Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 38

Qm ta cobrindo melhor?

Sportv
9
26%
Globo
1
3%
FOX
8
23%
ESPN
14
40%
Outra aberta (TV Brasil/Band)
1
3%
Outra fechada (EI/Bandsports)
2
6%

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

ESPN disparada melhor cobertura mesmo, agora com eliminação foi pra fechar o caixão.
    Farofas  isso

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

andershow escreveu: "A CBF terceirizou a administração da seleção ao Corinthians."
    (PEREIRA, Mauro Cezar)

QUE CHAMPULETADA BICHO :chocado:
    Essa frase deveria virar título do tópico.

É o resumo de tudo. E isso não é culpa nem do Corinthians que mais perdeu do que ganhou com isso, é resultado da bagunça que é a CBF.

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Ontem a chinelada foi pior q no dia do game over

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Triste mesmo eh aquele Arnaldo que tenta ser polêmico e todo mundo já notou que está forçando
    songohan2  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:Coisa mais nojenta essa relação que a Globo tem com a CBF. Mais uma copa que tudo já tava errado antes mesmo de começar e o que se via de novo era clima de festa e oba oba. Afinal não dá pra falar mal do produto que ela mais lucra né.
    O mesmo vale pro moribundo campeonato brasileiro, que é ruim e desinteressante, mas pra dupla dinâmica tá tudo certo, agora temos jogos nas segundas e tem até pórtico na entrada dos jogadores. Sobre o nível técnico absolutamente ridículo nenhuma palavra.
    Dica: não percam tempo torcendo pra seleção enquanto essa parceria comercial existir. Essa seleção só existe pra ganhar dinheiro, não pra ganhar jogos.
    Mas seu time lucra com ele né?
    sim, imbecil
    queria que ele pagasse pra jogar?
    e o que isso tem a ver?
    Não seu paspalho.
    Seu clube depende do sucesso da seleção.
    Como a meu também.
    Sobre os jogos eu concordo. Mas se os clubes aceitam então eles próprios são os culpados. Os acordos idem.
    acho que tu tá bem locasso
    pq os clubes dependem do sucesso da seleção? :rimbuk2:
    A imagem da seleção e o sucesso dela que abre as portas e cria visibilidade para os clubes brasileiros. E os clubes brasileiros dependem do sucesso da seleção para que consiga se expandir.
    Não que os clubes não consigam, mas a seleção brasileira facilita de uma maneira absurda. Imagina se o México fosse penta campeão, vc acha que a visibilidade brasileira seria a mesma? Fora outras coisas envolvidas nisto.

Tem que dar graças a Deus que a CBF é assim. Imagina se ela fosse desorganizada como os clubes brasileiros? Ela é uma empresa privada e necessita de dinheiro, da onde vai tirar dinheiro pra bancar as viagens da comissão técnica? Reformar a granja e etc? Os clubes brasileiros deveriam seguir o exemplo e parar de ficar querendo dinheiro da Globo que já está se tornando volátil, dinheiro público e buscar uma profissionalização dos negócios.

Esqueça aquele ar romântico que futebol era. Hoje o futebol se tornou isto é cabe aos clubes e torcedores terem consciência disto. O futebol lindo, de pequenos salários tem nas divisões amadores, aquele futebol que é praticado com os amigos. O que a gente vê na TV é profissional. E quem não se adequar a isto será comido.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Rlim escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:Coisa mais nojenta essa relação que a Globo tem com a CBF. Mais uma copa que tudo já tava errado antes mesmo de começar e o que se via de novo era clima de festa e oba oba. Afinal não dá pra falar mal do produto que ela mais lucra né.
    O mesmo vale pro moribundo campeonato brasileiro, que é ruim e desinteressante, mas pra dupla dinâmica tá tudo certo, agora temos jogos nas segundas e tem até pórtico na entrada dos jogadores. Sobre o nível técnico absolutamente ridículo nenhuma palavra.
    Dica: não percam tempo torcendo pra seleção enquanto essa parceria comercial existir. Essa seleção só existe pra ganhar dinheiro, não pra ganhar jogos.
    sim, imbecil
    e o que isso tem a ver?
    Não seu paspalho.
    Como a meu também.
    Sobre os jogos eu concordo. Mas se os clubes aceitam então eles próprios são os culpados. Os acordos idem.
    Também não entendi.

