Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

vilela_09
  •  42035 posts
  •  

carai, eu não sabia que o estádio era uma quadra de uma favela não favelada assim, coisa feia da porra

Rules
  •  58935 posts
  •  

andershow escreveu: Caralho, não fazia ideia dessa localização do São Januário.
    Sempre pensei que era num bairro legal, talvez por causa da fachada.
    Rivaliza com a arena do Grêmio pra ver quem tem a favela mais zuada na volta.
    Itaquerão é assim TB
    Aliás o bairro de Itaquera nada mais é do que uma grande favela

Farofas
  •  205738 posts
  •  

vilela_09 escreveu: carai, eu não sabia que o estádio era uma quadra de uma favela não favelada assim, coisa feia da porra
    Façam um favor a vcs: NUNCA visitem SJ

fui lá em 2005 e só passei apuros

Farofas
  •  205738 posts
  •  

Crianças vascaínas agridem corintianos após derrota

Assim que o árbitro Clever Gonçalves apitou o fim do jogo entre Vasco e Corinthians, neste domingo, dezenas de crianças invadiram o gramado de São Januário. O meia Carlos Alberto dava entrevistas, ainda no campo, quando levou um tapa de um dos menores. A torcida do Vasco aplaudiu, e as crianças se viram incentivadas a continuar.

Carlos Alberto, então, continuou sendo agredido, tendo levado até uma chinelada. O meia preferiu não reclamar da confusão.

- Teve um que me deu até um chute. Estava bravo porque o time dele perdeu (4 a 2 Corinthians). Mas está tudo bem. É do jogo. Comigo não tem problema, não - disse Carlos Alberto.

Quando os jogadores do Corinthians entraram no túnel inflável que leva ao vestiário, cerca de vinte crianças começaram a chutá-los pelo lado de fora. Os jogadores correram para o vestiário.

Da arquibancada, vinha o grito: \"Hã, ahã, ahãm hã, os menor são talibã\". Alguns policiais militares correram atrás dos garotos, que, mais velozes, escapavam e riam.

No ano passado, no jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Brasileirão, também em São Januário, o técnico do Verdão, Emerson Leão, passou por situação semelhante. Um garoto passou a mão em suas nádegas durante uma entrevista. Leão reclamou, dizendo que, se tivesse alguma reação contra o menor, seria o único criticado.

Fonte: Lancenet!

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Rules escreveu:
    Itaquerão é assim TB
    Manja
    Shopping ao lado, vários condomínios de boa ao fundo, parque do Carmo no horizonte e uma alça do do Rodoanel há 600 metros

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Belic
  •  7936 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: E o acesso ao estádio? irão reformar tudo?
    não

a favela vai continuar firme e forte nos fundos do estádio

Imagem
    São Januario é o irmão gêmeo do Palestra só que pobre

Imagem

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Sempre soube da faca, mas não imaginava que era tão próxima
    Outra coisa são as ruas estreitas, essas lembram a vila belmiro

Rules
  •  58935 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    Rules escreveu:
    Itaquerão é assim TB
    Manja
    Shopping ao lado, vários condomínios de boa ao fundo, parque do Carmo no horizonte e uma alça do do Rodoanel há 600 metros

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Tudo isso cercado por uma enorme favela em volta :xis:

Mortal Kombat
  •  26563 posts
  •  

Lembro até de uma vez que fui assistir Nova Iguaçu x America em SJ. A porrada quase comeu dentro do estádio, e na hora de ir embora como eu estava com uma torcida organizada nos ficamos esperando o ônibus chegar em um posto de gasolina que tem na frente, até que do nada sai um Astra de dentro de SJ todo filmado (típico carro de bandido) e vem cantando pneu para cima da gente :lol: :lolsuper:
    Farofas  isso

Sudit
  •  66789 posts
  •  

caramba, essa favela ai não tem nem ruas

andershow
  •  16323 posts
  •  

Belic escreveu:
    Farofas escreveu:
    não

Imagem

Imagem
    Essa região do Palestra parece ser massa, só deve perder pro Morumbi né, sempre ouvi falar que lá mora a galera mais ryca
    Belic  isso

Rlim
  •  50647 posts
  •  

andershow escreveu:
    Belic escreveu:
    Farofas escreveu:
    não

Imagem

Imagem
    Essa região do Palestra parece ser massa, só deve perder pro Morumbi né, sempre ouvi falar que lá mora a galera mais ryca
    Morumbi nos últimos anos vem entrando em processo de decadência. É um bairro próximo de grandes favelas e está sendo muito visado. Quem tem dinheiro hoje em dia mora em Alphaville, ou em regiões como Moema e Pinheiros (tem trocentos bairros ótimos nessas regiões).
    andershow  isso

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

Morumbi é o tipo de bairro onde se vai de carro na padaria, muros gigantes para todo lado e fica ao lado de uma favela onde assaltos e sequestros são frequentes (a foto famosa do prédio com piscina na varanda ao lado de barracos é de lá).

Paul_Andy
  •  27920 posts
  •  

andershow escreveu:
    Belic escreveu:
    Farofas escreveu:
    não

Imagem

Imagem
    Vc tem que ver o shopping Bourbon q tem do lado pqp
    Coisa mais linda do mundo
    Comprei um relógio da Casio lá no começo desse mês
    Bom shopping loco demais

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Metta World Peace
  •  6229 posts
  •  

Desde a década de 90 tentam reformar, mas nunca vai para frente pelas mesmas razões:

os velhos não querem deslocar a capela que impede de fechar o anel para outro lugar, segundo eles, é tradição do clube ter a capela lá (e que se foda se modernizar e fechar a porra do anel)

A favela do entorno sempre foi um problema, chegaram até tentar comprar as casas, mas os moradores estavam pedindo valores muito acima do mercado. Outra saída é a prefeitura meter uma desapropriação, mas como RJ só tem esquerdista, fica difícil.

Clube não tem dinheiro

O acesso é uma merda, da ZS só tem um ônibus que deixa em frente, as ruas são pequenas, mal dá para chegar e sair do estádio. Muitas vezes tem que parar em algum lugar tipo largo da cancela e ir andando até o SJ.

O estádio vai servir para outros eventos também? pq tem que resolver a questão da favela barreira do vasco para fazer isso, localização e acesso são uma bosta.

Confesso que seria um sonho da porra meterem o loco e derrubarem tudo em volta, botar trem/metrô do lado e reformar o estádio.

Mortal Kombat
  •  26563 posts
  •  

Impossível retirar essa favela, mas o ideal é isso mesmo.

Me dá desânimo total de sair daqui e ir pra São Januário, se tivesse pelo menos um metrô eu já pensava em ir. Acho que o cara ideal pra fazer isso era o Eduardo Paes, mas como ele é meio povão acho difícil querer mexer em favela e desapropriar a galera.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Como se alguém fora o estado quisesse investir no rj
    Dantas  isso

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]

Em 2022 eu dei uma faca de churrasco personali[…]

Isso aí não configura venda casada?

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012