O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 476
  • 477
  • 478
  • 479
  • 480
  • 641

Belic
  •  7936 posts
  •  

Lakitus escreveu: vi Catwoman nos TTs e pensei: "quer ver que escalaram uma negra pra interpretar em algum filme?"

Não deu outra :lolsuper:
    Michelle Pfeifer queria a Elle Fanning e ela tinha razão. Só uma nova deusa branquinha no collant emborrachado sex pra se igualar a deusa Pfeiffer em sua época

Imagem

Deusa Pfeiffer ainda continua invicta até hoje :liar:

Imagem

Lakitus
  •  48657 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Já teve Halle Berry como Catwoman. ;)
    Isso foi exceção numa era muito diferente da que vivemos hoje, antes de um tal Barack Hussein mostrar que gente medíocre e potencialmente incapaz podia chegar longe

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Imagina se fosse a Aninha? :vamp:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Belic escreveu: Michelle Pfeifer queria a Elle Fanning e ela tinha razão. Só uma nova deusa branquinha no collant emborrachado sex pra se igualar a deusa Pfeiffer em sua época
    Ela tem uma aparência legal pro papel, mas não tem carisma, a dicção dela é ruim e ela não seduz nem uma árvore. Essa Zoe Kravitz tem até uma tendência sedutora pro papel, problema dela é a cara de cansada.
    Belic  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Fizeram testes com várias atrizes.

Ela deve ter ido muito bem.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Oportunidade de ter Ana de Armas e escalam uma parda random
    também não esperava outra coisa depois da mary jane maconheira
    não sei como a ruiva do aquaman não virou parda também :lol:
    Belic, Mucamo, bagu  isso

Belic
  •  7936 posts
  •  

Nem sabia que a Aninha tinha feito o teste... porra, ela era perfeita pro papel. É completa: Tem carisma, atua bem e tem um sex appeal do caramba. Imagina ela naquela collant com a carinha de safada que costuma fazer :liar:

Eiza Gonzalez também teria sido uma escolha melhor do que a Zoe Kravitz.

Imagem

Kar
  •  34197 posts
  •  

Mulher-Gato negra já faz décadas que existe.

Arranjem outra coisa para reclamar, seus racistinhas. :piscadela:

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

@Kar , para de postar no foro e vai logo ver Joker. ;)

DAC
  •  15238 posts
  •  

Gostei pra caralho do filme. Joaquin fantástico no papel.
    Mas confesso que o hype atrapalhou um pouco, achava que ia gostar mais.

Agora tenho que ler as últimas 20 páginas do tópico :lol:

ruud
  •  7976 posts
  •  

DAC
  •  15238 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    DAC escreveu: Hoje de manhã peguei A Piada Mortal pra reler e entrar no clima do filme. Alan Moore :emocao:
    Foda que só vou conseguir ver durante a semana.

A Piada Mortal é uma história da Disney perto do filme Joker.
    Discordo com força aqui. Na Piada Mortal ele atira na Barbara, estupra ela e mostra as fotos pro Gordon só pra mostrar um ponto. No sentido de violência nem achei tão pesado o filme, é mais no aspecto psicológico mesmo.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Ñ comparem a Piada mortal com essa bosta de filme do joker nem de brincadeira,pfv.

gostei do joker mesmo pra mim nao sendo ele

Kar
  •  34197 posts
  •  

.Kiko. escreveu: @Kar , para de postar no foro e vai logo ver Joker. ;)
    Já saiu no RARBG?!

Jamais irei financiar esses vagabundas da Warner. :piscadela:

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Dantas escreveu: Ñ comparem a Piada mortal com essa bosta de filme do joker nem de brincadeira,pfv.

gostei do joker mesmo pra mim nao sendo ele
    Discorra mais sobre isso por favor. :rimbuk:

DAC
  •  15238 posts
  •  

Tô lendo o tópico ainda. Uma interpretação que eu tive do final (e jurava que iriam postar algo do tipo aqui, mas até agora não li nenhum post falando isso):
    Quando mostra novamente a cena do beco do crime e ele diz pra doutora que lembrou de uma piada que ela não entenderia. Fiquei com a impressão que aquele seria o próprio Bruce, que ficou louco com a morte dos pais, mas ao invés de virar o Batman acabou criando aquela persona na cabeça dele.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

DAC escreveu: Tô lendo o tópico ainda. Uma interpretação que eu tive do final (e jurava que iriam postar algo do tipo aqui, mas até agora não li nenhum post falando isso):
    Quando mostra novamente a cena do beco do crime e ele diz pra doutora que lembrou de uma piada que ela não entenderia. Fiquei com a impressão que aquele seria o próprio Bruce, que ficou louco com a morte dos pais, mas ao invés de virar o Batman acabou criando aquela persona na cabeça dele.
    Eu li isso no Reddit, mas achei absurdo demais

Cheguei a comentar disso lá no grupo.

De qualquer maneira, o Diretor do filme já falou que vai entregar tudo mais pra frente.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Whatever escreveu: De qualquer maneira, o Diretor do filme já falou que vai entregar tudo mais pra frente.

Que história é essa amg?

DAC
  •  15238 posts
  •  

Whatever escreveu:
    DAC escreveu: Tô lendo o tópico ainda. Uma interpretação que eu tive do final (e jurava que iriam postar algo do tipo aqui, mas até agora não li nenhum post falando isso):

De qualquer maneira, o Diretor do filme já falou que vai entregar tudo mais pra frente.
    É que a questão dele lembrar do Beco com os Wayne mortos não faz muito sentido já que ele não presenciou aquilo. E como comentaram aqui, dá pra notar uma diferença na fotografia e no próprio Joaquin que sugerem que aquilo se passe em outro tempo, ou até que o que vimos antes foi tudo da cabeça dele.
    Se o filme tivesse trabalhado a figura do Batman daria pra interpretar que ele estava rindo pela ironia de ter "criado" o seu grande rival. Como o filme não trabalha esse aspecto a única interpretação que eu tive foi essa. Pra mim aquele foi um momento em que o Coringa retomou a sanidade e lembrou quem ele realmente é.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

DAC escreveu:
    Whatever escreveu:

É que a questão dele lembrar do Beco com os Wayne mortos não faz muito sentido já que ele não presenciou aquilo. E como comentaram aqui, dá pra notar uma diferença na fotografia e no próprio Joaquin que sugerem que aquilo se passe em outro tempo, ou até que o que vimos antes foi tudo da cabeça dele.
    Se o filme tivesse trabalhado a figura do Batman daria pra interpretar que ele estava rindo pela ironia de ter "criado" o seu grande rival. Como o filme não trabalha esse aspecto a única interpretação que eu tive foi essa. Pra mim aquele foi um momento em que o Coringa retomou a sanidade e lembrou quem ele realmente é.
    Eu usei exatamente esse argumento aí pra derrubar a ideia :lol:

Esse mesmo argumento quebra outras teorias ate
    • 1
    • 476
    • 477
    • 478
    • 479
    • 480
    • 641

MENSAGENS RECENTES

Imprensa Politica

Espera só ele começar proibir manife[…]