Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 464
  • 465
  • 466
  • 467
  • 468
  • 1108

leonardo3567
  •  14425 posts
  •  

bem que poderia ser no natal de 19

Salieri
  •  48569 posts
  •  

Pois entao, se for pra sair ano que vem, acho que vou deixar pra pegar o proximo mesmo. Ate la ja devo ter pego uma tv 4k.

The Lord
  •  5872 posts
  •  

To com o Xbox One X, peguei alguns jogos que jogava no PS4/One Fat, a diferença é realmente gritante, seja em FPS, sombras, texturas, tudo que engloba performance, Xbox One X é monstrão mesmo

leonardo3567
  •  14425 posts
  •  

The Lord escreveu: To com o Xbox One X, peguei alguns jogos que jogava no PS4/One Fat, a diferença é realmente gritante, seja em FPS, sombras, texturas, tudo que engloba performance, Xbox One X é monstrão mesmo
    e os loadings :lol: , comparado com o xonao fat que tinha alguns jogos meus carregam na metade do tempo

overday
  •  23716 posts
  •  

The Lord escreveu: To com o Xbox One X, peguei alguns jogos que jogava no PS4/One Fat, a diferença é realmente gritante, seja em FPS, sombras, texturas, tudo que engloba performance, Xbox One X é monstrão mesmo
    Não faz mais do que a obrigação, convenhamos. Saiu 4 anos depois das máquinas originais, isso é uma vida em termos de avanço tecnológico, e a premissa do X sempre foi justamente essa.

Mas de fato tudo melhora consideravelmente. Tem uns jogos que comprei pra PS4 no final do ano que hoje em dia me arrependo de não ter pego a versão da caixa pra aproveitar o xbox one x enhanced (ac origins, sw battlefront 2, etc).

Soparalokos7
  •  14412 posts
  •  

FIFA 18 no Xbox one x tem slowdown pra caralho! Não sei se no Ps4 é assim

overday
  •  23716 posts
  •  

Alguém aí já experimentou a "retrocompatibilidade" do Xbox original usando mídia física no Xbox One (especialmente no X)?

Lembrei que eu tinha o disco do Conker e botei no X pra ver como fica (fica lindo, a propósito. Melhor do que muito "remaster" que lançam por aí) mas quando tirei o disco notei um arranhão circular bem de leve, como se alguma coisa tivesse encostado no disco enquanto ele girava. Não lembro se o disco já estava assim ou se o console arranhou ele. Como é um DVD e não um blu Ray, que é bem mais resistente a riscos, fiquei na dúvida.

Alguém aí já testou pra ver se isso acontece? :rimbuk2:

Imagem

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

Tô quase pegando esse GamePass pra jogar o Forza Horizon 4 e o SoT no PC
    Essa do 1 real não tem mais, né?
    Só de 29 reais por 3 meses

Soparalokos7
  •  14412 posts
  •  

Alguém jogando state of decay 2? Assinei o gamepass e comecei a jogar ele, achei bem legal a proposta do jogo

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Interessante pra quem ta com a grana curta
    • 1
    • 464
    • 465
    • 466
    • 467
    • 468
    • 1108

MENSAGENS RECENTES