queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 11:14 20/02/2019, 11:14 abdulzido escreveu: ↑ tava vendo a entrevista e os videos tem um dos maiores dislikes da joven pan, nos comentários só tem bolsominion furioso. É incrível o número de fanáticos por esse governo, muitos dessa galera defenderia até caso de corrupção comprovado, nível ptista "lula livre" mesmo. quais casos de corrupção comprovado foram defendidos por eles? Xone Gamertag: moorts
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 11:22 20/02/2019, 11:22 songohan2 escreveu: ↑ Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. Bolsonaro jamais demitiria ele por um suposto envolvimento de laranjas sem provas. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa. Sobre a matéria, pra mim fica óbvio que a crise de que falam é a dos laranjas, mas mesmo nos áudios não existe qualquer abordagem sobre qualquer tipo de crise, mas de decisões governamentais totalmente aleatórias ao assunto. Xone Gamertag: moorts
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 20/02/2019, 11:27 20/02/2019, 11:27 queito escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. Bolsonaro jamais demitiria ele por um suposto envolvimento de laranjas sem provas. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa. Sobre a matéria, pra mim fica óbvio que a crise de que falam é a dos laranjas, mas mesmo nos áudios não existe qualquer abordagem sobre qualquer tipo de crise, mas de decisões governamentais totalmente aleatórias ao assunto. Então, foi o que eu disse, pode ser que tenha coisa de bastidores, aí tudo é possível. Tava me baseando mais mesmo no que foi público. No final das contas, pelo o que ficou público e pelo o que entendi: Carlos não mentiu, mas interpretou a matéria do Antagonista de maneira sem sentido (a meu ver, ele implica que o Antagonista que mentiu, não necessariamente o Bebianno). Mídia vê oportunidade para criar 'crise' e já mete que Carlos atacou diretamente Bebianno. Bebianno interpreta errado tudo e acha que estão ferindo sua integridade. E aí vira um diz que me diz sem sentido. E aí tudo se mistura e gerou essa confusão que nem deveria ser confusa. E eu acho, no puro chute, que quem se deu mais bem com tudo isso deve ter sido o Bivar no fim das contas. Ninguém mais lembra dele Na verdade, a mídia tá pouco se fodendo pro verdadeiro culpado do laranjal, só querem colar isso no Bolsonaro. ---
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 20/02/2019, 11:42 20/02/2019, 11:42 queito escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa. Não faz sentido o que vc disse. Os vazamentos foram depois que o Bebiano foi demitido, o que tinha até então era uma entrevista dele para O Globo falando que conversou 3 vezes com o presidente ( não falou o assunto da conversa). Aí a Folha jogou uma isca e colocou que essas 3 conversas eram sobre os laranjas, Antagonista replicou.
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 11:44 20/02/2019, 11:44 songohan2 escreveu: ↑ queito escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. Bolsonaro jamais demitiria ele por um suposto envolvimento de laranjas sem provas. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa. Sobre a matéria, pra mim fica óbvio que a crise de que falam é a dos laranjas, mas mesmo nos áudios não existe qualquer abordagem sobre qualquer tipo de crise, mas de decisões governamentais totalmente aleatórias ao assunto. Então, foi o que eu disse, pode ser que tenha coisa de bastidores, aí tudo é possível. Tava me baseando mais mesmo no que foi público. No final das contas, pelo o que ficou público e pelo o que entendi: Carlos não mentiu, mas interpretou a matéria do Antagonista de maneira sem sentido (a meu ver, ele implica que o Antagonista que mentiu, não necessariamente o Bebianno). Mídia vê oportunidade para criar 'crise' e já mete que Carlos atacou diretamente Bebianno. Bebianno interpreta errado tudo e acha que estão ferindo sua integridade. E aí vira um diz que me diz sem sentido. E aí tudo se mistura e gerou essa confusão que nem deveria ser confusa. E eu acho, no puro chute, que quem se deu mais bem com tudo isso deve ter sido o Bivar no fim das contas. Ninguém mais lembra dele Na verdade, a mídia tá pouco se fodendo pro verdadeiro culpado do laranjal, só querem colar isso no Bolsonaro. Essa notícia de que o Bebianno fora demitido por vazar informações fora noticiada pelo SBT no mesmo dia que o Algusto Nunes e o Felipe Moura afirmaram que tinham provas de que o Bebianno tinha falado com o Bolsonaro. É interessante, para nós que estamos de fora, observarmos essa polêmica. Claramente a Jovem Pan e os outros jornais estavam tentando proteger a sua fonte visto que é difícil arrumar uma outra. Geralmente as fontes recebem brides generosos e proteção por parte da imprensa. Logo logo eles encontram outro informante seja no ministério ou entre os assessores da presidência. Vantagens não faltam. Xone Gamertag: moorts
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 20/02/2019, 11:47 20/02/2019, 11:47 X-MAN escreveu: ↑ E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. Vai ser merecidamente massacrado. Como eu disse alguns posts atrás, isso é um amadorismo gigantesco. Conversa pelo Whatsapp, qualquer groselha pode meter um encaminhar no aúdio e já era. Um cara perde o celular e aí? Conversas institucionais ficam nas mãos de qualquer pessoa? É muito amadorismo, sério. E os caras não usam nem telefone criptografado. Lá nos EUA quase queimaram a Hillary em praça pública pq ela usou Gmail ao invés de email do gov, imagine isso então... queito, X-MAN, Rlim isso
