Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 989
  • 990
  • 991
  • 992
  • 993
  • 2019

Mortal Kombat
  •  26570 posts
  •  

Montaram um palco em frente a nossa farmácia e chegou uma carreta de Brahma.

Se perder já tô até vendo a merda :lolsuper: :lolsuper:
    Farofas  isso

UltraRS
  •  12226 posts
  •  

Hoje o River é o Brasil na libertadores
    Mucamo  isso

X-MAN
  •  20150 posts
  •  

O futebol se divide em antes e depois de hoje

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

se eu fosse barioca ia pegar camisa do flamengo emprestada com o tio e passar o dia rodando em bar e bebendo de graça

mentira se eu fosse carioca já tinha me matado

Touro Mecânico
  •  14045 posts
  •  

Andreazza falou que o Fla é favorito. Parece que o Mariano Closs vai narrar muitos gols do River hj.

Farofas
  •  205882 posts
  •  

Já tem 2 trios elétricos prontos aqui

mas o tempo virou e tem umas nuvens pesadas chegando

previsão altissima de temporal no fim da tarde

Farofas
  •  205882 posts
  •  

PALMEIRENSES TÃO PUTAÇOS :ohnoes: :ohnoes:

vilela_09
  •  42057 posts
  •  

wtf ele não trabalha no desimpedidos? vestem camisetas de todos os times lá :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Farofas
  •  205882 posts
  •  

Imagens da carreata de ontem do Mengão

a carreata do River sairá hj

Contra o Flamengo, torcedor do Palmeiras cria carreata a favor do River Plate

Imagem

Em União, no Piauí, a 60km de Teresina, um movimento organizado por torcedores adversários do Flamengo chamou a atenção. Uma carreata com torcida favorável ao River Plate vai apoiar o rival do Rubro-Negro na final da Libertadores, que acontece no sábado, às 17h, em Lima, no Peru.

De acordo com o organizador, mais de 250 participantes confirmaram presença no “evento”, programado para acontecer duas horas após o início da partida. O ato contou com apoio até mesmo de torcedores fora do estado, segundo relatou o organizador da carreata, Cacá Araújo. A expectativa é que o movimento consiga atrair diversos "secadores" contra o Flamengo.

- A nossa torcida é pelo River Plate. Sou torcedor do Palmeiras, mas no Piauí eu tenho uma simpatia pelo River-PI. Recebemos milhares de mensagens de apoio e muitas críticas no meu privado. Ao todo, mais de 250 pessoas vão participar conosco. Porém, ainda tem mais pessoas na cidade que demonstraram interesse - Cacá Araújo, promotor de vendas.

A concentração está marcada para as 16h. Depois do jogo, a torcida sai pelas ruas da cidade de União. Independentemente do resultado final, a organização da carreata pretende seguir com a festa até o final

Imagem

- Se o Flamengo for campeão, vamos continuar com a nossa festa na concentração. Que vai partir do centro da cidade. Mas só se eles forem campeões. Como não vão ser, vamos puxar a carreata no centro da cidade e voltar para avenida - provocou o torcedor.

A rivalidade na decisão da Libertadores acontece desde a década de 40 no Piauí. O clássico entre River e Flamengo, o Rivengo, união dos nomes dos dois times, embala o futebol estadual desde 1948. O Rubro-negro volta a disputar a final de uma Libertadores depois de 38 anos. Para a final, a bola rola a partir das 17h

camaleão
  •  16665 posts
  •  

Provavelmente é publi da EA Games que adquiriu a libertadores pro FIFA 2020 e ele é garoto-propaganda...
    A adidas que tb tem contrato com ele disse ai no twitter que não é ação dela..

Normal isso ai..

Esse cara venceu na vida de uma forma brutal de tão rápida

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

carreata pra torcer contra :lolsuper: :lolsuper:

Patriarcado
  •  3265 posts
  •  

coloquei 1200 no flamengo
    não tem como dar outro resultado

Farofas
  •  205882 posts
  •  

V-Brake escreveu: carreata pra torcer contra :lolsuper: :lolsuper:
    quem começou com isso foram vcs em 98

ai em 99 o Corinthians copiou, e depois geral entrou na onda

Farofas
  •  205882 posts
  •  

camaleão escreveu: Provavelmente é publi da EA Games que adquiriu a libertadores pro FIFA 2020 e ele é garoto-propaganda...
    A adidas que tb tem contrato com ele disse ai no twitter que não é ação dela..

Normal isso ai..

Esse cara venceu na vida de uma forma brutal de tão rápida

• 1
    • 989
    • 990
    • 991
    • 992
    • 993
    • 2019

MENSAGENS RECENTES

União PALSAO a todo vapor. E o São[…]

Respeita o pastor Daniel Eu gosto dele Acho b[…]