Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1245
  • 1246
  • 1247
  • 1248
  • 1249
  • 2565

walxer
  •  9594 posts
  •  

O esquema de segurança q tão montando pra posse é surreal

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Texugo escreveu:
    RreloadD escreveu: to achando lindo esse bando de retardado (alguns users inclusive) que fizeram vista grossa pra tudo que aconteceu nos últimos anos, jozando com o caso do assessor
    Seu candidato tinha lema de campanha de ser contra a corrupção. O meu eu sempre disse aqui no fórum que roubava, mas fazia. O seu rouba, não faz e ainda fode com o povão em reformas.

E digo mais, não existe político honesto nesse sistema brasileiro, campanha custa caro, não existe quem tá lá para "salvar o Brasil"
    Seu partidão ficou 16 anos lá. Deixa a coisa mudar agora

Acha msm que a corrupção vai sumir do dia pra noite?
    O próprio fato de estarem investigando movimentações pequenas em gabinetes já é um processo anticorrupção. E essa prática sempre foi deliberada na ALERJ. Só ganhou essa notoriedade por todo o marketing anticorrupção. Entao, meu amigo, já temos um ponto. Isso no governo do PT não ganharia nem o rodapé do jornal.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Palmito escreveu:
    Texugo escreveu:
    RreloadD escreveu: to achando lindo esse bando de retardado (alguns users inclusive) que fizeram vista grossa pra tudo que aconteceu nos últimos anos, jozando com o caso do assessor
    Seu candidato tinha lema de campanha de ser contra a corrupção. O meu eu sempre disse aqui no fórum que roubava, mas fazia. O seu rouba, não faz e ainda fode com o povão em reformas.

E digo mais, não existe político honesto nesse sistema brasileiro, campanha custa caro, não existe quem tá lá para "salvar o Brasil"
    Seu partidão ficou 16 anos lá. Deixa a coisa mudar agora

Acha msm que a corrupção vai sumir do dia pra noite?
    O próprio fato de estarem investigando movimentações pequenas em gabinetes já é um processo anticorrupção. E essa prática sempre foi deliberada na ALERJ. Só ganhou essa notoriedade por todo o marketing anticorrupção. Entao, meu amigo, já temos um ponto. Isso no governo do PT não ganharia nem o rodapé do jornal.
    Olha o post do maluco, parece que viveu numa caverna nos últimos anos.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Muska
  •  16457 posts
  •  

Texugo, preparou a pipoca para assistir a posse do seu presidente?

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Muska escreveu:Texugo, preparou a pipoca para assistir a posse do seu presidente?
    E preparado para ver os escândalos do governo dele sem vir aqui com as desculpas dos petistas fanáticos "ain, cadê as provas".

Muska
  •  16457 posts
  •  

28 anos sem escandalos e vai ter escandalos em 4 anos sim, pode ter certeza que vai.
    Eu estava lá, vi tudo e posso confirmar...
    Mucamo, Kar, Bliss  isso

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Muska escreveu:28 anos sem escandalos e vai ter escandalos em 4 anos sim, pode ter certeza que vai.
    Eu estava lá, vi tudo e posso confirmar...
    Sem escândalos? E esse do Queiroz é o que?

Ah esqueci, você é que nem petista fanático, vai ficar pedindo provas.

Muska
  •  16457 posts
  •  

Sim, 0 escandalos.
    E esse do Queiroz é o que?
    Eu que pergunto

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Olha essa perseguição do twitter:

Isso é uma vergonha!

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Vários esquerdistas cobaram explicações do PT e a direita ainda fica falando essas bobagens. :roll:

Gentalha que até hoje acha que todo esquerdsta é petista, bando de cínico do caralho.

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Esse 4chanceler com todo respeito, é um doente mental, coitada da Política Externa Brasileira.

O problema é que vão relativizar qualquer demência do governo Bolsonaro comparando com a mediocridade picareta do PT, ou seja, os próprios bolsonaristas parecem não acreditar que o Bolso vai fazer de fato um bom governo, e não só um governo melhor do que o PT, pq isso até um chimpanzé no Palácio do Planalto Faz.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

alexandre garcia saiu da globo

estao especulando ele no governo do boslonito

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Boa entrevista com o Ricardo Salles. Gostei desse cara.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Já posso sentir os esquerdistas espumando :ohnoes: o grande dia está perto senhores

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Não é mera coincidência que o segundo nome de Jair Bolsonaro seja Messias. Ele foi escolhido por Deus para ser nosso Salvador. :emocao:

bob
  •  40200 posts
  •  

Chupa @Texugo se Deus quiser vai ter reforma da previdência e vc não vai conseguir a mamata de aposentar com 40 anos, sanguessuga do diabo :emocao:
    Editado pela última vez por bob em 28/12/2018, 15:18, em um total de 1 vez.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

depois disso o bolsão vai para a mesa de cirugia enquanto o mourão assume né?
    • 1
    • 1245
    • 1246
    • 1247
    • 1248
    • 1249
    • 2565

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012