O que exatamente tem haver o sucesso de uma competição ou de um produto comercial, com o fato de a emissora que detém os direitos ter uma postura chapa branca, tendenciosa, desconexa da realidade com a seleção brasileira? Agindo como acessores de imprensa no lugar de fazerem o papel... de... é... imprensa?

O Jornalismo da Globo com essa postura de não questionar o Tite sobre nada e de promover o oba-oba o tempo todo só faz mal a seleção e a tudo o que a cerca. Tite teve opções questionáveis? Foda-se, o negócio é ficar mostrando o Olodum e exalta-lo como o Midas do conhecimento futebolistico. Pois assim, é claro, vou ter aquelas entrevistas exclusivas no fantástico e no esporte espetacular que não dizem nada com nada pra pachecada otária que adora.

Quando o Dunga teve as escolhas questionáveis dele, qual foi o tratamento que esse corja de filha da puta deu a ele? Mas lá era justificado, pois o Dunguinha botava no cu dos vermes sem dó. Apesar de ter seus vários erros.

Por isso que eu valorizo ainda mais o trabalho do MCP. Acho ele arrogante pra caralho, esquerdista com ideias merdas sobre politica e afins. Um cara em muitos pontos insuportável e nojento. Mas no que tange somente a futebol e principalmente a seleção brasileira, ele manja pra caralho. PRA CARALHO. E fala aquilo que tem que ser dito, o que todo mundo vê mas gostam de fingir que não.

Em suma, a criança que diz que o rei está nu em vez de ficar glorificando a roupa 'invisivel'.

Jornalista que sai do óbvio ululante do obaoba e diz a verdade tem que ser valorizado. Ainda mais tendo como contrapeso a merda da Globo e seus chupadores de pica.
    Quando vc contrata o Tite vc contrata o pacote todo. Se vc contratasse o Bilardo vc iria ter que lidar com um cara que tem várias coisas de sorte como o Cuca. Se vc contrata fulano vc tem que ter consciência que vai vim uma série de coisas junto.

Falar sobre jogadores questionáveis sabendo que o Tite é assim é hipocrisia do caralho.
    Te pergunto, o que o Mauro Cezar sabe de futebol? Passou um ano tentando descobrir como o Kevin joga no Manchester City e não conseguiu descobrir. Analisa o caráter dos outros, mas ameaça quem faz o mesmo com ele. Bloqueia quem o questiona.

Mas brasileiro é assim mesmo. Desconta a frustração pessoal em cima de pessoas e em uma partida de 90 minutos com ar de prepotência e desdém como se ele fosse superior aos jogadores. Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar.
    songohan2  isso

RicViz
  •  353 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Vale a pena ver ou foi mais do mesmo? Passaram metade do programa falando de Neymar de novo?

Narva Triin
  •  3276 posts
  •  

todos os linhas de passe pós eliminação viraram um circle jerk insuportável sobre o neymar

Narva Triin
  •  3276 posts
  •  

alias, eu qqueria entender o que esses retardados tanto queriam que a comissão técnica fizesse com o neymar.

pedissem para que ele deixasse de ser o jogador que mais recebe faltas?

que não jogasse csgo durante a copa?

parasse com os exageros nas faltas (exageros, e não simulações; simulação foi o que os ingleses e o suarez fizeram, colocando a mão na cara, etc -mas o suarez é o cretino do bem)? isso foi inegavelmente prejudicial a imagem dele, mas o quanto isso reflete no futebol?

questão da individualidade ele melhorou bastante durante a copa, assim como no comportamento

se´rio, queria entender. o edu foi bombardeado por ter falado que tem até dó do neymar pq foi "prova cabal de que todo mundo la passa a mão na cabeça do neymar". mas o que eles deveriam ter feito? mandado ele jogar mais?

Narva Triin
  •  3276 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Rlim escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    sim, imbecil
    e o que isso tem a ver?
    Não seu paspalho.
    Como a meu também.
    Também não entendi.