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 20/02/2019, 11:52 20/02/2019, 11:52 FooFighters escreveu: ↑ X-MAN escreveu: ↑ E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. Vai ser merecidamente massacrado. Como eu disse alguns posts atrás, isso é um amadorismo gigantesco. Conversa pelo Whatsapp, qualquer groselha pode meter um encaminhar no aúdio e já era. Um cara perde o celular e aí? Conversas institucionais ficam nas mãos de qualquer pessoa? É muito amadorismo, sério. E os caras não usam nem telefone criptografado. Lá nos EUA quase queimaram a Hillary em praça pública pq ela usou Gmail ao invés de email do gov, imagine isso então... A Folha fez uma matéria falando sobre o assunto com mais detalhes: Bolsonaro fala com equipe pelo WhatsApp mesmo com telefone criptografado https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... fado.shtml
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 12:00 20/02/2019, 12:00 Metaliun escreveu: ↑ queito escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ Mas lendo todos os tweets, você tem certa razão sim, @queito. O Carlos Bolsonaro atacou mais o Antagonista do que o Bebianno até na verdade Mas mesmo assim, nem acho que o antagonista errou tanto, acho que o Carlos meio que se atrapalhou na hora de se expressar. E o Bebianno tomou as dores demais. E ele está totalmente errado em vazar áudio do presidente. E a mídia fez a festa em cima disso. Bebianno foi mandado embora por vazar informações para Folha, Jovem Pan, Globo e Antagonista. Inclusive ele cometeu crime federal ao transmitir informações particulares que ele teve com um presidente da república. Acredito que não dará em nada, mas a demissão neste caso foi justa. Não faz sentido o que vc disse. Os vazamentos foram depois que o Bebiano foi demitido, o que tinha até então era uma entrevista dele para O Globo falando que conversou 3 vezes com o presidente ( não falou o assunto da conversa). Aí a Folha jogou uma isca e colocou que essas 3 conversas eram sobre os laranjas, Antagonista replicou. Na verdade não. Augusto Nunes e Felipe Moura relataram que tinham as provas dos áudios, o que dividiu a militância Bolsonarista. No mesmo dia o Presidente anunciou que o Bebianno seria exonerado de suas funções por vazamento de informações. A notícia foi divulgada pelo SBT em primeira mão. Repórter: "A gota d'água seria o vazamento de dois áudios privados para veículos de imprensa". Editado pela última vez por queito em 20/02/2019, 12:11, em um total de 1 vez. Xone Gamertag: moorts
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 12:01 20/02/2019, 12:01 FooFighters escreveu: ↑ X-MAN escreveu: ↑ E esse áudio do bono chamando a globo abertamente de inimiga. Vai ser merecidamente massacrado. Como eu disse alguns posts atrás, isso é um amadorismo gigantesco. Conversa pelo Whatsapp, qualquer groselha pode meter um encaminhar no aúdio e já era. Um cara perde o celular e aí? Conversas institucionais ficam nas mãos de qualquer pessoa? É muito amadorismo, sério. E os caras não usam nem telefone criptografado. Lá nos EUA quase queimaram a Hillary em praça pública pq ela usou Gmail ao invés de email do gov, imagine isso então... Fato. Xone Gamertag: moorts
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 20/02/2019, 12:09 20/02/2019, 12:09 phpBB [video] Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 20/02/2019, 12:12 20/02/2019, 12:12 Geraldo Grêmio escreveu: ↑ phpBB [video] Xone Gamertag: moorts
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 20/02/2019, 12:21 20/02/2019, 12:21 obrigado queito tava no cel queito isso Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
abdulzido 5082 posts 17/11/2018 abdulzido 5082 posts 20/02/2019, 13:18 20/02/2019, 13:18 queito escreveu: ↑ abdulzido escreveu: ↑ tava vendo a entrevista e os videos tem um dos maiores dislikes da joven pan, nos comentários só tem bolsominion furioso. É incrível o número de fanáticos por esse governo, muitos dessa galera defenderia até caso de corrupção comprovado, nível ptista "lula livre" mesmo. quais casos de corrupção comprovado foram defendidos por eles? flavin. faz arminha com a mão que passa
coffee 5141 posts 08/07/2014 coffee 5141 posts 20/02/2019, 14:04 20/02/2019, 14:04 quem liga para o Bebiânus? saiu cedo porque nem deveria ter entrado
helex 17277 posts 01/03/2012 helex 17277 posts 20/02/2019, 14:18 20/02/2019, 14:18 Bolsonaro disse que não conhecia quem era a mulher laranja de Minas Gerais. Daí agora saiu vídeo mostrando que ele encontrou duas vezes com ela. Por coisas assim que o cara vai ficar sem governabilidade nenhuma abdulzido isso Maltez escreveu: ↑ As vezes eu olho o nome Sudit e o ícone do Tite, começo a ler o post e me toco da merda que eu fiz após a quarta ou quinta linha e paro.
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 20/02/2019, 14:43 20/02/2019, 14:43 Saiu a proposta da Reforma da Previdência. FooFighters escreveu: ↑ Proposta da Reforma da Previdência na íntegra: https://web.archive.org/web/20190220173 ... ertido.pdf Mais aqui: https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... onto.ghtml Editado pela última vez por FooFighters em 20/02/2019, 14:59, em um total de 1 vez.
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 20/02/2019, 14:48 20/02/2019, 14:48 Pelo menos essa "crise" serviu pra mandarem logo o projeto da Reforma da Previdência
Tapa com Responsabilidade 1574 posts 30/07/2017 Tapa com Responsabilidade 1574 posts 20/02/2019, 15:06 20/02/2019, 15:06 E os militares pra variar ficaram de fora Mucamo, PQD_Nascimento isso "Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Lógico que com responsabilidade, porque não quero deixar o time com menos um"
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 20/02/2019, 15:11 20/02/2019, 15:11 Isso que o congresso ainda vai retalhar essa reforma aí. Espera que daqui a 5 anos vai ter que fazer outra reforma Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов