Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 154

ribs
  •  25718 posts
  •  

X-MAN escreveu:Antes fosse interpretação o problema desse povo
    Os caras são imprestaveis

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

Wand escreveu:
    .Kiko. escreveu: Minha irmã disse que ouviu uma entrevista do Jão e gostou do pedófilo. :|
    veja se já tem 3 dedos de pelos embaixo do sovaco, se menstrua numa panela e depois faz omelete, ou coisas do tipo

certamente está na onda do empoderamento

Ela odeia essas coisas de empoderamento e tal. :lol:

Inclusive ela gostou muito da entrevista do Bolsonaro no JN. ;)

Ela disse que tá pensando em ir de Amoêdo no primeiro turno e Bolsonaro no segundo turno.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Minha irmã disse que ouviu uma entrevista do Jão e gostou do pedófilo. :|
    Toda pessoa normal e equilibrada acaba gostando, pq ele tem bom senso, sabe escutar todos os lados e ñ responde que o problema da saúde, economia, do transporte, vai ser resolvido na bala.

E sabe q os partidários estão a favor das reformas, ao contrário de outros partidos em q os caras votam contra. :piscadela:

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Toda pessoa normal e equilibrada acaba gostando, pq ele tem bom senso, sabe escutar todos os lados e ñ responde que o problema da saúde, economia, do transporte, vai ser resolvido na bala.

E sabe q os partidários estão a favor das reformas, ao contrário de outros partidos em q os caras votam contra. :piscadela:

Imagem

X-MAN
  •  20150 posts
  •  

Wand
  •  1579 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Wand escreveu:
    Kar escreveu:

É nessas horas q vc vê o quão safada canalha e repugnante é a esquerda, seja ela de qual origem, libertária ou marxista.

O vagabundo pedófilo não tem a mínima vergonha em mentir descaradamente que o Bolsonaro está usando fundo eleitoral

Esse ser insignificante mostra-se tão pilantra quanto o molusco.
    Você é um analfabeto.

Onde no tweet tá falando que o Bolsonaro usou fundo eleitoral?

Fala que o PSL usou. Inclusive ele faz uma clara distinção: 'você está pagando campanha do Alckmin' e 'você está pagando campanha do PSL'. Em um ele fala de um candidato, no outro caso, de um partido.

E isso é mentira?

https://m.oglobo.globo.com/brasil/presi ... 1-23020539

Os caras saem babando e não sabem nem ler. Puta merda. Eu fico impressionado. Brasil tá perdido.

É nestas horas que vc identifica claramente quando um sujeito é burro, limitado culturalmente, e não por acidente ou azar da vida, torna-se um fracassado.
    Vc está além do analfabetismo cultural, vc é um burro inculto tentando falar de alguma coisa da qual não possui aprofundamento teórico nenhum. Quase que um jumento (sim, o animal mesmo, de pelo e rabo) tentando falar mandarim.

Vc é o típico analfabeto perfeito da escola Paulo Freire, limitado a não conseguir enxergar o significado a partir do significante utilizado numa expressão linguística. A típica doutrinação da prevalência do império do subjetivismo especulativo conceitual do significado, alheio de tudo que a realidade está impondo.

É exatamente por termos retardados limitados como vc formados pela escola Paulo Freire, que Gramsci, exímio conhecedor de toda a dominância da arbitrariedade de imposição de pensamento, fartou-se da motivação do significante em relação ao significado para pregar sua doutrina.

Em razão disso, até hoje, por ter elevado grau de estudo sobre o assunto, a cúpula comunista ainda consegue mascarar suas obras dos incultos, dando outro significado as suas palavras. Um jumento iletrado que passar os olhos sobre seus textos, jamais perceberá o que aquilo realmente está significando ou motivando.

