Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1206
  • 1207
  • 1208
  • 1209
  • 1210
  • 2565

Texugo
  •  21116 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    ai caramba escreveu:
    1+2=7 escreveu: O principal motivo de eu ser contra Bolsonaro era porque eu suspeitava muito da competência dele e das pessoas que o cercam.

Óbvio que entre um governo do PT e qualquer outro, eu prefiro o outro.

Mas entre um governo INCOMPETENTE de esquerda e um governo INCOMPETENTE de direita. Eu sou muito mais a primeira opção.

E até agora o Bolsonaro foi cheio de decepções. Teve alguns ministros interessantes e técnicos como Paulo Guedes e Sérgio Moro, mas de resto é muita decisão ruim.

Bancada do PSL é uma merda, vice militar que não tem qualquer conhecimento econômico e politico, boa parte do partido é contra reforma previdenciária, tem ministro contra privatizações, tem ministro sendo investigado por corrupção, vários ministros de partidos corruptos sendo indicados em troca do simples apoio politico que Bolsonaro prometeu não fazer.

Este pré-governo está sendo tudo aquilo que ele prometeu não ser.
    Eu realmente torço para que melhore, mas eu já to achando que vai ser um caos.
    CARALHOOOOOO! O maluco nem assumiu ainda! Vocês são doentes mentais, sério mesmo. Isso é doença. Não to ofendendo.

Que bando de maluco
    Todos os quadros do governo dele ja estao definidos, vai tomar no cu

o governo que se encerra eh o governo de fato, mas na pratica, quem articula ja eh o novo governo

se voce nao entende isso, tira as bolas do bolso da boca.
    Não perca tempo explicando para esse boçal aí, o cara é daqueles fanáticos que defende até caso de corrupção do Borsa.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

to concordando com o Texugo

caralho, armageddon

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

o que está acontecendo é o que eu sempre suspeitei e temi.

amadorismo.

sei que é cedo ainda, mas vou seguir com poucas esperanças de que algo melhore.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

O principal problema dos ministérios é que está tendo Toma Lá Dá Cá, que o Bolsonaro tando criticou.

Antes dele ser eleito ele falava que não ia leiloar cargos, hoje ele fala em "governabilidade" como desculpa.

Com isso ele tem mais ministros ruins do que bons, poucos técnicos e muitos políticos.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Essa joice é literalmente maluca. Ela espalha umas fake news bizzaras(jornal recebeu bilhões), e ainda acha que alguém vai acreditar naquele fake da cabeça de porco.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Foi a propria Joyce que vazou esses prints

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Metaliun escreveu:
    24 MIL REAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: QUE DENUNCIA! MINHA NOSSA! MAIOR ESCANDALO DE TODOS !
    Bem isso. :lolsuper: Daqui a pouco a manchete do Globo vai ser que o Bolsonaro usa Windows pirata. :lolsuper:

Essa mídia tentando colocar todo mundo no mesmo saco é uma piada. Investigar as contas do Lulinha o Coaf não quer, né?

helex
  •  17277 posts
  •  

Já vi comentarem que o impeachment do Collor começou quando descobriram uma doação de um carro pra mulher dele.

Não sei se é real, mas se for...

helex
  •  17277 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    abdulzido escreveu:
    PQD_Nascimento escreveu: Não se deixem enganar pela perseguição da mídia tendenciosa. A galera que torce contra o país fará de tudo para desestabilizar o governo Bolsonaro e aplicar um golpe. Não podemos abaixar a guarda.
    se trocar o "bolsonaro" por "dilma" parece que apenas voltamos no tempo :lol:
    A diferença é que o PT sempre contou com o apoio irrestrito da grande mídia. Já Bolsonaro teve que lutar contra tudo e contra todos. Todas as redes de televisão torcem contra ele. Foi vítima de uma perseguição implacável calcada em fake news e matérias tendenciosas. Fonte de informação confiável e imparcial sobre Bolsonaro só na internet mesmo; em canais de youtube, algumas páginas no Facebook e twitter, e Whatsapp. Perseguição semelhante acho que só o Trump nos Estados Unidos sofreu.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

helex escreveu: Já vi comentarem que o impeachment do Collor começou quando descobriram uma doação de um carro pra mulher dele.

sim, o impeachment dele foi por causa de um carro Elba.

foi a unica coisa que acharam contra ele. So precisa de uma brecha.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

ela é interesseira pra krl, eu tenho ctz q ela derrubaria o governo só pra se beneficiar de alguma situacao,

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

PQD_Nascimento escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Metaliun escreveu:
    24 MIL REAIS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: QUE DENUNCIA! MINHA NOSSA! MAIOR ESCANDALO DE TODOS !
    Bem isso. :lolsuper: Daqui a pouco a manchete do Globo vai ser que o Bolsonaro usa Windows pirata. :lolsuper:

Essa mídia tentando colocar todo mundo no mesmo saco é uma piada. Investigar as contas do Lulinha o Coaf não quer, né?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

não estou rindo com o usuário, mas rindo dele.
    Detalhe para como o bolsominion, em um ato totalmente previsível, invoca o lula, que hoje já está preso :lol:

Daqui a pouco teremos "estão querendo tirar nosso presidento democraticamente eleito com base em acusações sem provas", "rouba mas faz"

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

helex escreveu: Já vi comentarem que o impeachment do Collor começou quando descobriram uma doação de um carro pra mulher dele.

Tu tem quantos anos pra não saber isso?

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Imagem

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

É por isso que não dá para confiar em mulher... Olha o barraco que essa Joice está fazendo! Já está falando até em ser governadora ou presidente. Mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela.

bob
  •  40200 posts
  •  

Gorda bazingueira

Kar
  •  34197 posts
  •  

Entrei pra ver os liberais do foro fazendo terra arrasada e não me arrependi.
    .Kiko.  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

joice tretava com a galera antes mesmo das eleições. Muita gente já desconfiava e não gostava dela, mas ela meio que se "enturmava" ao declarar apoio e criticar os opositores.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

ouvi dizer q o @Kar mudou seu título pra SP só pra votar na chubby
    • 1
    • 1206
    • 1207
    • 1208
    • 1209
    • 1210
    • 2565

MENSAGENS RECENTES