O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 38

DAC
  •  15238 posts
  •  

The Man in the High Castle e Arrow
    RIP

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Esse universo da Marvel na Netflix já tá um lixo mesmo. Nada de novo.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Complicado. Não sei que esperar.

Primeira temporada foi boa.
    A segunda temporada é dividida: começa muito boa no arco Justiceiro, e termina mal no arco Elektra.

O que se sabe pela produção é que os vilões dessa temporada vão ser o Mercenário e o Rei do Crime.

Pode vim algo bom, pode vim algo ruim, só vamos saber disso qdo lançar.

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

Na 3ª temporada acho que vão ser aquelas histórias clássicas do Demolidor, o Rei do Crime vai tentar levar o Demolidor a exaustão e o Mercenário vai matar a Elektra e ele vai vingar a morte dela

Wukong SSJ
  •  12273 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Na 3ª temporada acho que vão ser aquelas histórias clássicas do Demolidor, o Rei do Crime vai tentar levar o Demolidor a exaustão e o Mercenário vai matar a Elektra e ele vai vingar a morte dela
    Meu palpite:

Demolidor enfrenta o Mercenário, mas deixa ele vivo pois é um herói de bom coração.

Mercenário sai da cadeia graças ao rei do crime e finaliza um ente querido do Demolidor (melhor amigo q esqueci o nome ou a namoradinha)

Demolidor fica putaço da vida pois perdeu um ente querido por não finalizar inimigos

Demolidor parte pra cima do Mercenário e finaliza ele. Descobre que o Rei do Crime foi quem soltou o Mercenário e vai pra um embate final com ele.

Só esse roteiro aqui de cima faria a temporada ser ótima. Espero que a Netflix não perca a mão como fez na segunda temporada.

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

acho que é a unica série que me anima de ver uma série no momento

Headshrinker
  •  16135 posts
  •  

Pelo trailer da pra entender um pouco qual vai ser o plot da nova temporada.

- O Fisk sai da cadeia, rouba o uniforme do Demolidor e que sujar o nome dele, pra isso contrata um impostor pra fazer.

- Sem o uniforme do Demolidor, Matt volta a usar a roupa preta antiga pra descobrir sobre o impostor.

- Pra ser um impostor do Demolidor o cara tem que ser pica tbm, então acho que o tal cara é o Mercenário, so ver pelo jeito que ele joga o bastão do Demolidor, e ainda mais pela feição ironica quando ele responde que é o Demolidor quando perguntado pelo Matt.

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Foda que ainda não vi as segundas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist, queria vê-los antes da terceira de Demolidor...

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Esqueci que saia hoje

Nem posso ver porque minha Internet caiu :emocao:

TPTK

• 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36