Aprenda, idiota útil iletrado, a interpretação do contexto ou do todo por palavras sem o entendimento do significado a partir do significante, leva a manipulação da população analfabeta. As palavras jogadas ao vento são vazias de significado, quem dá sentido a cada uma delas é quem as usa.

Desenhando pra vc, traduzindo para todo ser com qi limitado como o seu, Amoedo, num jogo de variação de significados como parcela semântica e oposição à totalidade de um campo semântico, colocou TODOS OS POLÍTOCOS DO PSL na mesma vala, atingindo, também, e ouso dizer, motivando como alvo principal, o Bolsonaro.

Não são todos os candidatos do PSL que estão usando fundo eleitoral, e nem sei se algum pós dominância do Bolsonaro, o está. Eduardo Bolsonaro não está, Delegado Francischini não está, Flávio Bolsonaro não está, Delegado Mauro não está, Janaina Pascoal e Joice não estão, Major Olímpio não está, entre outros dezenas de candidatos, mas o safado pilantra arrebanhou todo o PSL no seu post desonesto.

Vc eu entendo, é burro, limitado e analfabetizado. Agora, o Amoedo, é safado e mal intencionado ao fazer uso de tudo isso, de maneira consciente ou muito bem orientado por quem conhece do assunto. Quem faz 500 milhões é culto ou tem dinheiro para ter pessoas cultas ao seu lado para jogar o jogo.
    Editado pela última vez por Wand em 03/09/2018, 20:46, em um total de 2 vezes.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

O vagabundo pedófilo não tem a mínima vergonha em mentir descaradamente que o Bolsonaro está usando fundo eleitoral

Pode escrever o textão que quiser, isso aí que você falou não está escrito no tweet. Pode espernear à vontade.

Wand
  •  1579 posts
  •  

songohan2 escreveu:

Pode escrever o textão que quiser, isso aí que você falou não está escrito no tweet. Pode espernear à vontade.
    pra um burro inculto iletrado, não.

DAC
  •  15230 posts
  •  

Esta mensagem foi enviada por Wand que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

Recomendo que façam o mesmo

panqueca verde
  •  8093 posts
  •  

Ele não usa fundo eleitoral, mas o partido usa, inclusive foi chorar mais dinheiro quando ele entrou no partido.

Wand
  •  1579 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Ele não usa fundo eleitoral, mas o partido usa, inclusive foi chorar mais dinheiro quando ele entrou no partido.
    esforce-se mais um pouquinho e leia o que eu escrevi novamente, principalmente nos últimos parágrafos. :piscadela:

Wand
  •  1579 posts
  •  

DAC escreveu: Esta mensagem foi enviada por Wand que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

Recomendo que façam o mesmo
    outro burro iletrado com aversão ao conhecimento

DAC
  •  15230 posts
  •  

Exibir esta mensagem.

Wand
  •  1579 posts
  •  

DAC escreveu: Esta mensagem foi enviada por Wand que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    É como muito bem diz o Mestre dos Mestres, é uma dor insuportável para todos aqueles que desejam manipular discretamente a conduta da sociedade, a simples presença de alguém que se dispõe a revelar com clareza o que estão fazendo, vindo mais tarde a evoluir para um ódio assassino.

Claude Giroux
  •  57 posts
  •  

Exibir esta mensagem.

DAC
  •  15230 posts
  •  

Exibir esta mensagem.

X-MAN
  •  20150 posts
  •  

Pior que topico de partido vai ter que ser igual no futebol que divide os times. Só pode entrar de fora o cidadão que tem o numero certo de cromossomos e consegue conversar
    Porqueira, Rlim  isso

Butcher
  •  7779 posts
  •  

tweet mais dissimulado impossível, e os amebetes passando aquele pano :lol:
    Fabricio  isso

X-MAN
  •  20150 posts
  •  

To aqui no evento do novo, cheio das gatas.
    Amoedo passou do meu lado e ja apareceu 20 reais na minha conta por osmose
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 154

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]

Black Friday 2025