Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 359
  • 360
  • 361
  • 362
  • 363
  • 386

Golimar
  •  12125 posts
  •  

Nossa, nem lembrava mais do Citadini, o maluco sumiu. Lembro no início dos anos 2000 que ele era quase um integrante do Mesa Redonda de tanto que ia lá

zelão
  •  10039 posts
  •  

Saiu uma galera mesmo

Vilson eu nem pq mantiveram. Ao menos o Sheik foi se.

Agora quem será que vão chamar?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Coelho vai ser apresentado amanhã

vai ser o Tiago mesmo

papaco1001
  •  738 posts
  •  

Tava pensando aqui, Cassião monstro deve ser o goleiro mais grosso do pais com a bola nos pés. Será que ele vai rodar com esse treineiro novo?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Citadini e coelho sendo assunto no Corinthians.
    Voltamos a 2004, tenho 15 anos novamente :emocao:

Palmeiras 1999
  •  6370 posts
  •  

Golimar escreveu: Nossa, nem lembrava mais do Citadini, o maluco sumiu. Lembro no início dos anos 2000 que ele era quase um integrante do Mesa Redonda de tanto que ia lá
    Citadini é o atual presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, ele deve ficar atrás dessas palestras, eu fui em uma dele em Ribeirão Preto, cara é figura começa a falar de Corinthians x Palmeiras no meio da palestra!! :lol:

Aero
  •  5595 posts
  •  

Citadini dá umas aparecidas em época de eleição do clube e aí some por vários anos, é engraçado. Lembra o ciclo da Marina Silva às vezes

Tenho um pé atrás com o Renight... já vi vários gremistas (aqui inclusive) dizerem que às vezes ele tem mais sorte do que juízo. Morre abraçado com jogador fraco, acabou ajudado por lesões estratégicas que o forçaram a escolher as peças certas e etc. Medo de ele chegar e ficar amigão de Love, Avelar, Gustavo e outros carismáticos que tão arrastando o time

Entre ele e Tiago Nunes, sou mais o segundo

Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

Aparentemente o Carille forçou a demissão, isso é coisa de mau caráter.

Chinelada na Bixarada
  •  11858 posts
  •  

Bom Caráter escreveu: Aparentemente o Carille forçou a demissão, isso é coisa de mau caráter.
    Aparentemente? é certeza mesmo ele jogou bait pro elenco, pro cara de areia mijada e pra torcida. Se o estagiário pisar aqui novamente vou torcer pela falência do clube.

zelão
  •  10039 posts
  •  

Eu acho impossível o Tiago Nunes sair do Atlético-Pr e não sei se ele sairia bem aqui.

Quero gringo mesmo e aceito Aguirre para não mudar totalmente o estilo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

E um grupo de conselheiros que queriam a volta do Márcio?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Só temos dinossauros dentro do conselho do clube.
    Esses dias vi que não deveríamos contratar estrangeiros para não relembrarmos o efeito Dario Pereyra. :facepalm:
    O pior, que a maioria dos sócios pensa desta maneira.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

A dúvida que pintou agora, ele vem como técnico ou como head coach/manager?

Bom Nick
  •  22664 posts
  •  

O cara vai deixar de jogar a liberta e largar uma equipe e clube fechados pra vir p essa zona lolsuper

Espero q não largue em meados de março qnd o Timão começar a atrasar os salários :magoado:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Bom Nick escreveu: O cara vai deixar de jogar a liberta e largar uma equipe e clube fechados pra vir p essa zona lolsuper

Espero q não largue em meados de março qnd o Timão começar a atrasar os salários :magoado:

ele vem como técnico mesmo.
    Então aquele papo de cansaço mental era true mesmo.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Gostei da escolha do Tarcísio Pugliese como auxiliar técnico. Vem de dois trabalhos bons ( Ituano e XV de Piracicaba).

¬¬'
  •  2304 posts
  •  

Com Tiago Nulo é quase certeza que é fim da linha para Ralf.(Graças a Deus!) Tomara que seu Creysson vá junto!
    • 1
    • 359
    • 360
    • 361
    • 362
    • 363
    • 386

MENSAGENS RECENTES

Tudo tem um começo, meio e fim.

https://x.com/MarceloCourrege/status/1983357089696[…]

https://pbs.twimg.com/media/G4ZR_5NXcAALO5N?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012