O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 475
  • 476
  • 477
  • 478
  • 479
  • 641

Bliss
  •  30445 posts
  •  

dipsy escreveu: É isso ai mesmo os filmes que prestam só envolvem a trilogia do Batman proveniente de uma história de super herói mais "madura". Qual o problema? Você é acionista da Warner ou só quer ver um filme bom mesmo? :lol:

A Marvel encontrou a fórmula de HQs com roteiro fácil + atores famosos fazendo os super heróis + marketing pesado + lacração e empoderamento feminino para conseguir bilheteria e ter lucro. Agora isso vai implicar em um filme bom que vc vai querer ver daqui a 10 anos? Para mim não, talvez o primeiro Homem de Ferro e mais algum pq de resto é tudo muito forçado.

Agora a trilogia do Batman e este Joker vão amadurecer muito bem você pode ter certeza disso. Capitã Marvel, Hulk, Thor, Homem-Formiga, etc.. tudo porcaria.
    O primeiro Avengers já é quase inassistível hoje de tão forçado que é

Wukong SSJ
  •  12290 posts
  •  

A verdade é que somente a trilogia do Nolan e o filme do Joker são filmes bons.

Bom, Batman vs Superman também tem suas qualidades.
    E Mulher Maravilha tem ótima fotografia, boas atuações até. Mandam bem até.
    Man of Steel também dependendo do ponto de vista é um bom filme.
    Aquaman bateu 1 bilhão, mostrou que o filme foi muito bem feito pelo mestre James Wan.
    E Esquadrão Suicida cometeu alguns erros mas convenhamos uma cena aqui e ali é boa.

Já filmes como Guerra Infinita, Soldado Invernal, Homem de Ferro, são ruins sim.

E deixo claro que não tenha nada contra a Marvel, apenas sou realista. :piscadela:
    DAC  isso

Rod
  •  26165 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    James Gunn diz que Warner lhe deu a chance de dirigir o que quisesse

Respondendo uma série de perguntas de fãs no Instagram, James Gunn revelou ter escolhido dirigir Esquadrão Suicida 2 entre qualquer projeto da Warner Bros. Questionado sobre se lhe foi oferecido algum outro projeto do estúdio, Gunn respondeu: "Basicamente me ofereceram o que eu quisesse fazer. O que eu mais quis fazer foi Esquadrão".

Perguntado também sobre as semelhanças entre Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida 2, Gunn respondeu: "Para mim eles são muito muito diferentes. Mas os dois são feitos por mim, então...".

;)
    Ao longo dos anos, diretores já reclamaram não em relação a Marvel, mas sobre a Disney ser muito restrita e dar pouca liberdade criativa. Precisam seguir um cartilha muito fechada com uma série de regras e diretrizes da produção. Do topo da cabeça, lembro do diretor de As Cronicas de Narnia reclamar publicamente disso e da confusão com os diretores do Episodio IX.

Talvez por isso a sensação de ser algo formulaico. Quando se segue um manuald e instruções todas as vezes, há pouca diferenciação.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Entendemos tua opinião sobre Joker Wukong.

Pode parar de se quotar, tá feio já.
    Acho que ele tá trolando, falo sério.

Até inclusão sai do cinema emocionado sem saber o que lhe atingiu. Fala que vai começar a empinar moto de outras maneiras

Não é possível que o cara fã de HQs não tenha gostado do filme. Só se for muito, mas muito marvete.

Klimt
  •  6086 posts
  •  

Rod escreveu: Ao longo dos anos, diretores já reclamaram não em relação a Marvel, mas sobre a Disney ser muito restrita e dar pouca liberdade criativa. Precisam seguir um cartilha muito fechada com uma série de regras e diretrizes da produção. Do topo da cabeça, lembro do diretor de As Cronicas de Narnia reclamar publicamente disso e da confusão com os diretores do Episodio IX.

Talvez por isso a sensação de ser algo formulaico. Quando se segue um manuald e instruções todas as vezes, há pouca diferenciação.
    Alguns já reclamaram da postura da Marvel especificamente. Artistas que inclusive já aceitaram o emprego na Warner logo após passarem projetos da Marvel pelo fator liberdade criativa.
    Rod  isso

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: E eu tenho as minhas dúvidas sobre a viabilidade de uma continuação do Joker.

Vocês tem noção do quão brutal teria que ser um Joker 2? Basicamente os 20 min final em um filme de duas horas. Teria que rolar muitos culhões com isso.

Mas no meu mundo ideal teríamos uma trilogia.

Joker (Origem) - Joker 2 ( Ascensão e primeira vez que Batman prende ele) - Joker 3 (Usar o arco do Dark Knight Returns, batman voltando da aposentadoria que faz Joker querer voltar também, com o filme terminando numa luta do Batman e Joker no túnel do amor do parque de diversões de Gotham, Joker consegue fazer Batman perder o controle, mas tem que se matar pra colocar a culpa no morcegão)
    Eu espero que não tenha continuação. O grande ponto desse filme é a formação do coringa, os outros seriam caça níqueis. Que infelizmente devem sair.

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Vi aqui um vídeo da teoria sobre o final. :ohnoes:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Não gosto dessa mina, ela em Big Little Lies é muito sem sal

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagem

Ainda há esperança, @Kar! :vamp:

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

vi Catwoman nos TTs e pensei: "quer ver que escalaram uma negra pra interpretar em algum filme?"

Não deu outra :lolsuper:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Estou na sala de cinema, daqui umas duas horas posto aqui :ohnoes:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Lakitus escreveu: vi Catwoman nos TTs e pensei: "quer ver que escalaram uma negra pra interpretar em algum filme?"

Não deu outra :lolsuper:

Mas não é novidade nenhuma.

Faz vários dias que tinha notícia de que estavam buscando uma atriz negra para o papel, mas acho que eu não postei por aqui.

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

Claro que não é novidade.

Novidade seria essa escória róliudiana escalar atores com as características certas pra interpretar os personagens

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Lakitus escreveu: Claro que não é novidade.

Novidade seria essa escória róliudiana escalar atores com as características certas pra interpretar os personagens

Já teve Halle Berry como Catwoman. ;)
    • 1
    • 475
    • 476
    • 477
    • 478
    • 479
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Imprensa Politica

Espera só ele começar proibir manife[…]

...