isso eles não noticiam
    Imagem
    fiquei feliz em ver que perceberam o erro e não ficaram de orgulhinho pra voltar atrás
    link da resolução que revogou:
    https://novo.org.br/app/comunicado/Reso ... o%2012.pdf
    Boa, curti.

Eu achei estranho depois que parei pra pensar em cargos além do executivo. Tava dando margem a interpretações duvidosas, como comentei.

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Publicaram sim sobre a revogação
    Novo revoga resolução para punir traidores

A Executiva Nacional mandou revogar a resolução que previa a expulsão de integrantes que se aproximassem de outra legenda ou declarassem apoio a outros candidatos.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Publicaram sim sobre a revogação
    Novo revoga resolução para punir traidores

A Executiva Nacional mandou revogar a resolução que previa a expulsão de integrantes que se aproximassem de outra legenda ou declarassem apoio a outros candidatos.
    na verdade eu não tenho costume de ler antagonista, conclui que não tinham postado pq não vi aqui :liar:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Esse João dando aquela escorregada no gelo do flop. PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME FAÇA ISSO

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Gostei desse ataque que o Amoedo ta tomando.

Se ele passou da escala, dos seus contrários, de ignorado para atacado é um grande avanço.

Kar
  •  34197 posts
  •  

Usou empoderamento sem ser em forma de deboche a gente já sabe que é cuck.

Fabricio
  •  11288 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Gostei desse ataque que o Amoedo ta tomando.

Se ele passou da escala, dos seus contrários, de ignorado para atacado é um grande avanço.
    Para de roubar o protagonismo dxs manxs, cara

queito
  •  9895 posts
  •  

Mais um Dória pros liberais se decepcionarem.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Interferência indevida do TSE no Partido Novo
    Brasil 26.04.18 12:41

Como publicamos, o TSE decidiu hoje excluir do estatuto do Partido Novo as comissões prévias de seleção de candidatos para as eleições.

Por que cargas d’água um tribunal tem de interferir na forma de escolha de candidatos de um partido?

É mais uma prova de que Justiça Eleitoral é uma jabuticaba bem azeda.

TSE. :lolsuper: :facepalm:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Kar  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 154