O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

ribs
  •  25629 posts
  •  

queria ver o teste de DNA do cara lá que fala ter sangue Atlante dos gigantes
    Sudit, Rules  isso

Sudit
  •  66776 posts
  •  

ribs escreveu: queria ver o teste de DNA do cara lá que fala ter sangue Atlante dos gigantes

Rules
  •  58914 posts
  •  

ribs escreveu: queria ver o teste de DNA do cara lá que fala ter sangue Atlante dos gigantes

Turin
  •  23674 posts
  •  

Locke escreveu: Meu pai fez a analise do DNA. Naturalmente, devo herdar mais ou menos metade do DNA dele. Ainda tenho que fazer o meu, ou pedir para minha mae fazer o dela.

Imagem

Me surpreendi com a porcentagem de ascendencia espanhola. Em menor grau, tambem com a proporcao de ascendencia inglesa. Pensando bem, deve ser por serem povos muito proximos de portugueses e franceses, respectivamente.

O resto esta dentro do que esperavamos. Ja sabia ter por parte de pai bastante ascendencia portuguesa (sefardistas inclusos), e em menor grau francesa e indigena. E esses que deram 1% nem levo muito a serio.
    Se conseguir provar isso, consegue nacionalidade portuguesa ou espanhola

Recentemente, eu recebi a árvore genealógica da minha família, por parte de mãe, com 19 gerações. Bem louco.
    São 16 gerações em Portugal, e as últimas 3 no Brasil

leonardo3567
  •  14381 posts
  •  

Meu pai é portugues, eu tenho curiosadade mesmo é da minha mae ela é veio de uma familia de camponeses bem simples do risos e parana, perto de algumas colonias, porem meu avo mudou de nome por algum motivo quando era jovem :lolsuper:

vai saber o que ele fez

UltraRS
  •  12225 posts
  •  

Como é que faz esses testes, queria saber de onde são meus descendentes

Jordanes do Mar Jônico
  •  41323 posts
  •  

daqui uns anos farei o exame. hoje ainda tem problemas de nomenclatura por deduções erradas que fazem da origem do DNA e de desconsiderarem descobertas por simplesmente ir contra a crença pessoal que possuem

por exemplo, a literatura espiritualista da Blavatsky sempre disse que os Iberians antigos e Cro-Magnons ( vide os Guanches ) eram do tronco dos Tlavatlis, saidos que surgiram em território atlante.

Ai a ciência esbarra em uma evidência genética dessas, e faz oq?

'' Ciência revela que indigenas da américa do norte podem ter se originado na Europa''

Ou por exmeplo, descobre-se que há tribos da amazonia que são os parentes mais próximos dos aborigenes autralianos , que tem o DNA mais antigo do mundo. E ao invés de entenderem que o tronco da raça vermelha estava aqui antes da América ser repovoada por asiáticos que cruzaram pela LANDMASS de bering ( e não um estreito), acham que os caras foram os primeiros a chegar nas américas. Se o DNA desses indios é tido como o segundo mais velho do planeta ( junto de alguns Austronezians tbm parentes proximos de aborigenes), então a porra do povoamento das américas tem que ser revisto né?

E o que dizem os livros da Umbanda Esotérica? Que quando a terceira sub raça atlante ( representada primordialmente pelos Aymorés e Nhengaatus originais se tratando de Brasil e de algumas tribos norte americanas e pelos Toltecas) chegou ao Brasil em tempos remotíssimos ( muito mais do que os 12mil anos que a ciência acha que começou a vida na américa), já haviam pessoas de origem Lemuriana habitando o país ( leia-se DNA que a ciência reconhece como Polynésio, mas acha que são austronezians navegadores de balsa kkkk), aia Ciência encontra rastros de DNA ''polynésio'' em amostras de ossadas Aymorés....e pensam oq? '' Não faz sentido, devem ser escravos que vieram de madagascar'' :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Turin  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Boa, balder

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Sudit
  •  66776 posts
  •  

Eu tenho curiosidade para saber quanto % de eslavo eu tenho.

Seria legal tbm ter algo de russo no sangue.

Texugo
  •  21037 posts
  •  

Pagar 100 dólares nisso aí?

O quanto confiável é isso e que informações mais eles passam?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Ninguém liga então eu não vou contar

frisson
  •  6786 posts
  •  

tem coisas que a gente só lê no foro lol
    Rules  isso

Rules
  •  58914 posts
  •  

frisson escreveu: tem coisas que a gente só lê no foro lol
    por exemplo, a literatura espiritualista da Blavatsky sempre disse que os Iberians antigos e Cro-Magnons ( vide os Guanches ) eram do tronco dos Tlavatlis, saidos que surgiram em território atlante.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41323 posts
  •  

Rules escreveu:
    vc pode ler isso nos livros da Sociedade Teosófica de varios autores. E indicios disso nas obras de edgard armond.

mas vc é inútil, só faz peso na terra, e acha que sendo cidadãozinho médio jogador de Fortnite, ta em posição de emitir opinião sobre alguma coisa

Rules
  •  58914 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rules escreveu:
    vc pode ler isso nos livros da Sociedade Teosófica de varios autores. E indicios disso nas obras de edgard armond.

mas vc é inútil, só faz peso na terra, e acha que sendo cidadãozinho médio jogador de Fortnite, ta em posição de emitir opinião sobre alguma coisa
    Maluco lê livros de fantasia e acha que é real :lolsuper:
    Chama a enfermeira! Tá na hora do remedinho

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Por favor, parem de brigar

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Rules
  •  58914 posts
  •  

Balder é engraçado
    É a mesma coisa que ler senhor dos anéis e falar que Hobbits e elfos existem :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41323 posts
  •  

Imagem

fonte fidedigna que antecipou descobertas científicas

mas não, é igual ao hobbit sim

Sudit
  •  66776 posts
  •  

para quem manja desses exames, tenho uma duvida.

a ascendencia sempre é dividida ou pode ser acumulativa?

Por exemplo, o que quero perguntar, uma pessoa é filha de japones com brasileiro, ai vai fazer exame, ele tem por exemplo possibilidade de ter como resultado 40% japones, 20% mongol, 40% portugues? Alguma de sua ascendencia genética ser mais predominante que as outras?
    Ou está limitado ao 50/50, 50% da mãe e 50% do pai, nunca podendo ser superior a isso, nunca podendo herdar mais de um do que o outro?

Alguem sabe sobre isso?

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Maltez escreveu:Ninguém liga então eu não vou contar
    Eu ligo amg pode contar

MENSAGENS RECENTES

@Nomes São Dificeus mijou na cara[…]

O Ancelotti é o maior técnico da por[…]

mim disgupa estou neuvosor

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012