O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Rod
  •  26165 posts
  •  

Lurker
  •  1199 posts
  •  

A cara da Bia Dória é o melhor.

Lurker
  •  1199 posts
  •  

Maltez escreveu: São mais de 5 :girlshocked:
    Mostra como ele é um mau gestor. Tem hora em que algumas ficam ociosas, sem fazer nada. Se fosse um gestor eficiente, todas estariam fazendo alguma coisa e o benefício estaria sendo maximizado.

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

ta com cara de deepfake mesmo

king
  •  850 posts
  •  

só existe um counter possível a essa altura , joao doria pode lancar um video dando o cu

¬¬'
  •  2304 posts
  •  

Se as pessoas soubessem o que se pode fazer com deep learning e CV hoje em dia ficariam enojadas.

Keys
  •  30780 posts
  •  

Essa e a difrença entre um liferuler e um fracassado feito eu. Aconteceu 11/10 (dia do meu aniversário). Ele tava "liferulando". Eu tava em casa assistindo TNF.

Tapa com Responsabilidade
  •  1574 posts
  •  

Fake brabo e olha q nem vou votar nele.

Gordão seboso
  •  161 posts
  •  

Se isso fosse deepfake ou qualquer outro tipo de montagem, é óbvio que eles utilizariam isso primeiro contra o Bolsonaro do que contra o Dória né. Era só dizer que tinha sido antes da facada.

Só isso já me faz ter quase 100% de certeza de que é o Dória mesmo no vídeo :lol:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Esposa dele tá com um cara que tá putaça :lolsuper:
    Bliss  isso

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Morci Gustavo escreveu: esse é o defensor da família brasileira e dos bons costumes, já foi ídolo de boa parte dos usuários deste fórum :lol:
    Suruba tradicional só com mulheres normais.

Fosse esquerdista tinha travesti, anão e jegue no meio.

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Gordão seboso escreveu: Se isso fosse deepfake ou qualquer outro tipo de montagem, é óbvio que eles utilizariam isso primeiro contra o Bolsonaro do que contra o Dória né. Era só dizer que tinha sido antes da facada.

Só isso já me faz ter quase 100% de certeza de que é o Dória mesmo no vídeo :lol:
    Mas vasculharam pra cacete a vida do Bolsonaro em busca de coisas do tipo, o negócio do casamento da Veja mesmo foi nesse nível.

Essa vagabunda aí certeza que além de ter recebido pelo programa, vendeu esse vídeo pra campanha do França e tá rica agora.

RicViz
  •  353 posts
  •  

Falando sério, ele perde a eleição com isso?

Rod
  •  26165 posts
  •  

Provavelmente perca os votos evangélicos e nesse sentido

Rod
  •  26165 posts
  •  

Agora vai ser louco se o vídeo for uma produção fake mesmo. Com as garotas e um cara contratado :ohnoes:

Channer
  •  5975 posts
  •  

Foda é que não tem como saber, se é mesmo o Dória ele não deve tentar pedir pra investigarem isso.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Ele botou um video resposta no twitter com a mulher do lado. A cara dela é tipo "esse filho da puta fez o surubao sim. Comeu o cu das puta tudo"

Sudit
  •  67361 posts
  •  

Deep fake tem falhas, principalmente quando o rosto se move na vertical e a imagem é cortada (alguem passando pela frente, por exemplo).

Não assisti os videos em boa qualidade para analisar, mas fica a dica.

MENSAGENS RECENTES

Invejei Brennergol é bola e não perd[…]

https://x.com/i/status/2005649494348886420

Opa postei errado. https://x.com/i/status/2005782[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012