Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 399

Pvn
  •  5402 posts
  •  

"AIN RENATO NÃO USA A BASE"

Quando foi a última vez que um treinador entrou com time titular e fez as três substituições com todos jogadores da base entrando? Esse ano Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepe se firmaram entre titulares e encerramos o ano com Darlan + Ferreira + Rodrigues + Patrick (?) encaminhados como jogadores prontos. Nenhum clube no país faz isso.

Agora é se livrar de Luan + Tardelli + André + Capixaba.
    Turin  isso

MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

Boa lista de dispensa até agora
    Ainda faltam: Júlio César, capinaba, André, tardelli
    Michel seria uma boa moeda de troca, pode negociar Tb
    Reloaded  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

Pvn escreveu: "AIN RENATO NÃO USA A BASE"

Quando foi a última vez que um treinador entrou com time titular e fez as três substituições com todos jogadores da base entrando? Esse ano Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepe se firmaram entre titulares e encerramos o ano com Darlan + Ferreira + Rodrigues + Patrick (?) encaminhados como jogadores prontos. Nenhum clube no país faz isso.

Agora é se livrar de Luan + Tardelli + André + Capixaba.
    Ele usa, mas demora demais.

Já falei sobre isso aqui, minha suspeita é que é politica do clube. Lançar os caras prontos, com 21 ou 22 anos, mesmo que isso signifique menos ganho financeiro na hora da venda.

Mas considerando que o Ferreira tá sendo lançado com 22, é impossível não imaginar que não tem um guri bom com 18/19 que poderia ser a opção a ele.
    Nao precisávamos do tardelli, por exemplo, se Pepe e Ferreira fossem mais usados ano passado.

A minha sensação, é que o Grêmio tá a um ponto de ser autossustentável pela base, dá pra fazer o time todo da base, só querer.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Reloaded escreveu: tuirin quer rebaixar o gremio
    Pvn acabou de dar uma lista de 7 jogadores que estão prontos para serem titulares. Todos com 21+.
    Ainda tem outros na fila.
    Fazendo um projeto certinho, em 3 ou 4 anos não precisaria contratar praticamente

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Me parece que o Lincoln ter subido muito cedo e as sucessivos fracassos na base (os Bitecos, Misael, Lucas Coelho, Careca) e mais uma infinidade de jogadores que subiram e nunca deram certo fez com que o Grêmio deixe os caras para serem lançados quando já estão prontos. Acho que a própria criação da transição já é isso - um futebol profissional mais fraco.

Demora pra lançar? Sim. Mas nenhum clube vem lançando nem perto do Grêmio (Flamengo vendeu bem a base ultimamente, mas foi campeão da Libertadores sem nenhum atleta da base). SP também vem bem.
    Turin  isso

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Grêmio tem muitos jogadores que podem servir como moeda de troca. Thaciano, Capixaba, André, Guilherme, Thonny Anderson, Michel... um lateral precisam achar aí.
    Turin  isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

Thonny Anderson faz 22 agora no fim do ano.

Teoricamente, tá na idade pra ser lançado :lol:

Mas não sei se vale tentar aproveitar ele aqui de novo, acho que ele já poderia ter feito mais considerando as chances que teve.

O Guilherme foi artilheiro da série b :chocado:
    Acabei de ver aqui. Mas faz 25 em 2020. Talvez seja um late bloomer, se não tiver uma boa oferta, parece bem válido dar mais uma chance aqui. Já que certamente vamos contratar um destaque random da série b, que seja um que já é da casa :lol:

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Detalhe: Flamengo que ganhou tudo no ano com time titular.

Grêmio que não ganhou nada com a base. NEM OS RESERVAS MANDARAM, sendo que podemos ficar em quarto ou quinto.

O clube é um SPA.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu: Thonny Anderson faz 22 agora no fim do ano.

Teoricamente, tá na idade pra ser lançado :lol:

Mas não sei se vale tentar aproveitar ele aqui de novo, acho que ele já poderia ter feito mais considerando as chances que teve.

O Guilherme foi artilheiro da série b :chocado:
    Acabei de ver aqui. Mas faz 25 em 2020. Talvez seja um late bloomer, se não tiver uma boa oferta, parece bem válido dar mais uma chance aqui. Já que certamente vamos contratar um destaque random da série b, que seja um que já é da casa :lol:
    Thonny eu manteria aqui ou emprestaria para outro clube em troca de um bom lateral (pronto).

Guilherme tem que vender. Aqui não vai jogar e nos outros clubes grandes que jogou nunca mostrou nada. Lembrando que o André foi destaque do Sport na série A.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Pvn escreveu: Detalhe: Flamengo que ganhou tudo no ano com time titular.

Grêmio que não ganhou nada com a base. NEM OS RESERVAS MANDARAM, sendo que podemos ficar em quarto ou quinto.

O clube é um SPA.
    Nem acho errado fazer isso.
    Aliás, acho certíssimo.

Antecipou as férias, dá pra ganhar uns 5 dias de pré temporada aí.
    Ao mesmo tempo, gurizada da base tem uma chance de mostrar valor.

E o flamengo tá em preparação pro mundial né...

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Preferia time mesclado

Até mesmo pra servir de alicerce prós pias bons mesmo jogarem

Quase certo que ser sim show de horrores hoje

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Turin escreveu:

O clube é um SPA.
    Aliás, acho certíssimo.

Bobagem. Dava pra por um Julio Cesar e David Braz aí, no mínimo. Sério que tu acredita em antecipar as férias? Nem o capitão do time topou marcar a cirurgia para antes das férias pra não perder as férias :lolsuper:

O CAPITÃO. Grande dificuldade para 2020 e além vai ser achar um novo substituto para o capitão-cavalo-velho. 700k por mês para jogar 50 jogos por ano (meio tempo só).

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Maicon + Tardelli + Luan = 3 milhões de reais por mês.

Maicon ainda joga muito, mas joga pouco.
    Tardelli tem vontade, mas não encaixou.
    Luan é o pior de todos.

Turin
  •  23675 posts
  •  

Pvn escreveu:
    Turin escreveu:

O clube é um SPA.
    Aliás, acho certíssimo.

Bobagem. Dava pra por um Julio Cesar e David Braz aí, no mínimo. Sério que tu acredita em antecipar as férias? Nem o capitão do time topou marcar a cirurgia para antes das férias pra não perder as férias :lolsuper:

O CAPITÃO. Grande dificuldade para 2020 e além vai ser achar um novo substituto para o capitão-cavalo-velho. 700k por mês para jogar 50 jogos por ano (meio tempo só).
    Julio César é justamente quem menos acho que deveria jogar. Aliás, faz tempo que ele já tá atrás na hierarquia de gks. Não tá pegando nem banco faz tempo.

David Braz já tá experimentado. Não teria pq jogar tbm

Turin
  •  23675 posts
  •  

Aiai, essa gurizada verde :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Passamos ano inteiro com André e tardelli pro Isaque fazer isso aí :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 399

MENSAGENS RECENTES

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]

Freguês sempre batendo ponto do tópic[…]

Flamengo e Fluminense perderam quando foram a Pot[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012