O que exatamente tem haver o sucesso de uma competição ou de um produto comercial, com o fato de a emissora que detém os direitos ter uma postura chapa branca, tendenciosa, desconexa da realidade com a seleção brasileira? Agindo como acessores de imprensa no lugar de fazerem o papel... de... é... imprensa?

O Jornalismo da Globo com essa postura de não questionar o Tite sobre nada e de promover o oba-oba o tempo todo só faz mal a seleção e a tudo o que a cerca. Tite teve opções questionáveis? Foda-se, o negócio é ficar mostrando o Olodum e exalta-lo como o Midas do conhecimento futebolistico. Pois assim, é claro, vou ter aquelas entrevistas exclusivas no fantástico e no esporte espetacular que não dizem nada com nada pra pachecada otária que adora.

Quando o Dunga teve as escolhas questionáveis dele, qual foi o tratamento que esse corja de filha da puta deu a ele? Mas lá era justificado, pois o Dunguinha botava no cu dos vermes sem dó. Apesar de ter seus vários erros.

Por isso que eu valorizo ainda mais o trabalho do MCP. Acho ele arrogante pra caralho, esquerdista com ideias merdas sobre politica e afins. Um cara em muitos pontos insuportável e nojento. Mas no que tange somente a futebol e principalmente a seleção brasileira, ele manja pra caralho. PRA CARALHO. E fala aquilo que tem que ser dito, o que todo mundo vê mas gostam de fingir que não.

Em suma, a criança que diz que o rei está nu em vez de ficar glorificando a roupa 'invisivel'.

Jornalista que sai do óbvio ululante do obaoba e diz a verdade tem que ser valorizado. Ainda mais tendo como contrapeso a merda da Globo e seus chupadores de pica.
    Quando vc contrata o Tite vc contrata o pacote todo. Se vc contratasse o Bilardo vc iria ter que lidar com um cara que tem várias coisas de sorte como o Cuca. Se vc contrata fulano vc tem que ter consciência que vai vim uma série de coisas junto.

Falar sobre jogadores questionáveis sabendo que o Tite é assim é hipocrisia do caralho.
    Te pergunto, o que o Mauro Cezar sabe de futebol? Passou um ano tentando descobrir como o Kevin joga no Manchester City e não conseguiu descobrir. Analisa o caráter dos outros, mas ameaça quem faz o mesmo com ele. Bloqueia quem o questiona.

Mas brasileiro é assim mesmo. Desconta a frustração pessoal em cima de pessoas e em uma partida de 90 minutos com ar de prepotência e desdém como se ele fosse superior aos jogadores. Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar.
    perfeito

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Maurão punindo no twitter
    a essa hora.

:lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Rlim escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    andershow escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    sim, imbecil
    e o que isso tem a ver?
    Não seu paspalho.
    Como a meu também.
    Também não entendi.

Que post PERFEITO

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Óbvio que a ESPN ganhou mais ibope

Melhor cobertura disparado. E a única que falava certas coisas proibidas na Globo e na Fox

EI tbm foi bem. Elogiou quando era justo elogiar, e criticou quando era justo criticar

Agora a Globo e a Fox foram nojentas, como sempre
    Farofas  isso

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Mas brasileiro é assim mesmo. Desconta a frustração pessoal em cima de pessoas e em uma partida de 90 minutos com ar de prepotência e desdém como se ele fosse superior aos jogadores. Não estou falando que vc seja assim, mas o Mcp é assim pq tem público para isto é nossa sociedade que é doente pra caralho adora ver brasileiro se ferrar.
    Por favor, essa tua frase é muito triste...

Se tu tá falando de jornalistas e etc, blz, até vai.

Mas se tu tá falando do povo em geral, é muito triste

Olha essas declarações no instagram do Neymar, olha o que o Edu Gaspar falou...

O Neymar e aqueles que o cercam destroem a imagem dele e o culpado é o POVO BRASILEIRO RANCOROSO E PRETENCIOSO que só toma no cu todo dia

Não, por favor não
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 09/07/2018, 14:06, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 38

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]