O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 465
  • 466
  • 467
  • 468
  • 469
  • 641

dipsy
  •  531 posts
  •  

Tem que enfiar politica em tudo mesmo.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Belic
  •  7936 posts
  •  

Rod escreveu: Abriu maior que Justice League e Far From Home

Imagem
    Rod  isso

Wukong SSJ
  •  12291 posts
  •  

Superou Venom. Certo que fará a mesma bilheteria de Venom pelo menos.

Não ficou como Aquaman, porém se trata de um filme R Rated... os números estão ótimos.

Jokerzão vai ficar fácil entre as 10 maiores bilheterias do ano. E se duvidar bate 1 bilhão sim :ohnoes:

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Channer escreveu: Tem o Batman ou não no filme, só isso que eu quero saber.
    Não. Só aparece bem breve o Bruce.

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

Belic escreveu: :facepalm:
    A mídia está com uma má vontade com esse filme que eu vou te contar.

Capitão do Mato
  •  3450 posts
  •  

Melhor filme do ano facil

curti pra caralho a semelhança da maquiagem com Wayne Gacy
    X-MAN  isso

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: E eu fico pensando, se uma atriz interpretando a Thatcher venceu, não pode ser mais difícil alguém com Coringa levar.

Tem que ver que essa atriz era ninguém menos do que a Meryl Streep, a atriz mais amada pela Academia. :lol:

E o Phoenix no seu passado já falou algumas coisas ruins sobre a Academia, tem até aquela gif histórica dele ficando puto com a derrota que teve para o Daniel Day-Lewis no Oscar 2013. :lol:

Mas esse ano ele tá bem pianinho e tá seguindo as orientações da Warner para a sua campanha.
    Prox  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

Bateu o fds de Logan (que abriu na China!)

Nitro
  •  35567 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Quem vota(cerca de 8 mil pessoas) são os membros da indústria(diretores, roteiristas, produtores, atores, designers, etc) e o maior grupo são os ligados ao sindicato de atores.
    No caso para escolher os 5 nomeados, cada membro vota pelo seu grupo específico (por exemplo, os atores só escolhem os 5 melhores atores para concorrerem).

Aí, sim, na escolha dos vencedores, os membros da Academia votam em todas as categorias.

A nomeação do Phoenix é quase tão certa quanto à morte.

Piccolo_san
  •  65889 posts
  •  

X-MAN  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Rod escreveu: Bateu o fds de Logan (que abriu na China!)

Isso que é só lançamento e tal, os meus 14 ou 16 reais que vou gastar essa semana não vão entrar pra esses $7,4M
    Rod  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

.Kiko. escreveu: E o Phoenix no seu passado já falou algumas coisas ruins sobre a Academia, tem até aquela gif histórica dele ficando puto com a derrota que teve para o Daniel Day-Lewis no Oscar 2013. :lol:
    O que ele falou mal da Academia? Não me recordo disso.

Ele até disse que gosta dos prêmios nesta entrevista, mas desconversou e falou que tem uma queda pela Amy Poehler.
    Rod  isso

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Rod escreveu: Bateu o fds de Logan (que abriu na China!)

E nessa semana estreia em outros países importantes como França e Alemanha, então a bilheteria internacional vai continuar forte.

No Brasil deu quase 30 milhões de reais(mas com o real desvalorizado, rendeu pouco mais de 7 milhões de dólares) e 1,8 milhão de pessoas frequentaram as mil salas de cinema disponíveis para esse filme no Brasil.
    Editado pela última vez por .Kiko. em 07/10/2019, 14:57, em um total de 1 vez.
    Rod  isso

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Bem legal.

Tá aí um cara que eu nunca imaginei tivesse alguns recursos desse filme na cartola.
    Rod, .Kiko., Nitro e 1 outros  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Eu não vou em lançamento por causa da procura, não consigo pegar lugares bons, preciso comprar com semanas de antecedência pra arranjar um lugar legal. Minha preferência é para as 5 últimas fileiras de qualquer sala, se não tiver lugares nessas filas, prefiro assistir em outra sessão ou em outro dia.

Once Upon a Time In Hollywood eu vi no mesmo dia que estreou, fui num cinema afastado do centro e quando reservei o meu lugar, as sessões já estavam lotadas, peguei um dos últimos lugares

.Kiko.
  •  40462 posts
  •  

Klimt escreveu: Bem legal.

Tá aí um cara que eu nunca imaginei tivesse alguns recursos desse filme na cartola.

Sempre confiei, desde Starsky & Hutch. ;)

Prox
  •  24712 posts
  •  

Nitro escreveu: O que ele falou mal da Academia? Não me recordo disso.

Ele até disse que gosta dos prêmios nesta entrevista, mas desconversou e falou que tem uma queda pela Amy Poehler.
    Na época de The Master ele criticou os prêmios numa perspectiva geral, falava que o Cinema como arte não deveria fomentar a competição entre classes. A opinião dele varia conforme o humor. A produção e a campanha de divulgação está fazendo bem pro animo dele, última vez que vi ele tão otimista foi na divulgação de Her.
    .Kiko., Nitro  isso
    • 1
    • 465
    • 466
    • 467
    • 468
    • 469
    • 641

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=V6-_4mypH6E vam[…]

Vcs são ingenuos de achar que essas fot[…]

Fórmula 1 2026