O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 467
  • 641

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Acabei de assistir aqui, e ainda não tô acreditando.

Que filme excepcional caras, que filme, absurdo, não dá nem pra descrever direito de tão espantoso.

Selvagem, duro, tremendo, brutal, perturbador são algumas palavras que servem pra sintetizar, não se trata apenas um soco no estômago, mas sim uma surra mesmo, o filme bate no espectador até o momento que você finalmente se acostuma, pra depois bater mais forte ainda, é insano, extraordinário, nunca vi algo parecido, principalmente em um filme de HQ :ohnoes:

Joaquin estava um monstro, fenomenal. Estamos vendo a história do cinema sendo escrita senhores, e para todos os efeitos, os filmes baseados em HQs nunca mais serão os mesmos, um novo patamar de excelência foi estabelecido.

Ainda estou meio desnorteado e assimilando tudo, mais pra frente entrarei em discussão sobre alguns momentos do filme com os filtros de spoiler.
    .Kiko., Belic, Whatever e 3 outros  isso

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Kar escreveu: Saiu a análise definitiva

Nando Moura não entendeu o filme. :lol:
    Bom Nick  isso

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Nando Moura é doido d+ :lol:

Joker é meu segundo filme favorito da DC (depois de Dark Knight)

8.5/10

A parte final do filme é MUITO boa e compensa os pontos fracos da primeira metade do filme.

E se Joaquin não for indicado pro Oscar será por causa dos justiceiros sociais. Coringa "cria psicopatas" :lol:

dipsy
  •  531 posts
  •  

Mais um ator fisgado pelo Coringa? :malefico: :malefico:

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Eu li algumas críticas e reviews do filme e eu concordo que a intenção do filme é te deixar desconfortável e desnorteado.
    Acho que a maioria esperava mais um filme de supervilão e acaba saindo do cinema mexido com o que acabou de presenciar.

Deve ser por isso que tanta gente não recomenda quem é fraco mentalmente assistir esse filme.
    X-MAN  isso

Pvn
  •  5402 posts
  •  

O melhor do filme é que não existem aquelas piadas insuportáveis dos filmes de ação da Marvel. Existe praticamente apenas uma cena (do anão) que é realmente e engraçada. Esse lente filme. A cena do Coringa dançando me remeteu ao início de Mother.

Bom Nick, Alric  isso

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Eu gostaria de ver o Joaquin Phoenix interpretando Joker full-time em um filme do Batman para ver como ele se saí como um vilão/antagonista.

Rod
  •  26165 posts
  •  

Eita

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

93,5 milhões nos EUA(recorde para uma abertura em Outubro)
    234 milhões mundialmente(sem China, que não lança filme R Rated)

:clap: :clap: :clap:
    Rod  isso

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Estou lendo algumas teorias sobre o final, em breve discutirei com vocês em spoiler

Rlim
  •  51322 posts
  •  

DAC escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Coringão batendo 1 bilhão é realidade :ohnoes:
    Eu avisei.

Nunca que Coringa faria menos que Venon.
    Venom é o blockbuster comum de ação.

Coringa um drama de sofrimento/transformação. Bem diferentes pô, por ex só na China Venom rendeu uma quantia q Coringa n vai conseguir :lol:
    Tá superestimando o gênero contra a marca.

Coringa até o pedreiro de obra que nunca terminou ensino médio conhece. É um puta nome, sendo que é a primeira vez que tem um filme dele e ainda por cima a mídia tá fazendo um escarcéu
    Já eu acho que você tá superestimando a marca. BVS também tinha o fator de crossover inédito e os dois maiores personagens da DC e "flopou". Ser rated R e um filme mais de drama do que ação propriamente dito deve frear bastante a bilheteria do filme. Como eu disse, acho que deve acabar com uma bilheteria similar a de Logan, na casa dos 600 a 700.
    Fez 234 milhões em 3 dias. Isso sem estrear na França, Alemanha, Israel, etc.

Com todo o Hype, polêmica, aclamação do público e poder da marca, vai passar facilmente da casa dos 1 bi.

Rod
  •  26165 posts
  •  

Pessoal ta abrindo uns topicos gigantescos no reddit só para discutir o final do filme

Ta igual o Clube da Luta msm
    Bliss  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Basicamente, tudo o que se viu :lol:

Rod
  •  26165 posts
  •  

Numa pesquisa rapida msm

https://www.google.com/search?q=joker+t ... ng&ie=&oe=

Tem gente que acredita em uma coisa, outros noutra. Todo mundo tem seu modo de enxergar o final

O do reddit ja atingiu 21k de respostas

No ResetEra tem uns 4 ou 5 topicos na primeira pagina

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Kar escreveu: Não acredito que essa bosta vai ser um sucesso. :facepalm:

Já é um sucesso, aceita Karzão. ;)

E vai logo assistir no cinema. :o
    • 1
    • 463
    • 464
    • 465