O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3260
  • 3261
  • 3262
  • 3263
  • 3264
  • 3628

Sudit
  •  66810 posts
  •  

Parece até o Villela no topico de Xbox

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

A piada só tem graça pra nerdão que curte eventinhos de comprar bonequinho e gritar ao ver ator de filminho de super-herói.
    LL SCCP  isso

Lakitus
  •  48314 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu:
    abdulzido escreveu:
    Deve ta se drogando fdp.
    Vi aqui que ele tá com 25 anos.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Nobody:

YouTube algorithm: Here's a video of Hugh Jackman on a Korean show five years ago

Lakitus
  •  48314 posts
  •  

Mota Offspring
  •  58923 posts
  •  

abdulzido escreveu: Nobody:

YouTube algorithm: Here's a video of Hugh Jackman on a Korean show five years ago

se mostra o video do black eyed peas no faustão virava meme, mas ninguém nunca grava porra nenhuma no hue

que coreana linda a que dá a rosa pro hugão :love:

Lakitus
  •  48314 posts
  •  

Imagem
    Maikson  isso

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Introspectivo escreveu:

:omg3: :omg3:
    é o que eu sempre falo, isso ai não encontra nem no brasil, faz parte da cultura deles mesmo. EUA é um país de brigão, com frequência simplesmente absurda entre os guettos e comunidades mais pobres, mas até mesmo no ambiente dos riquinhos mimados tem treta pra carai.

Gus
  •  13116 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    Introspectivo escreveu:

é o que eu sempre falo, isso ai não encontra nem no brasil, faz parte da cultura deles mesmo. EUA é um país de brigão, com frequência simplesmente absurda entre os guettos e comunidades mais pobres, mas até mesmo no ambiente dos riquinhos mimados tem treta pra carai.
    Fonte: vozes da minha cabeça

Imagem

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Gus escreveu:
    abdulzido escreveu:
    Introspectivo escreveu:

Imagem
    o que a relação de frequência de brigas de rua entre brasil e EUA tem a ver com criminalidade em NY? tu tem probleminha cara?

Gus
  •  13116 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    Gus escreveu:
    abdulzido escreveu:
    Introspectivo escreveu:

Imagem
    o que a relação de frequência de brigas de rua entre brasil e EUA tem a ver com criminalidade em NY? tu tem probleminha cara?
    abdulzido escreveu: é o que eu sempre falo, isso ai não encontra nem no brasil, faz parte da cultura deles mesmo. EUA é um país de brigão, com frequência simplesmente absurda entre os guettos e comunidades mais pobres, mas até mesmo no ambiente dos riquinhos mimados tem treta pra carai.
    :think:
    • 1
    • 3260
    • 3261
    • 3262
    • 3263
    • 3264
    • 3628

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]